Ir para conteúdo

O que tá acontecendo?


Rá ~

Posts Recomendados

Segundo disconnect durante a instância Torre Sem Fim, sendo um ontem (Sábado 02/07/2016) no andar 85, e hoje no andar 74 (Domingo 03/07/2016).

Gostaria de saber o que está acontecendo com o servidor, somente.

 

Tanto o Clã Rawr ~ quanto o clã Diário de um Up manifestam-se por meio desse com extremo aborrecimento.

Semana passada houve um acontecimento bastante desagradável referente ao reset de senhas, e no final de semana simplesmente não podemos fazer Instâncias.

 

hlBxli5.jpg

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

ta difícil ir torre mesmo uma das poucas coisas que meus amigos ainda fazem =/.

esse mês levei DC no andar 71(3 caíram antes),andar 11:mad: e a ultima que fui no andar 2 nem vi o besouro.

não fico correndo dentro da torre, só o personagem que está fazendo torre leva DC do nada andando aparece a mensagem.

ligação do skype e RC normal.

 

sou o tanker do grupo o único shura geral sai quando levo DC essa semana nem vamos pelo desanimo com isso.

Link para o comentário
Share on other sites

LU ta aplicando em vocês a lei do desapego.

 

Faz um tanto de cagada com o jogo pra quando decidirem fechar os jogadores não encherem o saco pois já estão cansados de tanta merda.

 

Já tem anos e nunca conseguiram resolver a conexão do servidor, não acho que resolve tão cedo e sim vai piorar cada vez mais.

 

Ah e não esqueçam, a culpa é sempre da nossa internet e do nosso PC, mesmo que em outros jogos a conexão seja perfeita.

Link para o comentário
Share on other sites

LU ta aplicando em vocês a lei do desapego.

 

Faz um tanto de cagada com o jogo pra quando decidirem fechar os jogadores não encherem o saco pois já estão cansados de tanta merda.

 

Já tem anos e nunca conseguiram resolver a conexão do servidor, não acho que resolve tão cedo e sim vai piorar cada vez mais.

 

Ah e não esqueçam, a culpa é sempre da nossa internet e do nosso PC, mesmo que em outros jogos a conexão seja perfeita.

segundo um ex tutor nonsense é culpa nossa sim, pra ele fica doas e dias as lojas on sem um dc, sendo que até os GMs levaram dc no jogo durante a live hahaha

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

segundo um ex tutor nonsense é culpa nossa sim, pra ele fica doas e dias as lojas on sem um dc, sendo que até os GMs levaram dc no jogo durante a live hahaha

 

Ás vezes ele só expressou a experiência que ele já teve? Existem sempre exceções a regras. Também existem os mentirosos, mas ai eu sempre parto da prerrogativa que ele não tem nenhum motivo pra falar mentira.

 

O que eu digo sempre é que se tem MUITA pessoa reclamando, é porque tem algum problema com eles sim (servidores da Lag Bug). Eu por exemplo que jogo mais coisa com host fora do Brasil do que aqui nunca passei raiva quanto jogando em servidores da LU. Isso eu digo mesmo usando proxy, não muda nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Ás vezes ele só expressou a experiência que ele já teve? Existem sempre exceções a regras. Também existem os mentirosos, mas ai eu sempre parto da prerrogativa que ele não tem nenhum motivo pra falar mentira.

 

O que eu digo sempre é que se tem MUITA pessoa reclamando, é porque tem algum problema com eles sim (servidores da Lag Bug). Eu por exemplo que jogo mais coisa com host fora do Brasil do que aqui nunca passei raiva quanto jogando em servidores da LU. Isso eu digo mesmo usando proxy, não muda nada.

subi com 6 pessoas uma torre, em 40 min chegamos ao ifrit sendo que já havíamos tomado dc em 3 pessoas que voltaram com outros chars pra n perder torre, no ifrit mais 2 dcs matamos ele e resolvemos parar pela raiva, continuar com poucos além de perder o objetivo [diversão+xp ] n teria graça

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Já tomei DC no 1º andar.....

 

 

Tenho que usar programas de tunneling para melhorar minha conexão, se não passo mais tempo relogando na acc do que jogando.....

 

Edit: Ontem tomei DC na Flor do Luar.....=p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tem algo de muito errado na torre sim.

Posso ficar uma semana sem tomar DC,até mesmo na woe,mas é só subir a instancia que levo dc antes do 50° andar e o mesmo ocorre com um monte de conhecido meu.

 

e ele não tem nenhum motivo pra falar mentira.

 

t4mblsL.jpg

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

Parem de chorar caras!

Sempre tivemos esse problema de DCs na Torre, vocês acham mesmo que só porque 2 clãs 4fun foram prejudicados a lug vai fazer alguma coisa diferente???

Lamento lhes dizer, mas essa é a realidade, a própria lug já disse que a mecanica da Torre é assim mesmo e que se exploda o resto!

Podem chorar, xingar ou quebrar o pc, a lug não faz nem questão de saber.

Na realidade a moderação nem lê o mimimi de vcs, então vcs estão dando murro em ponta de faca, falando com as paredes, discutindo a morte da bezerra, jogando palavras ao vento.... entendeu né?

Mas se lhes serve de consolo, Chefenia tá ai ! E geral vai comprar passe pros mapas, então quando levarem no DC é só voltar e comprar outro passe.

A unica coisa que a lug tem ouvido dos jogadores é o som do dinheiro de vcs caindo nos cofres dela, qualquer outra coisa ela simplesmente ignora.

Só um cego não vê isso.

Nada contra vcs, mas se querem realmente ser ouvidos pela lug, parem de gastar grana com os jogos dela.

Façam campanha nas redes sociais, atinjam ela onde dói mais, no bolso!

Se todos fizessem isso, ela que ia comer na nossa mão e chorar pra gente continuar utilizando seus serviços, que com certeza seriam muito melhores!!!

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Façam campanha nas redes sociais, atinjam ela onde dói mais, no bolso!

 

Geral se organiza e para de comprar ROPs por 1 mês.

 

LUG reage e manda na próx. terça:

 

 

Retorno do Ovo dos MvPs co os seguintes drops:

 

Hatii 0,01%

Kiel 0,01%

TG 0,01%

Bispo 0,01%

Belzebu 0,01%

Ifrit 0,01%

Drake 0,01%

Vesper 0,01%

Ant buyanne 0,01%

...

 

+ um monte de consumivel a 99,9%

 

E a glr toda se entope de ovos.....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Parem de chorar caras!

Sempre tivemos esse problema de DCs na Torre, vocês acham mesmo que só porque 2 clãs 4fun foram prejudicados a lug vai fazer alguma coisa diferente???

Lamento lhes dizer, mas essa é a realidade, a própria lug já disse que a mecanica da Torre é assim mesmo e que se exploda o resto!

Podem chorar, xingar ou quebrar o pc, a lug não faz nem questão de saber.

Na realidade a moderação nem lê o mimimi de vcs, então vcs estão dando murro em ponta de faca, falando com as paredes, discutindo a morte da bezerra, jogando palavras ao vento.... entendeu né?

Mas se lhes serve de consolo, Chefenia tá ai ! E geral vai comprar passe pros mapas, então quando levarem no DC é só voltar e comprar outro passe.

A unica coisa que a lug tem ouvido dos jogadores é o som do dinheiro de vcs caindo nos cofres dela, qualquer outra coisa ela simplesmente ignora.

Só um cego não vê isso.

Nada contra vcs, mas se querem realmente ser ouvidos pela lug, parem de gastar grana com os jogos dela.

Façam campanha nas redes sociais, atinjam ela onde dói mais, no bolso!

Se todos fizessem isso, ela que ia comer na nossa mão e chorar pra gente continuar utilizando seus serviços, que com certeza seriam muito melhores!!!

 

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Não sei porque esse tipinho de gente comenta.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Geral se organiza e para de comprar ROPs por 1 mês.

 

LUG reage e manda na próx. terça:

 

 

Retorno do Ovo dos MvPs co os seguintes drops:

 

Hatii 0,01%

Kiel 0,01%

TG 0,01%

Bispo 0,01%

Belzebu 0,01%

Ifrit 0,01%

Drake 0,01%

Vesper 0,01%

Ant buyanne 0,01%

...

 

+ um monte de consumivel a 99,9%

 

E a glr toda se entope de ovos.....

 

Do jeito que a dona LU!g se importa com Rag, tá arriscado ela nem fazer isso e apenas fechar o servidor.

Ai todo mundo ficaria com remorso e pensa que era melhor ter ficado do jeito que estava do que ficar sem nada (eu pensaria assim, pelamor amo esse jogo demais ahsuhsa)

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Parem de chorar caras!

Sempre tivemos esse problema de DCs na Torre, vocês acham mesmo que só porque 2 clãs 4fun foram prejudicados a lug vai fazer alguma coisa diferente???

Lamento lhes dizer, mas essa é a realidade, a própria lug já disse que a mecanica da Torre é assim mesmo e que se exploda o resto!

Podem chorar, xingar ou quebrar o pc, a lug não faz nem questão de saber.

Na realidade a moderação nem lê o mimimi de vcs, então vcs estão dando murro em ponta de faca, falando com as paredes, discutindo a morte da bezerra, jogando palavras ao vento.... entendeu né?

Mas se lhes serve de consolo, Chefenia tá ai ! E geral vai comprar passe pros mapas, então quando levarem no DC é só voltar e comprar outro passe.

A unica coisa que a lug tem ouvido dos jogadores é o som do dinheiro de vcs caindo nos cofres dela, qualquer outra coisa ela simplesmente ignora.

Só um cego não vê isso.

Nada contra vcs, mas se querem realmente ser ouvidos pela lug, parem de gastar grana com os jogos dela.

Façam campanha nas redes sociais, atinjam ela onde dói mais, no bolso!

Se todos fizessem isso, ela que ia comer na nossa mão e chorar pra gente continuar utilizando seus serviços, que com certeza seriam muito melhores!!!

 

Infelizmente a mais pura VERDADE

 

Geral se organiza e para de comprar ROPs por 1 mês.

 

LUG reage e manda na próx. terça:

 

 

Retorno do Ovo dos MvPs co os seguintes drops:

 

Hatii 0,01%

Kiel 0,01%

TG 0,01%

Bispo 0,01%

Belzebu 0,01%

Ifrit 0,01%

Drake 0,01%

Vesper 0,01%

Ant buyanne 0,01%

...

 

+ um monte de consumivel a 99,9%

 

E a glr toda se entope de ovos.....

 

Por mais INCRIVEL que pareça outra tremenda verdade

Link para o comentário
Share on other sites

Adoro essas "verdades" que incluem jogadores tryharders e o pessoal logo coloca a comunidade inteira como consumista destes tipos de itens.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Adoro essas "verdades" que incluem jogadores tryharders e o pessoal logo coloca a comunidade inteira como consumista destes tipos de itens.

"Tô" nem ai se te magoei flor.

Não retiro nada do que disse por que todos sabem que é a verdade.

Se vc criou o post achando que teria tratamento especial só lamento, centenas de nós já passaram por isso e a resposta sempre foi a mesma.

Pessoalmente acho que a forma como vc tem se comportado aqui, é típico de uma pessoa mimada que acha que o mundo gira ao seu redor.

Vc até que levantou uma questão interessante, mas a partir do momento em que acha que só sua opinião é a certa, perdeu totalmente a gota de moral que tinha comigo.

Não gostou? Magoo? Me odeia?

Deita na BR que passa.

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

"Tô" nem ai se te magoei flor.

Não retiro nada do que disse por que todos sabem que é a verdade.

Se vc criou o post achando que teria tratamento especial só lamento, centenas de nós já passaram por isso e a resposta sempre foi a mesma.

Pessoalmente acho que a forma como vc tem se comportado aqui, é típico de uma pessoa mimada que acha que o mundo gira ao seu redor.

Vc até que levantou uma questão interessante, mas a partir do momento em que acha que só sua opinião é a certa, perdeu totalmente a gota de moral que tinha comigo.

Não gostou? Magoo? Me odeia?

Deita na BR que passa.

 

Legal fera.

50180_00e97r00.gif

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Geral se organiza e para de comprar ROPs por 1 mês.

 

LUG reage e manda na próx. terça:

 

 

Retorno do Ovo dos MvPs co os seguintes drops:

 

Hatii 0,01%

Kiel 0,01%

TG 0,01%

Bispo 0,01%

Belzebu 0,01%

Ifrit 0,01%

Drake 0,01%

Vesper 0,01%

Ant buyanne 0,01%

...

 

+ um monte de consumivel a 99,9%

 

E a glr toda se entope de ovos.....

 

Carta de MVP ?? Precisa disso nao fera ! Basta meia duzia de visual de M@#$ que os boca aberta gasta o salario , penhora a casa , se joga no chão pro papai aumentar a mesada etc etc etc ...

Link para o comentário
Share on other sites

Só passei pra falar que tem gente dando "Pityr" a toa no tópico kkk! Entenderam?.... Kkkkk! "Pityr"!..... Sacaram?........

:)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Desculpem D:

 

Confesso que eu ri =x

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá. O jogo anda bem ~estável~ (em termos de conexão porque o resto nuss) pra mim desde que eu voltei.

Quanto a DC's em Instâncias, cara...tipo acho que o mínimo que eles poderiam fazer era tornar a conexão em instâncias 10/10 entende?

Se é complicado manter todo o servidor/mapas/etcs estável, então que ao menos as instâncias sejam 100%.

@OFF

Só passei pra falar que tem gente dando "Pityr" a toa no tópico kkk! Entenderam?.... Kkkkk! "Pityr"!..... Sacaram?........

:)

 

AHSUHSUA MDS EU RI DISSO

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...