Ir para conteúdo

Duvida urgente


tupo

Posts Recomendados

Então eu tenho uma conta só para vender comdinhas +20.Ontem estava vendendo como qual quer dia..Do nada levei dc quando fui logar vi que tinha tomado ban de 30 dias?fui no email não veio nenhum??como que pode isso tomei ban e nem veio o motivo no email?? mandei ticket ontem. Alguem sabe quando +- vão me responder?? poxa quero juntar kk's para cheffenia..alguem ajuda urgente plzzzzz.quero mt compra meu FF.alguem ajuda plz....

Link para o comentário
Share on other sites

Então eu tenho uma conta só para vender comdinhas +20.Ontem estava vendendo como qual quer dia..Do nada levei dc quando fui logar vi que tinha tomado ban de 30 dias?fui no email não veio nenhum??como que pode isso tomei ban e nem veio o motivo no email?? mandei ticket ontem. Alguem sabe quando +- vão me responder?? poxa quero juntar kk's para cheffenia..alguem ajuda urgente plzzzzz.quero mt compra meu FF.alguem ajuda plz....

 

O nome da sua lojinha tinha por acaso o nome de algum site de compra e venda famoso por ter informações originarias de bots?

 

Aqui no fórum ninguém vai poder te ajudar não, só vão resolver seu problema por ticket mesmo.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez, tenham comprado da sua loja com zenys irregulares. Quando isso acontece, tanto a conta do vendedor quanto a do comprador recebem bloqueio de 30 dias para verificar histórico de transações no jogo e tudo mais, para saber de onde vieram os zenys.

 

De todo modo, espere uma resposta da Central de Suporte. Como hoje é sábado, é provável que eles só lhe respondam a partir de segunda-feira.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa se for isso é MUITO ESTRANHO quer dizer que eu boto minha lojinha ai "qualquer " pessoa com zenys irregular vem e compra.Ai "EU" tomo ban para verificação? vixi maria .. gente... isso ta errado o_O agora fiquei CURIOSO para saber que é o cara da level up que dita "essas regras" o_O.alguem sabe? o_O

Link para o comentário
Share on other sites

Mais eu n deveria ter recebido pelo menos um EMAIL dizendo a causa do banimento.Meu problema é que to jutando as migalhas para compra meu FF e nesta conta tinha o itens para eu vender e pegar o que falta..Se for isso de kk's irregulares é fodá pq vo perder a cheffenia.. bem obrigado. vo esperar alguem me responder o ticket.boa tarde e.e.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa se for isso é MUITO ESTRANHO quer dizer que eu boto minha lojinha ai "qualquer " pessoa com zenys irregular vem e compra.Ai "EU" tomo ban para verificação? vixi maria .. gente... isso ta errado o_O agora fiquei CURIOSO para saber que é o cara da level up que dita "essas regras" o_O.alguem sabe? o_O

 

Bem vindo ao rag

lamento :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...