Ir para conteúdo

Existe KS em Cheffenia ?


Devon Konohama

Posts Recomendados

Bom, nunca fui em Cheffenia e nem mais jogo Ragnarok, só entro para ver os novos ROPS. Como sou do @Odin, a maioria das PT é de amigos, e principalmente duvido que tenha vaga para Ranger, mesmo o meu sendo bem equipado, gostaria de ir para me divertir e sem objetivo algum seja exp ou drop, posso socar tempestade de flecha no MvP que está sendo atacado por algum grupo ? É errado ? Sei que não existe KS em MvP, mas tem a questão da ética.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, nunca fui em Cheffenia e nem mais jogo Ragnarok, só entro para ver os novos ROPS. Como sou do @Odin, a maioria das PT é de amigos, e principalmente duvido que tenha vaga para Ranger, mesmo o meu sendo bem equipado, gostaria de ir para me divertir e sem objetivo algum seja exp ou drop, posso socar tempestade de flecha no MvP que está sendo atacado por algum grupo ? É errado ? Sei que não existe KS em MvP, mas tem a questão da ética.

 

Errado não é(eu considero falta de caráter, mas pelo jogo em mvp pode atacar) mas se tu pegar um grupinho rival bem organizado o pessoal te chuta de lá...

 

Lá o que não falta é boss, então não se preocupe já que seu objetivo é 4fun...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, nunca fui em Cheffenia e nem mais jogo Ragnarok, só entro para ver os novos ROPS. Como sou do @Odin, a maioria das PT é de amigos, e principalmente duvido que tenha vaga para Ranger, mesmo o meu sendo bem equipado, gostaria de ir para me divertir e sem objetivo algum seja exp ou drop, posso socar tempestade de flecha no MvP que está sendo atacado por algum grupo ? É errado ? Sei que não existe KS em MvP, mas tem a questão da ética.

 

Se o seu for literalmente bem equipado, acho que terá espaço em algumas pts sim. Mas como o colega disse, se vc der ks provavelmente algum trova vai te dar um harmonizar bem maneiro pra te zuar (no minimo).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente não gostam muito disso, pois seu ks rouba a exp do grupo. O que vai acontecer é que vc vai morrer. Todo mundo morre adoidadamente, e é por isso que os grupos tem 2~3 ABs. Só que no seu caso, vc não tá no grupo e vão te deixar morto, e ainda vão pisotear seu corpo estendido no chão!

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

não existe ks em mvp mas existe o bom senso, fora da cheffenia disputar mvp é ok, mas dentro tem mvp infinito até seu warg cansar, pq atacar um que já está sendo atacado ? você anda algumas celulas e encontra outro, eu sou ranger e irei solo, não sou tão bem equipado mas tenho xp com cheffenia então sei como me portar, bom basicamente só matarei no tempo do ilimitar mvps com alto hp, durante o tempo de reuso fico matando freoni e afins XD, se todo mundo se respeitar [ coisa que nunca acontece ] ajudará bastante, é difícil pro pessoal fazer isso, mas olha uma coisa mágica, se ninguém roubar o mvp de ninguém , todo mundo terá o seu, sem nenhum tipo de problema, enfim boa sorte pra achar pt, mas lhe aconselho a ir solo.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Com a comunidade que temos e a quantidade de gente que quer pegar 175... No mínimo essas duas primeiras semanas vão ser incrivelmente ruins. Lembram que ano passado dava para dar duas à quatro voltas no mapa sem achar algum MvP vivo? Pois é se o respaw continuar sem ser imediato, esse ano vai ser ainda mais tenso. Ks à rodo, pra qualquer MvP vivo e miação eterna enquanto tiver Ks /bomb

 

Além de tudo isso imagine se não corrigirem essas travadas\dc's, acho que só vai ser "tranquilo" entre a madruga e a manhã, tipo 04:00~07:00. O resto do dia e da noite se instaura o caos. Aliás quem quiser montar uma Party fixa de sexta à segunda nesse horário pode me mandar pm! Tenho Trovador 175 e AB 151. @Thor.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Cheffênia: um mapa onde SÓ tem MVPs. Tipo, é meio insensato roubar ou killar MVPs que um outro grupo já está matando né.

Já aconteceu comigo, mas foi porque no meio da muvuca os dois grupos se chocaram e foi totalmente sem querer e no final o AB da outra pt estava ressando gente da nossa e o nosso grupo dando suporte pra eles. Diria que foi um grupo de 24/24 pessoas! kkkk

Mas vai do bom senso dos jogadores: seria realmente necessário dar ks nesse mapa? XD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...