Ir para conteúdo

Mini musa ou Mini trova eis a questão


Posts Recomendados

Bom dia caros companheiros do The voice/ toca Rauuuuuuuul

 

Gostaria de saber de vocês qual eu faço mini entre essas duas classes, pois pretendo casar meu ranger com uma dessas opções e ter um filhote, agora o objetivo é saber se faço qual de adulto e qual baby, para melhor aproveitamento

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Faz mini musa é mt fofinha :3 rsrs

bela ela é de qualquer forma:rolleyes: mas eu quero é melhor aproveitamento de skill PVM, como mini não tem algumas skills eu queria saber qual perde mais skills uteis, se é mini trova ou musa, dai fazer o melhor

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Musa consegue ser mais ofensiva graças ao ritmo contagiante e a serenata ao luar, além de ter armas do tipo chicote com alto ataque mágico e físico que podem ser encantados, superando os trovadores na ofensividade. Se falarmos de ataque mágico, veremos que o trovador encontra-se ainda mais defasado na questão de dano.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Uma questão, você disse que ia necessariamente casar com seu/sua Ranger, mas pra casar no joguinho os personagens precisam ser de sexos opostos. Então basicamente você está em dúvida de qual baby adotar? Adote o oposto do Marido/Esposa de seu Ranger.

 

No caso 1:

Ranger de conta feminina

Marido Trovador

Musa adotada

 

Caso 2

Ranger de conta masculina

Esposa Musa

Trova adotado

 

Assim seu marido/esposa podem usar os duetos de classe dois sem problemas e seu Ranger vai dividir XP tranquilamente.

Editado por Coroinha Mor
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Uma questão, você disse que ia necessariamente casar com seu/sua Ranger, mas pra casar no joguinho os personagens precisam ser de sexos opostos. Então basicamente você está em dúvida de qual baby adotar? Adote o oposto do Marido/Esposa de seu Ranger.

 

No caso 1:

Ranger de conta feminina

Marido Trovador

Musa adotada

 

Caso 2

Ranger de conta masculina

Esposa Musa

Trova adotado

 

Assim seu marido/esposa podem usar os duetos de classe dois sem problemas e seu Ranger vai dividir XP tranquilamente.

sim simsei que tem que ser do sexo oposto^^ se fosse o caso de trova se prejudicar eu fara ranger feminina, thx

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Musa consegue ser mais ofensiva graças ao ritmo contagiante e a serenata ao luar, além de ter armas do tipo chicote com alto ataque mágico e físico que podem ser encantados, superando os trovadores na ofensividade. Se falarmos de ataque mágico, veremos que o trovador encontra-se ainda mais defasado na questão de dano.

Na real os dois têm as mesmas habilidades ao virar Menestrel/Cigana:

 

eZBVb4h.png

 

Aproveita para upar em Cheffênia esse char se for Bardo deve conseguir grupo fácil, Odalisca já depende de amigos ou ficar com char por fora.

obrigado a ambos, eu achava que talvez alguma skill viesse a fazer falta para abrir uma útil de musa trova que tivesse pré de mene ou cigana mas não vai ter falta mesmo^^

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nenhuma habilidade transclasse é pré-requisito pra 3rd. Anyway, não faria nenhum dos dois. Essas classes baby além de feias são inúteis (mas trovador seria menos inútil pra fins práticos).

Não nenhum deles são inúteis, é só você saber tirar proveito, mas já me planejei a musa será mini para controle e o trova será para bragi e duetos, além do que irá servir para mobber com pd, quando se faz o char com um foco premeditado ele não fica inútil

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, Trova tem buff de ataque 30-60 de ataque , Bragi e 2 buff de HP! Tem um buff de aspd, mas não funciona com arco nem com outras habilidades de aprimorar aspd e não é nem perto do da musa.

 

Musa por sua vez tem buff de 40% de velocidade de ataque , 30-60 atkm, e um buff de HP, buff de chance de crítico, buff de SP

 

Aí fica a seu critério!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dioni faz logo esses personagens --'

Amostra a musa! uhahuauha

conversei com um amigo que usa a musa mais linda do server, o dré e ele dlw pra fazer musa e mini trova, mesmo mini pego 150 fácil pra dar bragi total, rá eu jogo no máximo 4h por semana e preciso logo do 145 no ranger, mas quando eu pegar eu crio a musa e upo ela e o mini em leech família na torre,dai sim mostrarei

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...