[TC]MagusDiablo Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 @Magus Eu sinceramente não to entendendo mais nada, eu concordo contigo cara, BBB simplesmente não presta... é isso, ponto final... não entendo qual a necessidade de ficar escrevendo tanto acerca de um assunto tão banal MagusDiablo"] "Nosso assunto" em um fórum público foi ótima hein Camilo ¬¬' Sim, quotei um post dele, quem tem que se sentir ofendido é ele, não você nem mais ninguem... Se você considera falta de educação e arrogância normal, problema seu. Eu não fui educado assim, e quando vejo isso acontecendo, é CLARO que vou reclamar. Ninguém aqui é mais que ninguém pra ficar com essa putäria. E desde quando isso é uma regra em um fórum aberto? Eu me senti puto com sua opinião, logo reclamei. Se você quisesse que ninguém reclamasse, você teria enviado uma MP, pra que ninguém pudesse falar nada da sua opinião. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique_HSB Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Post Meu post não foi direcionado a você. ^^ @[TC]MagusDiablo Reportado por ofença. Se quiser xingar alguem vá xingar qualquer outro sem ser mim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SeuCamilo~ Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 MagusDiablo"] @Magus Eu sinceramente não to entendendo mais nada, eu concordo contigo cara, BBB simplesmente não presta... é isso, ponto final... não entendo qual a necessidade de ficar escrevendo tanto acerca de um assunto tão banal MagusDiablo"] "Nosso assunto" em um fórum público foi ótima hein Camilo ¬¬' Sim, quotei um post dele, quem tem que se sentir ofendido é ele, não você nem mais ninguem... Se você considera falta de educação e arrogância normal, problema seu. Eu não fui educado assim, e quando vejo isso acontecendo, é CLARO que vou reclamar. Ninguém aqui é mais que ninguém pra ficar com essa putäria. E desde quando isso é uma regra em um fórum aberto? Eu me senti puto com sua opinião, logo reclamei. Se você quisesse que ninguém reclamasse, você teria enviado uma MP, pra que ninguém pudesse falar nada da sua opinião. é, vc tem o direito de reclamar, mas ficar enchendo o saco já é demais né... MagusDiablo"] Creio que essa vai ser a minha última mensagem nesse fórum agora vai embora, vai... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
[TC]MagusDiablo Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Post Meu post não foi direcionado a você. ^^ @[TC]MagusDiablo Reportado por ofença. Se quiser xingar alguem vá xingar qualquer outro sem ser mim. Pena que não ligo hein chapa. E aliás, é OFENSA. Se quer falar com tanta propriedade, ao menos fale português corretamente, imbecil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SeuCamilo~ Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Post Meu post não foi direcionado a você. ^^ @[TC]MagusDiablo Reportado por ofença. Se quiser xingar alguem vá xingar qualquer outro sem ser mim. ahh blza... malz aí... é que essa é primeira vez que entro em uma discussão acalorada xD enfim... poderíamos voltar ao foco do tópico né? acompanho esse fórum há tempos (só lendo) e nunca ví esse tipo de coisa tópico dar em alguma coisa... só em trancamento mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
[TC]MagusDiablo Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Creio que eu vou embora assim que me der vontade, Camilo. Cuide do que compete à sua vida, e não à minha, que tal? Sabe, cara. Um dia eu achei que você fosse um dos que tinham cabeça aqui. Mas vejo que você não aguenta uma crítica, já acha que é perseguição e encheção de saco. Pena, eu sempre acredito nas pessoas fracas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SeuCamilo~ Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 MagusDiablo"] Creio que eu vou embora assim que me der vontade, Camilo. Cuide do que compete à sua vida, e não à minha, que tal? Sabe, cara. Um dia eu achei que você fosse um dos que tinham cabeça aqui. Mas vejo que você não aguenta uma crítica, já acha que é perseguição e encheção de saco. Pena, eu sempre acredito nas pessoas fracas... o que vc está fazendo passou de crítica para ofensa e baixaria há algum tempo magus... se você voltar a argumentar decentemente sua opinião sobre mim certamente voltará a ser o que era antes... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
[TC]MagusDiablo Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 MagusDiablo"] Creio que eu vou embora assim que me der vontade, Camilo. Cuide do que compete à sua vida, e não à minha, que tal? Sabe, cara. Um dia eu achei que você fosse um dos que tinham cabeça aqui. Mas vejo que você não aguenta uma crítica, já acha que é perseguição e encheção de saco. Pena, eu sempre acredito nas pessoas fracas... o que vc está fazendo passou de crítica para ofensa e baixaria há algum tempo magus... se você voltar a argumentar decentemente sua opinião sobre mim certamente voltará a ser o que era antes... Ofensa e baixaria? Hahahahaha Sério, era pra rir? Povo fala que eu sou o dramático, mas esse tipo de coisa não dá, velho. Se você tá se doendo pelos meus comentários para o Henrique, azar o seu. Eu não lembro de ter ofendido você até agora. Só que se você tiver tomando as dores do outro, eu terei que rir MESMO de você. E na boa, o que há pra ser discutido aqui: já foi constatada a farsa do programa, já foi provado que isso é real. Que mais vocês querem falar? Dar mais IBOPE pro BBB assim é fogo hein... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique_HSB Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Post Meu post não foi direcionado a você. ^^ @[TC]MagusDiablo Reportado por ofença. Se quiser xingar alguem vá xingar qualquer outro sem ser mim. ahh blza... malz aí... é que essa é primeira vez que entro em uma discussão acalorada xD enfim... poderíamos voltar ao foco do tópico né? acompanho esse fórum há tempos (só lendo) e nunca ví esse tipo de coisa tópico dar em alguma coisa... só em trancamento mesmo Claro, é só ignorar o usuario em questão. Jája vem o Raijen e deixa ele uns 5 dias na geladeira para ver se volta mais educadinho no fórum. Enfim, eu já sabia partes das coisas reveladas ai. Como a manipulação de votos. Mas tem coisas ai que me chocaram, mas não asisto mais essa porcaria mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
[TC]MagusDiablo Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Você não consegue me ignorar, afinal você tenta ser igual a todo mundo aqui. Entrou de voadora num flame contra a Tenko que era restrito à mim, e foi banido também. Engraçado, né? E você acha MESMO que eu respeito o Raijen como moderador? Ele é imparcial, injusto e não se dá ao respeito aqui no fórum. Ser banido por ele não vai mudar nada a minha consciência e a minha língua, retard. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Macch Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 MagusDiablo"] MagusDiablo"] Creio que eu vou embora assim que me der vontade, Camilo. Cuide do que compete à sua vida, e não à minha, que tal? Sabe, cara. Um dia eu achei que você fosse um dos que tinham cabeça aqui. Mas vejo que você não aguenta uma crítica, já acha que é perseguição e encheção de saco. Pena, eu sempre acredito nas pessoas fracas... o que vc está fazendo passou de crítica para ofensa e baixaria há algum tempo magus... se você voltar a argumentar decentemente sua opinião sobre mim certamente voltará a ser o que era antes... Ofensa e baixaria? Hahahahaha Sério, era pra rir? Povo fala que eu sou o dramático, mas esse tipo de coisa não dá, velho. Se você tá se doendo pelos meus comentários para o Henrique, azar o seu. Eu não lembro de ter ofendido você até agora. Só que se você tiver tomando as dores do outro, eu terei que rir MESMO de você. E na boa, o que há pra ser discutido aqui: já foi constatada a farsa do programa, já foi provado que isso é real. Que mais vocês querem falar? Dar mais IBOPE pro BBB assim é fogo hein... Então você pode se ofender com o comentário dele para o palpite e ele não pode se ofender com um comentário seu para o henrique? Interessante... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SeuCamilo~ Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 MagusDiablo"] MagusDiablo"] Creio que eu vou embora assim que me der vontade, Camilo. Cuide do que compete à sua vida, e não à minha, que tal? Sabe, cara. Um dia eu achei que você fosse um dos que tinham cabeça aqui. Mas vejo que você não aguenta uma crítica, já acha que é perseguição e encheção de saco. Pena, eu sempre acredito nas pessoas fracas... o que vc está fazendo passou de crítica para ofensa e baixaria há algum tempo magus... se você voltar a argumentar decentemente sua opinião sobre mim certamente voltará a ser o que era antes... Ofensa e baixaria? Hahahahaha Sério, era pra rir? Povo fala que eu sou o dramático, mas esse tipo de coisa não dá, velho. Se você tá se doendo pelos meus comentários para o Henrique, azar o seu. Eu não lembro de ter ofendido você até agora. Só que se você tiver tomando as dores do outro, eu terei que rir MESMO de você. E na boa, o que há pra ser discutido aqui: já foi constatada a farsa do programa, já foi provado que isso é real. Que mais vocês querem falar? Dar mais IBOPE pro BBB assim é fogo hein... Então você pode se ofender com o comentário dele para o palpite e ele não pode se ofender com um comentário seu para o henrique? Interessante... Era exatamente o que eu ia perguntar... não farei qualquer comentário sobre seus problemas com o henrique por não saber de seus antecedentes, se vc's se odeiam isso com toda certeza não é de agora... Aliás, pq sou menos "cabeça" agora? pq mandei um /e11? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kanom Bawer Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Pra mim BBB perdeu a graça a partir do 3, ficou muito na cara que era farça. btw, acharia mais interessante se enchessem a casa com o que? Metade desses riquinhos famosos que ja apareceram na tv e a outra metade de pessoas de categoria 'humilde' / pobre. ah sim, acharia o programa muito mais interessante. /heh Magus biba Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raijen Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Não era mais fácil concentrar os assuntos sobre BBB em um dos tópicos já existentes? [/hmm]Tópico fechado.Raijen Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts