Jump to content

Duvida sobre Ataque Duplo

Recommended Posts

Galera to com muita duvida em relação a Ataque Duplo.

Sei que não posso colocar ataque duplo com adaga porque no caso ele cancelaria o crítico.

Mas é correto colocar Ataque Duplo com Sicário Crítico de Katar?

Ele não cancelaria o crítico da mesma forma?

Quem puder me ajudar, ficarei muito grato!

Não sai perdendo, vai ser util para tu upar como gatuno. Convenhamos, gatuno n falta skill, até sobra bastante, da pra por o atq duplo

Então, você não entendeu rs

É o seguinte: Depois que eu virar transclasse, coloco ou não Ataque Duplo para um Sicário com Katar?

Porque to com um sicário de katar + ataque duplo. Porém to achando o dano dele muito baixo e to criando outro.

Daí de Adaga eu NÂO coloco o Ataque Duplo pois cancela o critico correto?

Então, você não entendeu rs

É o seguinte: Depois que eu virar transclasse, coloco ou não Ataque Duplo para um Sicário com Katar?

Porque to com um sicário de katar + ataque duplo. Porém to achando o dano dele muito baixo e to criando outro.

Daí de Adaga eu NÂO coloco o Ataque Duplo pois cancela o critico correto?

atq duplo será essencial para sua build de katar critico, tendo em vista que atq duplo vai aumentar sua taxa de critico se usado com katar, e não se preoculpe não vai sair atq duplo como mts aqui já falaram, aconselho você procurar os guias do Sr. Browning Tutor da área e um cara que saca muito do assunto.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237

O efeito de atacar duplamente acontece apenas se estiver de adaga (sem contar usar hats ou cards).

O ataque duplo tem prioridade sobre o crítico, porém apenas se for possível dar ataque duplo. Estar com uma katar sem sorrateiro/hat de ataque duplo não vai atrapalhar os críticos da sua katar.

A única build que não se deve pegar ataque duplo é dual dagger critical. Um dual dagger normal necessita do ataque duplo e a skill passivamente aumenta o dano da mão esquerda da sua katar.

DiQszoY.gif