Ir para conteúdo

Bug visual da Mochila na Classe Templario


Mouse

Posts Recomendados

Quando o templario está fora do Peco, ocorre um bug visual ao sentar onde a mochila aparece a frente do personagem (apenas quando você olha de frente para o personagem) e andar na diagonal, onde ela aparece na "mão". (estilo quem pega o trem/metro ás 7 da manhã ehueheuheueh paulistas entenderão).

 

Segue as imagens.

 

hw0ih4.jpg

 

2nte7ub.jpg

 

Nada que afete o jogo, mas me incomoda profundamente quando estou fora do peco.

Editado por Mouse
Link para o comentário
Share on other sites

A mochila fica escrota também quando você está em uma montaria de rops, parece que ela tá na cabeça do personagem.... Só não me lembro se as asas também têm esse problema.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Tem muito bug quando se trata da posição das coisas. A Maça do Julgamento fica literalmente voando nas mãos do meu AB quando ele fica naquela posição de ataque... As Asas ficam nos ombros do sprite quando uso Rédeas.

 

Aprendizes que compram Rédeas ficam assim

ymyLhK5.jpg

 

E quando eles andam a cabeça fica quicando bizarramente. Eu dou risada só de lembrar xD

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...