Ir para conteúdo

Em que investir? @thor


Bardo Cross

Posts Recomendados

Bem voltei ao Thor vai fazer 1 mes pra ser exato, tenho um renegado 112 upando solo no momento to na piramide (provalvemente o unico renegado não bot daquele mapa) tenho cerca de 20kk pra investir e queria algumas dicas de como movimentar essa grana, pois to perdido no momento

 

ps1. Upo solo e posso upar em algum mapa onde o loot vale a pena

ps2. Porque as coisas no thor estão tão caras? antigamente um carteiro custava 10kk hoje ta mais de 50 O_O

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoalmente, eu acho a revenda uma das melhores formas de fazer dinheiro, seja ela de itens ou equips.

Na atualização desta semana foi prorrogada a venda do ticket de promoção que é o item com o retorno mais rápido do momento.

 

E qual seria o esquema Mouse?

 

Compre o ticket a um preço em payon daquele pessoal que está vendendo seus rops e o revenda por um pouco mais em prontera.

 

Este esquema de revenda pode ser feito com diversas coisas, mas como a sua quantia de zeny ainda é limitada, aconselharia a começar comprando pots e revendendo em mapas de up e conforme for adquirindo poder aquisitivo, tente comprar e revender equips e etc.

 

Qualquer duvida quanto a explicação, fique a vontade para me enviar pm, estou aqui para ajudar.

 

PS: Quando for comprar equips, tome sempre cuidado para não comprar aqueles que ficam empoeirando na loja, de preferencia aos de venda rápida.

 

;)

Editado por Mouse
Link para o comentário
Share on other sites

Investir em feudo também é uma possibilidade. Eis meu guia:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158753-Guia-de-%20%20investimento-como-ficar-RICAAAAAAAAAAA

 

Da pra fazer grana sem ter PP, porem com bio que faz comida a grana aumenta.

 

 

Porem mesmo revenda e investimentos é complicado com pouco dinheiro, eu recomendaria você usar esse dinheiro e revender itens de utilidade e consumiveis:

 

exemplo:

 

Comprar cristal a azul a 10k e ir revendar a 25k ou 30k no mapa dos magmaring. O mesmo para rowen só que com vida verdejante.

 

Revender flechas elfica, pot branca/despertar/fúria/balá de guaraná. São opções que você pode fazer grana com um capital pequeno no inicio.

 

Se a moderação prometer fixar um guia que quero fazer sobre como ganhar dinheiro de diferentes maneiras no rag, talves eu poste ele.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vou criar um mercador e vo vender algumas pots até fazer alguma grana, agora me respondam porque os itens do thor ficaram tão caros derepentes?

 

A grande quantidade de bot's no servidor vendendo itens pra NPC fez com que aumentasse muito a quantidade de zeny disponível no servidor, causando uma inflação absurda, basicamente é isso, o preço de TUDO que não vende em npc aumentou :/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...