Ir para conteúdo

Fui Punido Sem Motivo


Arthur3610

Posts Recomendados

Bom dia. Hoje dia 26.06.2016 fui punido sem nenhum motivoEu estava em uma pt pra ir torre com meu WL, ai quando eu falei com o marinheiro pra entrar na ilha, ficou apenas carregando por uns 5min e não entrou, então eu fechei o rag e abri novamente para logar, ja desesperado pois era uma torre que não ia a semanas. Então quando eu loguei falou que eu fui punido ate 03.07.2016. Por favor GMs resolvam minha situação. Agradeço!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia. Hoje dia 26.06.2016 fui punido sem nenhum motivoEu estava em uma pt pra ir torre com meu WL, ai quando eu falei com o marinheiro pra entrar na ilha, ficou apenas carregando por uns 5min e não entrou, então eu fechei o rag e abri novamente para logar, ja desesperado pois era uma torre que não ia a semanas. Então quando eu loguei falou que eu fui punido ate 03.07.2016. Por favor GMs resolvam minha situação. Agradeço!

 

Ou bugou tua mensagem de erro (sim, isso acontece as vezes)

Ou excedeu tentativas de 50 logins mal sucedidas.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ou bugou tua mensagem de erro (sim, isso acontece as vezes)

Ou excedeu tentativas de 50 logins mal sucedidas.

 

Realmente acho que pode ter acontecido isso, pois sempre que dava que o servidor reconhece seu ultimo login eu ficava tentando. Mas, caso isso tenha acontecido, o que eu faço?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia. Hoje dia 26.06.2016 fui punido sem nenhum motivoEu estava em uma pt pra ir torre com meu WL, ai quando eu falei com o marinheiro pra entrar na ilha, ficou apenas carregando por uns 5min e não entrou, então eu fechei o rag e abri novamente para logar, ja desesperado pois era uma torre que não ia a semanas. Então quando eu loguei falou que eu fui punido ate 03.07.2016. Por favor GMs resolvam minha situação. Agradeço!

 

Confere no seu e-mail cadastrado qual o motivo, geralmente eles comunicam por lá o motivo do bloqueio.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia. Hoje dia 26.06.2016 fui punido sem nenhum motivoEu estava em uma pt pra ir torre com meu WL, ai quando eu falei com o marinheiro pra entrar na ilha, ficou apenas carregando por uns 5min e não entrou, então eu fechei o rag e abri novamente para logar, ja desesperado pois era uma torre que não ia a semanas. Então quando eu loguei falou que eu fui punido ate 03.07.2016. Por favor GMs resolvam minha situação. Agradeço!

 

Não me lembro de ter feito nada de errado, será que tem como eles me provarem? Caso sim, agradeço, eu sou viciado demais no rag e quero upar logo meu wl, que sacanagem. EU QUERO PROVASSSS!

Link para o comentário
Share on other sites

Não me lembro de ter feito nada de errado, será que tem como eles me provarem? Caso sim, agradeço, eu sou viciado demais no rag e quero upar logo meu wl, que sacanagem. EU QUERO PROVASSSS!

 

Quem te denunciou por má conduta deve ter mandado SS no ticket né. Então deve ter

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Não me lembro de ter feito nada de errado, será que tem como eles me provarem? Caso sim, agradeço, eu sou viciado demais no rag e quero upar logo meu wl, que sacanagem. EU QUERO PROVASSSS!

 

Pode pedir provas via ticket, acredito que você tem um período de 3 a 6 meses pra fazer o pedido, depois desse período eles não informam mais as provas.

 

Além disso, eles também não informam o personagem que te denunciou

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...