Ir para conteúdo

Mais que coisa é essa?


Splot

Posts Recomendados

Estava minha pessoa lindamente em Prontera usando Catálogo

para caçar itens que vou comprar e com certeza não vou usar mais daqui uns dias,

e comecei a receber um monte de PM desse bando de gente desocupada.

 

screenThor029.jpg

Eu nem sei se isso é contra as regras do Forum...

 

Se for fazer oque, não vou apagar. ¬_¬

 

Mais eu quero saber se isso é algum tipo de golpe, brincadeira de mau gosto?

 

Quase cai morta, só não morri porque eu sou loira e bonita demais para morrer.

 

Unica coisa que me veio a cabeça é que alguma inimiga que pisoteei no PvP etc

queira sujar meu nome.

E enquanto estou aqui digitando esse texto estou recebendo mais PM's.

 

E agora devo me preocupar com isso?

 

screenThor029.jpg

Editado por Splot
CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A LU!G nem sequer da ban nos bots, acha mesmo que ela vai ir atrás de processar os vendedores de kks? Isso porque eu nem sei se a legislação BR deixa.

 

Eu sempre quis saber o motivo dela não banir os bots e tbm sempre quis saber pq eles não processam os revendedores de KK. Acho q eles devem perder muito lucro com isso, não? Até pq tem gente q prefere gasta R$ comprando KK's na mão desses revendedores do q colocar Rop's.

 

Eu tbm não conheço a legislação brasileira, mas ficaria feliz se alguém do fórum tivesse algum contato melhor com alguém q seja formado em direito e nos explique melhor essa situação. Além disso não foi aprovado o Marco Civil da Internet? Q ajuda a combater crimes cibernéticos? Acho q isso poderia dar uma ajudinha pra Level Up

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Isso daí é golpe, tendo em vista que adquirir o numero de celular é mais dificil que descobrir o email, o pessoal mudou a tática.

 

Pode ver nos grupos do face, sempre que um cara é exposto por roubo, esse cara sempre pede confirmação de x coisa por celular, porque muitos emails agora pedem uma senha de confirmação enviada pro celular.(não me pergunte como os caras fazem, eu só sei que eles conseguem)

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Isso daí é golpe, tendo em vista que adquirir o numero de celular é mais dificil que descobrir o email, o pessoal mudou a tática.

 

Pode ver nos grupos do face, sempre que um cara é exposto por roubo, esse cara sempre pede confirmação de x coisa por celular, porque muitos emails agora pedem uma senha de confirmação enviada pro celular.(não me pergunte como os caras fazem, eu só sei que eles conseguem)

 

O problema é o seguinte. Muita gente usa um e-mail para tudo. É o mesmo e-mail para orkut, facebook, conta lug, conta bancária, saraiva e por ai vai. E muita gente também não sabe como ocultar o e-mail no facebook. Para um cara que usa o Ragnarok como ganha-pão, é muito fácil para ele conseguir o seu e-mail pelo facebook. Se ele conseguiu o e-mail, o celular é bem fácil. Um pouco de social ou até um perfil falso ele consegue fazer em alguns dias.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, é causa perdida! Entendo a frustração de todos so que a lug ta cagando para isso, eles mal administram o forum quem dira o jogo. Não se iludam, eles nao vão banir, não vão melhorar o ambiente do jogo, não vao ajeitar a economia do jogo e sim, eles estão pouco se fodendo para seus tickets super revoltado.

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...