Jump to content

Lag demais nos últimos tempos

File Not Found

Recommended Posts

Mais alguém com um lag absurdo ultimamente? Eu tenho notado que o servidor dá uma travadas tão absurdas que simplesmente tornam o jogo impraticável! Você caminha por prestação, o personagem nem caminha, ele vai "pulando" de célula em célula! E percebi que não é só comigo, muita gente fala do lag justamente no mesmo momento que eu começo a sofrer das travadas! Resultado é que eu nem tenho me animado a jogar pra valer por que sei que vou mais me estressar do que me divertir...

Engraçado é que a partir das 2h da madrugada, mais ou menos, o lag simplesmente desaparece. Isso é ridículo...

Sei que a Level Up tá pouco se lixando pra tudo o que a gente fala aqui, mas resolvi me dar o direito de abrir um tópico e encher o saco da Level Up mesmo assim kkk!

Edited by File Not Found
Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra...

Ótimo gameplay em slides !!

Enfim, achei que era só comigo que estava assim(o vídeo resume bem a situação)...

Ultimamente tá complicado jogar, agora imagina quando são quests que há diversos chats de falas de npc, além do problema de dc do nada em certos momentos de grande mob de monstros durante o up ou em uma instância.

Está nesse estado o servidor e agora vai entrar cheffênia, imagina o cenário de dcs e lags, e quando juntar a WoE então nem quero comentar...

Mas a esperança é a última que morre, terça que vem vai que melhora né...

[sIGPIC][/sIGPIC]

MASOQUE!?!

Sim, isso é no Thor. Pelo jeito o Odin está bom então pelo que o Dundé e o Paulo falaram...

Quando chegar cheffenia o Thor vai ficar impossível até de logar!

Eu tenho tickets da última compensação de Cheffênia. rs

Mas acho que o pior seriam os mapas especiais. Ai sim é tenso =x

No último toda vez que traziam mob eu levava dc ;~;

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Sim, isso é no Thor. Pelo jeito o Odin está bom então pelo que o Dundé e o Paulo falaram...

Quando chegar cheffenia o Thor vai ficar impossível até de logar!

Às vezes estou jogando bem, sem lag algum, e, de repente, começam as travadas. Daí o jogo volta ao normal alguns minutos depois, mas isso em alguns mapas específicos, não em todos; em alguns não consigo jogar mesmo, hahaha.