File Not Found Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 (edited) Mais alguém com um lag absurdo ultimamente? Eu tenho notado que o servidor dá uma travadas tão absurdas que simplesmente tornam o jogo impraticável! Você caminha por prestação, o personagem nem caminha, ele vai "pulando" de célula em célula! E percebi que não é só comigo, muita gente fala do lag justamente no mesmo momento que eu começo a sofrer das travadas! Resultado é que eu nem tenho me animado a jogar pra valer por que sei que vou mais me estressar do que me divertir... Engraçado é que a partir das 2h da madrugada, mais ou menos, o lag simplesmente desaparece. Isso é ridículo... Sei que a Level Up tá pouco se lixando pra tudo o que a gente fala aqui, mas resolvi me dar o direito de abrir um tópico e encher o saco da Level Up mesmo assim kkk! Edited July 3, 2016 by File Not Found Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 Também notei isso. De madrugada, estava jogando com a Adilicia e, minha nossa, cada travada que a gente tinha... E olha que eu só queria aproveitar minhas férias, hahaha... Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Homem Computador Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 Espera chegar na hora da Guerra. Tem Cheffênia também! Imagina esse lag com WoE+Cheffênia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silent.One Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 Ótimo gameplay em slides !! Enfim, achei que era só comigo que estava assim(o vídeo resume bem a situação)... Ultimamente tá complicado jogar, agora imagina quando são quests que há diversos chats de falas de npc, além do problema de dc do nada em certos momentos de grande mob de monstros durante o up ou em uma instância. Está nesse estado o servidor e agora vai entrar cheffênia, imagina o cenário de dcs e lags, e quando juntar a WoE então nem quero comentar... Mas a esperança é a última que morre, terça que vem vai que melhora né... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] MASOQUE!?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 Tem horas que ta impossível mesmo, ainda mais quando tem guerra... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 Isso é só no Thor? Porque aqui no odin tá normal,ontem mesmo joguei woe com 3 accs ligadas e tava liso e sem DC,deve ser por causa da quantidade de players logados,já que o Thor tem 10x mais personagens on do que o odin. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 De madrugada levei uns 2 DC's no Odin e senti um lagzin, mas depois foi tranquilo Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted July 4, 2016 Author Share Posted July 4, 2016 Sim, isso é no Thor. Pelo jeito o Odin está bom então pelo que o Dundé e o Paulo falaram... Quando chegar cheffenia o Thor vai ficar impossível até de logar! Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 comigo aqui no asgard tem sido uma boa semana, alem de subir torre com 2 contas sem levar dc upei meu homunculus afk por horas e horas sem dc Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Sim, isso é no Thor. Pelo jeito o Odin está bom então pelo que o Dundé e o Paulo falaram... Quando chegar cheffenia o Thor vai ficar impossível até de logar! Eu tenho tickets da última compensação de Cheffênia. rs Mas acho que o pior seriam os mapas especiais. Ai sim é tenso =x No último toda vez que traziam mob eu levava dc ;~; Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Sim, isso é no Thor. Pelo jeito o Odin está bom então pelo que o Dundé e o Paulo falaram... Quando chegar cheffenia o Thor vai ficar impossível até de logar! Às vezes estou jogando bem, sem lag algum, e, de repente, começam as travadas. Daí o jogo volta ao normal alguns minutos depois, mas isso em alguns mapas específicos, não em todos; em alguns não consigo jogar mesmo, hahaha. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts