Ir para conteúdo

Cheffênia Chegou


L@Z@RENT0

Posts Recomendados

Tem só o passe ou ainda existe a quest (semi impossível) pra entrar?

 

E pra entrar com a quest, se existir, tem que pagar algo ou é só fazer a quest e entra toda vez que quiser sem usar mais itens?

 

 

Somente pelo Passe para Cheffênia, mas ele é bem baratinho, 100 rops se não me engano, ae se você montar uma equipe bonitinha, com teamspeak\skype e vcs combinarem de ficar algumas horas, e se deus quiser o servidor melhorar o Lag, vc gasta pouquinho.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem só o passe ou ainda existe a quest (semi impossível) pra entrar?

 

E pra entrar com a quest, se existir, tem que pagar algo ou é só fazer a quest e entra toda vez que quiser sem usar mais itens?

 

Eu pensei que no odin chefenia era de graça, apenas pagava 100 zeny, inves dos 100 rops, ou foi so uma vez que eles fizeram essa configuração?

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu pensei que no odin chefenia era de graça, apenas pagava 100 zeny, inves dos 100 rops, ou foi so uma vez que eles fizeram essa configuração?

 

sneakyw

 

@Pra quem tá reclamando de DC e jura que o problema não é sua internet (ou um problema LOCAL no seu provedor):

 

 

hn3tp30.png

 

 

 

Ainda bem que guardei 2k de ROPs da última Cheffênia que fui, senão eu ia ter que deixar meu char AFK morto dentro do mapa e ficar com dual recrutando que nem fiz ano retrasado... bom que durei 3 dias antes de levar DC e ficar por fora do evento. XD

Link para o comentário
Share on other sites

Eu espero que tenham mudado um pouco a configuração da Chefênia, na edição passada em horario de pico tinha hora q vc dava a volta toda no mapa e não achava 1 mvp... Todos estão muito mais fortes agora e se não tiverem mudado isso vai ser uma correria pra achar 1 mvp de cada vez dando voltas e mais voltas no mapa :p

Seria ótimo também se aumentassem o número de salas e se fosse possível ate mesmo classificá-las entre fácil, médio e difícil. Ou simplesmente deixá-la bem difícil heheh (mas ai complica pros iniciantes, eu não desejaria isso)

Link para o comentário
Share on other sites

 

quero leech na musa :( alguém vende durante a chefs?

 

Da última vez que vi vendendo era uma dupla de bio e shura, 1bi meia hora.

 

Ou você pode deixar a musa na party e ir com alguma classe útil por fora,foi assim que upei meus personagens que não eram aceitos na pt.

Link para o comentário
Share on other sites

Lucky you... Eu nem to jogando muito/fazendo Celine mais.

 

E faltava poucas moedas, desanimei. Eu faria se pudesse solar, mas como não posso (DC, DC, DC), prefiro nem fazer pra não deixar os outros na mão (pior que uma pessoa se fode***, são duas).

 

E é por isso que os players quitam, pra não passar stress.

Link para o comentário
Share on other sites

Lucky you... Eu nem to jogando muito/fazendo Celine mais.

 

E faltava poucas moedas, desanimei. Eu faria se pudesse solar, mas como não posso (DC, DC, DC), prefiro nem fazer pra não deixar os outros na mão (pior que uma pessoa se fode***, são duas).

 

E é por isso que os players quitam, pra não passar stress.

 

mas ta até estranho, antes tava levando dc com 5 minutos afk no homunculus, aí nas duas ultimas semanas subi torre duas vezes com 2 contas sem levar dc nelas e no resto do jogo tbm qse nao to levando dc mais

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

Mais um evento dominado por pts de clãs que te obrigam a participar do ts e das confusões deles além de ter briga por spot 24/7 e demorar um dia inteiro para montar pts.

 

Preferia que viesse mapas especiais. É bem mais tranquilo e qualquer um pode participar.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Então, Eu sou RK será que arrumo pt para up la ? com uma certa facilidade ? ou seria o caso do chorando ? hsuahsuhaus

 

até acha pt, mais nao com tanta facilidade porque eles sempre vao dar preferencia as classes que citaram ai, como shuras,sorc,WL... mas acha pt sim!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...