Dioni Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Bom dia caros companheiros do The voice/ toca Rauuuuuuuul Gostaria de saber de vocês qual eu faço mini entre essas duas classes, pois pretendo casar meu ranger com uma dessas opções e ter um filhote, agora o objetivo é saber se faço qual de adulto e qual baby, para melhor aproveitamento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sashimi :3 Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Faz mini musa é mt fofinha :3 rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 4, 2016 Author Share Posted July 4, 2016 Faz mini musa é mt fofinha :3 rsrs bela ela é de qualquer forma:rolleyes: mas eu quero é melhor aproveitamento de skill PVM, como mini não tem algumas skills eu queria saber qual perde mais skills uteis, se é mini trova ou musa, dai fazer o melhor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Na real os dois têm as mesmas habilidades ao virar Menestrel/Cigana: Aproveita para upar em Cheffênia esse char se for Bardo deve conseguir grupo fácil, Odalisca já depende de amigos ou ficar com char por fora. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Musa consegue ser mais ofensiva graças ao ritmo contagiante e a serenata ao luar, além de ter armas do tipo chicote com alto ataque mágico e físico que podem ser encantados, superando os trovadores na ofensividade. Se falarmos de ataque mágico, veremos que o trovador encontra-se ainda mais defasado na questão de dano. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 (edited) Uma questão, você disse que ia necessariamente casar com seu/sua Ranger, mas pra casar no joguinho os personagens precisam ser de sexos opostos. Então basicamente você está em dúvida de qual baby adotar? Adote o oposto do Marido/Esposa de seu Ranger. No caso 1: Ranger de conta feminina Marido Trovador Musa adotada Caso 2 Ranger de conta masculina Esposa Musa Trova adotado Assim seu marido/esposa podem usar os duetos de classe dois sem problemas e seu Ranger vai dividir XP tranquilamente. Edited July 4, 2016 by Coroinha Mor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 4, 2016 Author Share Posted July 4, 2016 Uma questão, você disse que ia necessariamente casar com seu/sua Ranger, mas pra casar no joguinho os personagens precisam ser de sexos opostos. Então basicamente você está em dúvida de qual baby adotar? Adote o oposto do Marido/Esposa de seu Ranger. No caso 1: Ranger de conta feminina Marido Trovador Musa adotada Caso 2 Ranger de conta masculina Esposa Musa Trova adotado Assim seu marido/esposa podem usar os duetos de classe dois sem problemas e seu Ranger vai dividir XP tranquilamente. sim simsei que tem que ser do sexo oposto^^ se fosse o caso de trova se prejudicar eu fara ranger feminina, thx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 4, 2016 Author Share Posted July 4, 2016 Musa consegue ser mais ofensiva graças ao ritmo contagiante e a serenata ao luar, além de ter armas do tipo chicote com alto ataque mágico e físico que podem ser encantados, superando os trovadores na ofensividade. Se falarmos de ataque mágico, veremos que o trovador encontra-se ainda mais defasado na questão de dano. Na real os dois têm as mesmas habilidades ao virar Menestrel/Cigana: Aproveita para upar em Cheffênia esse char se for Bardo deve conseguir grupo fácil, Odalisca já depende de amigos ou ficar com char por fora. obrigado a ambos, eu achava que talvez alguma skill viesse a fazer falta para abrir uma útil de musa trova que tivesse pré de mene ou cigana mas não vai ter falta mesmo^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lauagnus.str Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Nenhuma habilidade transclasse é pré-requisito pra 3rd. Anyway, não faria nenhum dos dois. Essas classes baby além de feias são inúteis (mas trovador seria menos inútil pra fins práticos). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 4, 2016 Author Share Posted July 4, 2016 Nenhuma habilidade transclasse é pré-requisito pra 3rd. Anyway, não faria nenhum dos dois. Essas classes baby além de feias são inúteis (mas trovador seria menos inútil pra fins práticos). Não nenhum deles são inúteis, é só você saber tirar proveito, mas já me planejei a musa será mini para controle e o trova será para bragi e duetos, além do que irá servir para mobber com pd, quando se faz o char com um foco premeditado ele não fica inútil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Olha, Trova tem buff de ataque 30-60 de ataque , Bragi e 2 buff de HP! Tem um buff de aspd, mas não funciona com arco nem com outras habilidades de aprimorar aspd e não é nem perto do da musa. Musa por sua vez tem buff de 40% de velocidade de ataque , 30-60 atkm, e um buff de HP, buff de chance de crítico, buff de SP Aí fica a seu critério! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Howard Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Na dúvida tenha os dois, são classes bem divertidas para quem ama o Suporte. Conforme for jogando com elas você vê qual cai melhor no seu conceito. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Musinha tem roupa exclusiva. Flawless victory! a musa será mini para controle De marionete? Não rolaria pois é skill de trans! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 4, 2016 Author Share Posted July 4, 2016 Musinha tem roupa exclusiva. Flawless victory! De marionete? Não rolaria pois é skill de trans! nossa como me esqueci, buguei aqui kkkk bom , dou grito de liberdade e uso com o trova Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Temporal de Mil Flechas Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Dioni faz logo esses personagens --' Amostra a musa! uhahuauha Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 5, 2016 Author Share Posted July 5, 2016 Dioni faz logo esses personagens --' Amostra a musa! uhahuauha conversei com um amigo que usa a musa mais linda do server, o dré e ele dlw pra fazer musa e mini trova, mesmo mini pego 150 fácil pra dar bragi total, rá eu jogo no máximo 4h por semana e preciso logo do 145 no ranger, mas quando eu pegar eu crio a musa e upo ela e o mini em leech família na torre,dai sim mostrarei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts