Ir para conteúdo

Recomeço


Tigre Branco

Posts Recomendados

eita, se for pra recomeçar ranger seria uma boa escolha, vender leech é o de menos. Vc pode upar com coisas baratas e ir tentar dropar coisas que tem valor mediano. No meu primeiro dia no odim eu ja havia dropado uma hidra que deu pra pagar as pots e o reborn.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, tu foi vitima de trade hack e perdeu chapéu de Tigre Branco e agora teve a acc perdida, como tu perdeu? Com o reset de senhas? Se for esse o caso tem como recuperar com Documento autenticado. Se eu fosse vc eu quitava de vez. Se um dia eu perder minha conta não volto mais.

 

vei como funciona venda de leech n entendi ainda

Vc cria um grupo só você e uma pessoa e você upa ela em troca dela te pagar em Zenys.

 

eita, se for pra recomeçar ranger seria uma boa escolha, vender leech é o de menos. Vc pode upar com coisas baratas e ir tentar dropar coisas que tem valor mediano. No meu primeiro dia no odim eu ja havia dropado uma hidra que deu pra pagar as pots e o reborn.

 

Zorra, tu é mt sortudo. Até hj só dropei carta ruim. Acho q a carta mais cara q dropei não valia nem 5kk

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, tu foi vitima de trade hack e perdeu chapéu de Tigre Branco e agora teve a acc perdida, como tu perdeu? Com o reset de senhas? Se for esse o caso tem como recuperar com Documento autenticado. Se eu fosse vc eu quitava de vez. Se um dia eu perder minha conta não volto mais.

 

 

Vc cria um grupo só você e uma pessoa e você upa ela em troca dela te pagar em Zenys.

 

 

 

Zorra, tu é mt sortudo. Até hj só dropei carta ruim. Acho q a carta mais cara q dropei não valia nem 5kk

n da pra viver sem rag

Link para o comentário
Share on other sites

Galera ja q perdi minha acc com tudo to tentando recomeçar, e criei um espiritualista queria saber se sabem algumas builds baratas q e boas para ter um desempenho melhor, sei q n é mt bom começar com essa classe mas quero testar.

 

-Não entre em sites de venda de zeny, geralmente eles é que te hackeiam.

-Use um anti-vírus pago, os grátis não defendem nada.

-Build barata e boa é Gatuno e Arqueiro, que tem AGI alta e por consequência não te fazem torrar poção. O Gatuno ainda furta itens dos monstros o que aumenta a chance de pegar coisas boas e fazer grana mais rápido. Além disso, obviamente, faça um Mercador de suporte.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...