Ir para conteúdo

Sobre ATQ e %ATQ


Lord Ragnar

Posts Recomendados

Bom galera, ando com uma dúvida, cheguei da uma pesquisada por cima e não achei nada.

 

A dúvida é referente aos equipamentos que dão uma certa % de ATQ. Essa % é sobre o dano que eu dou em um monstro (Se eu tiro 1k e equipar um equipamento que dê +10% de ATQ (uma suposição) passarei a hitar 1,1k)? Sobre o ATQ BASE 100 + 250? Sobre o ATQ da arma 100 + 250? Ou sobre o ATQ BASE + ATQ da arma 100 + 250 = 350?

 

Enfim, onde que essa % influencia diretamente?

 

Aguardo respostas!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Caldas @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Então é sobre a arma?! Interessante, obrigado pelo esclarecimento.

 

Supondo então que eu use um Bate-Estacas que tem 450 de ATQ, um Anel RCW 3/3% vai me render aproximadamente 31 de ATQ.

 

Um RWC com 2 Lutador 4 +30 de ATQ e 10 de precisão (o que é muito útil) fora os 1% de ATQ que o próprio anel adiciona.

 

Agora me decidi, vou atrás dos RWC com Lutador 4 e trocar minha mochila por uma caído com lutador 4 também.

 

Valeu

[sIGPIC][/sIGPIC]

Caldas @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Então é sobre a arma?! Interessante, obrigado pelo esclarecimento.

 

Supondo então que eu use um Bate-Estacas que tem 450 de ATQ, um Anel RCW 3/3% vai me render aproximadamente 31 de ATQ.

 

Um RWC com 2 Lutador 4 +30 de ATQ e 10 de precisão (o que é muito útil) fora os 1% de ATQ que o próprio anel adiciona.

 

Agora me decidi, vou atrás dos RWC com Lutador 4 e trocar minha mochila por uma caído com lutador 4 também.

 

Valeu

 

Tenta testar com a habilidade Amplificar Poder dos Ferreiros q se tem um calculo mais preciso

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Supondo então que eu use um Bate-Estacas que tem 450 de ATQ, um Anel RCW 3/3% vai me render aproximadamente 31 de ATQ.

Com bonus de força, refinamento e outros buffs externos esses 450 viram 700~800. Ainda assim, a precisão deve valer mais que uns pontinhos a mais de ataque :o

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou tentar correr atrás dos equipamentos e fazer o teste por mim mesmo, assim posso chegar a uma conclusão sólida, mas refiz alguns cálculos aqui, parece-me que usar o RCW com 3/3% garantirá um bônus maior de ATQ

 

@EDIT Toshin - Acredito que apenas os refinamentos ajudariam, já que o bônus é influenciado pelo ATQ da arma, bufs externos e comidas acredito eu que não influenciam, exceto o amplificar poder que garante o dano máximo da arma.

Editado por Lord Ragnar

[sIGPIC][/sIGPIC]

Caldas @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Só acho que a taxa em percentual vinda de bonus, deveria aparecer no alt q.

 

Queria saber de fato quanto tenho de ataque full bonus.. :(

 

Esses detalhes também me incomodam, odeio esse monte de informação relevante que é "ocultado", arredondado e etc pelo game :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Caldas @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...