Ir para conteúdo

Cheffênia Chegou


L@Z@RENT0

Posts Recomendados

Tenho Algumas duvidas em relação a este evento :

Montam pt ?

Qual lvl ?

Qual equipes ?

Upa bem ?

Seria melhor que mapas especiais por exemplo para up ?

 

1- Montam pt sim!

2- Todos os leveis, tem pt do 90~99, 100~115 e assim vai

3- Depende muito da sua classe, equips contra MVP, Cavaleiro do Abismo, Vesper, Elmo do Abismo, Elmo do Senhor da Morte.

4- Upa bem sim, porém só algumas classes encontram pts, caso vc não faça parte terá que ir sozinho ou com amigos.

5- Pra certas classes esse mês, na vdd só alguns dias, eles já vão pegar 175, bem mais rápido que mapas especiais.

 

Ps: PT FIXA de Cheffênia geralmente é composta por: 2 Bioquímicos\2Arcebispos\2WL\1Trova\1Sorc\1 ou 2 Shuras (tem que ter eddga, por isso a procura incansável por cartas eddga), mas isso varia tmb, junte seus amigos e clã que você pode montar pt do jeito que quiser

Link para o comentário
Share on other sites

bioquimico

ab

shura

wl

exall

bragi

talvez rg ou rk

 

pt é isso, completando com mais bios, abs e shuras

sem ser essas classes só pega pt chorando mt ou indo com clã/amigos

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

Tem que ter Eddga um kct, quero ver nego não me levar por falta dessa carta, PT móvel é GG.

 

talvez seja do thor com mania de achar que não existe rag sem ser full godly/mvp

ou odin q tbm tem bastante, citei thor pq lá é via rops

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

talvez seja do thor com mania de achar que não existe rag sem ser full godly/mvp

ou odin q tbm tem bastante, citei thor pq lá é via rops

 

 

Sim, é que os caras geralmente querem ficar parados, ai o Shura tem que ir buscar o MVP, por isso a carta Eddga... mas é bobeira, nego na sede up; na falta de Shura, esse "tem que ter" vira um belo "chega e fala que é noiz!".

Link para o comentário
Share on other sites

Eddga é luxo, é a mesma coisa que exigir AB/Shura com GTB :rolleyes:

 

indo com clã/amigos

O propósito do jogo é isso, né? Mas é engraçado o quanto aparece de gente quitada nesses dias, invocando o poder da amizade e entrando de gaiato com algum leecher inutil no grupo. Enquanto vc que tá na lida todos os dias tem que logar um dual por fora pra completar o grupo hahaha Mas nem me importo, mesmo assim é divertido!

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Então, Eu sou RK será que arrumo pt para up la ? com uma certa facilidade ? ou seria o caso do chorando ? hsuahsuhaus

RK de Sopro será um ótimo killer, se você souber equipá-lo bem. O problema é que com tantos anos de Chefenia só na base de bio, podem levar alguns dias ou quem sabe Chefenias para o povo reconhecê-lo como tal.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Não sou bot, porem irei cagar dinheiro de tanta AD que fiz, e bolinho que estoquei.

 

Não vou ter dó, vou meter a faca mesmo nos preços, a procura vai tar bem maior do que a oferta nesse tempo

 

Fogo grego a 100k, acido a 30k e bolinho a 350k saindo voando do carrinho, posso ouvir um amem?

 

 

Espero pegar 160 no wl, ja ta bom de mais para eu ter meu tetra e maestria de volta

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sempre que vem cheffênia vem EDP e AD por ROP's.

 

Nem vai lucrar tanto assim.

 

Mesmo vindo por rops, é consumido muito no thor. Um bio sozinho o dia inteiro ja consome uns 2k de AD. imagina varios, isso no @thor é bastante. Obviamente que tem gente que estoca fogo grego, o ano todo, mas mesmo assim. O povo é tudo desesperado, compra da primeira lojinha que vê.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não sou bot, porem irei cagar dinheiro de tanta AD que fiz, e bolinho que estoquei.

 

Não vou ter dó, vou meter a faca mesmo nos preços, a procura vai tar bem maior do que a oferta nesse tempo

 

Fogo grego a 100k, acido a 30k e bolinho a 350k saindo voando do carrinho, posso ouvir um amem?

 

 

Espero pegar 160 no wl, ja ta bom de mais para eu ter meu tetra e maestria de volta

 

Amém!

 

​Gloria Gloria Gloria

CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quem viu o vídeo? kkkk lug tá fogo, divergentes dropando da valk, hello lug usem o divine pride ou ragnaplace antes de darem um fora desses rsrs

 

 

Enfim, irei de dupla, eu e eu nessa cheffenia com meu ranger, não costumam dar vaga pra ranger mas n da nada, vou só me cuidando e matando uns MVPs mais fraquinhos aqueles que dou OH, tenho muita goma estocada, se eu conseguir uma freoni que seja já to no lucro, de ilimitar mato em 1 temp, sem é poucas ainda assim, pena q não deu tempo de eu ter juntado pra compra minha tiara dos corações alados, bom vamos ver no que dá, só espero que não seja como está sendo essa semana, DC DC DC DC DC

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Podiam ter esperado meu mês de férias /dog

 

Bom,pronto pra atualizar a lista de pessoas que não devem ser chamadas pra party

kappa

 

@edit

 

Party core de cheffenia é Bio,Ab,Trovador,Wl,Sorc e Shura,sendo que o wl pode ser excluído se o sorcerer tiver dedos e entender a diferença entre tornado e prisão de teia,mais classes que isso é pedir pra exp não render.

E por favor,se te chamarem pra uma party 12/12 é melhor não entrar,tú vai se estressar mais do que upar.

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

Tem só o passe ou ainda existe a quest (semi impossível) pra entrar?

 

E pra entrar com a quest, se existir, tem que pagar algo ou é só fazer a quest e entra toda vez que quiser sem usar mais itens?

 

a quest é só pros especiais eu acho

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...