Mouse Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Olá !! Bom, meu nome é Guilherme, mais conhecido como Senhor Mouse, estou retornando ao jogo, só que desta vez para jogar em família (primos, irmão e noiva). Para que ninguém desanimasse, resolvemos estipular a regra de jogarmos sempre juntos aos finais de semana, mantendo o mesmo lvl, visando apenas a diversão em upar juntos, conversar, quests e talvez fazer mvps e torres mais para frente, quando chegarmos a 3rd (acho que vai demorar um pouco rs). E qual o motivo deste tópico Mouse ? Na minha opinião, quanto mais melhor, então venho convidar qualquer pessoa que esteja afim de jogar com a gente e esteja na mesma situação (sem tempo devido a trabalho, faculdade e etc). Atualmente estamos jogando aos sábados a noite/madrugada. Começaremos a upar juntos assim que todos pegarem 2 classe lvl 55 de Base e a partir dai só vamos jogar com tais personagens quando todos puderem logar. Interessados deixem seus nicks, assim que possível entro em contato ou me mandem PM por aqui que passo mais informações. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Hey, bem-vindo de volta, Mouse! E bom saber que seu relacionamento está indo de vento e popa! Conversarei com minha namorada para ver se ela topa o esquema e, assim que eu tiver uma resposta dela, eu lhe mando uma MP, OK? Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vima Dias Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Esse tipo de iniciativa me deixa muito contente Mesmo! (Eu tava procurando por algo assim.) Mas isso de só jogar quando todos puderem é um pouco complicado pra mim. Temos pouco tempo, não é? Daí, quando alguém do grupo tiver um tempinho pra upar, pode acabar não aproveitando só porque nem todo mundo do grupo terá esse tempinho ao mesmo tempo... Acho que não vai dar certo pra mim, mas adorei a ideia e a iniciativa, parabéns! ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Esse tipo de iniciativa me deixa muito contente Mesmo! (Eu tava procurando por algo assim.) Mas isso de só jogar quando todos puderem é um pouco complicado pra mim. Temos pouco tempo, não é? Daí, quando alguém do grupo tiver um tempinho pra upar, pode acabar não aproveitando só porque nem todo mundo do grupo terá esse tempinho ao mesmo tempo... Acho que não vai dar certo pra mim, mas adorei a ideia e a iniciativa, parabéns! ^^ Faço das palavras dele ou dela minhas tbm... ideia muito boa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Prefiro teclado, sorry. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted June 28, 2016 Author Share Posted June 28, 2016 Esse tipo de iniciativa me deixa muito contente Mesmo! (Eu tava procurando por algo assim.) Mas isso de só jogar quando todos puderem é um pouco complicado pra mim. Temos pouco tempo, não é? Daí, quando alguém do grupo tiver um tempinho pra upar, pode acabar não aproveitando só porque nem todo mundo do grupo terá esse tempinho ao mesmo tempo... Acho que não vai dar certo pra mim, mas adorei a ideia e a iniciativa, parabéns! ^^ No nosso caso como estamos começando do zero fica tranquilo jogar desta forma, já para quem tem costume de logar direto é meio dificil, porém basta criar um personagem apenas para tal fim e upar outros personagens normalmente, assim não fica tão "preso". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Prefiro teclado, sorry. Eu entendi!! Hela, ainda nada de Skype? Te Adcionei no grupo do Rag lá ç_ç Como eu só jogo de FDS seria interessante ter pessoas para jogar junto! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Bem-vindo de volta Sr. Mouse! =) Se puder, poderia colocaria sua guilda nesse tópico? http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166454-Poste-sobre-a-suia-Guilda Obrigado e bom jogo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted June 30, 2016 Author Share Posted June 30, 2016 Bem-vindo de volta Sr. Mouse! =) Se puder, poderia colocaria sua guilda nesse tópico? http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166454-Poste-sobre-a-suia-Guilda Obrigado e bom jogo! Obrigado !! Vou postar lá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts