Ir para conteúdo

Up do trovador


Posts Recomendados

Galera, eu tenho um trovador level 125 e gostaria de saber, se da para upar ele em 2F ou Scaraba sem ter uma musa para fazer dual para o banquete, foi por que um amigo meu falou que é meio "Obrigatório" ter uma musa para upar depois do 125 por que o pessoal só recrutar se tiver banquete.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, eu tenho um trovador level 125 e gostaria de saber, se da para upar ele em 2F ou Scaraba sem ter uma musa para fazer dual para o banquete, foi por que um amigo meu falou que é meio "Obrigatório" ter uma musa para upar depois do 125 por que o pessoal só recrutar se tiver banquete.

 

Upei tranquilamente sem ter uma musa até o 150 (na época).

Facilitaria muito se você tivesse o casal pronto, mas o pessoal acaba recrutando do mesmo modo se não tiver.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

A partir de agora você pode ser Mober em 2F, um Set Esquiva Perfeita + vários Analgésicos, e você moba como qualquer outro.

 

Se estiver inseguro pode "mobar por fora" deixando o músico parado no Grupo e puxando os monstros com outro personagem fora da pt.

 

Caso seu grupo não tenha Bragi você também pode ficar com essa função. Lógico se o líder quiser, ou você criar a Pt...

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...