Ir para conteúdo

Vem com o mouse!!


Mouse

Posts Recomendados

Olá !!

 

Bom, meu nome é Guilherme, mais conhecido como Senhor Mouse, estou retornando ao jogo, só que desta vez para jogar em família (primos, irmão e noiva).

Para que ninguém desanimasse, resolvemos estipular a regra de jogarmos sempre juntos aos finais de semana, mantendo o mesmo lvl, visando apenas a diversão em upar juntos, conversar, quests e talvez fazer mvps e torres mais para frente, quando chegarmos a 3rd (acho que vai demorar um pouco rs).

 

E qual o motivo deste tópico Mouse ?

 

Na minha opinião, quanto mais melhor, então venho convidar qualquer pessoa que esteja afim de jogar com a gente e esteja na mesma situação (sem tempo devido a trabalho, faculdade e etc).

 

Atualmente estamos jogando aos sábados a noite/madrugada.

 

Começaremos a upar juntos assim que todos pegarem 2 classe lvl 55 de Base e a partir dai só vamos jogar com tais personagens quando todos puderem logar.

 

Interessados deixem seus nicks, assim que possível entro em contato ou me mandem PM por aqui que passo mais informações.

 

:o

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tipo de iniciativa me deixa muito contente :D Mesmo! (Eu tava procurando por algo assim.) Mas isso de só jogar quando todos puderem é um pouco complicado pra mim. Temos pouco tempo, não é? Daí, quando alguém do grupo tiver um tempinho pra upar, pode acabar não aproveitando só porque nem todo mundo do grupo terá esse tempinho ao mesmo tempo...

 

Acho que não vai dar certo pra mim, mas adorei a ideia e a iniciativa, parabéns! ^^

Yp0VC
Link para o comentário
Share on other sites

Esse tipo de iniciativa me deixa muito contente :D Mesmo! (Eu tava procurando por algo assim.) Mas isso de só jogar quando todos puderem é um pouco complicado pra mim. Temos pouco tempo, não é? Daí, quando alguém do grupo tiver um tempinho pra upar, pode acabar não aproveitando só porque nem todo mundo do grupo terá esse tempinho ao mesmo tempo...

 

Acho que não vai dar certo pra mim, mas adorei a ideia e a iniciativa, parabéns! ^^

Faço das palavras dele ou dela minhas tbm... ideia muito boa!

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Esse tipo de iniciativa me deixa muito contente :D Mesmo! (Eu tava procurando por algo assim.) Mas isso de só jogar quando todos puderem é um pouco complicado pra mim. Temos pouco tempo, não é? Daí, quando alguém do grupo tiver um tempinho pra upar, pode acabar não aproveitando só porque nem todo mundo do grupo terá esse tempinho ao mesmo tempo...

 

Acho que não vai dar certo pra mim, mas adorei a ideia e a iniciativa, parabéns! ^^

 

No nosso caso como estamos começando do zero fica tranquilo jogar desta forma, já para quem tem costume de logar direto é meio dificil, porém basta criar um personagem apenas para tal fim e upar outros personagens normalmente, assim não fica tão "preso".

 

;)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...