Ir para conteúdo

Torre da Frustração! [Sleeping Wolves+Bonde do Fórum LU!G]


DarthGamer

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Hoje (a uns 10 minutos atrás da criação deste tópico) rolou um ~evento~ com os clãs Sleeping Wolves e Bonde do Fórum da LUG no qual subimos a Torre Sem Fim. Foi mega divertido. Infelizmente paramos no 100° Andar pois nossa AB milagrosa que mais parecia o Rambo teve que sair =/.

 

Enfim, voltei a jogar tem alguns meses e tem alguns anos que não subo Torre e nunca havia chegado no último andar. Foi uma experiência mega dahora e agradeço a todos os envolvidos. Segue abaixo uma lista com o nick dos personagens que participaram e uma série de screenshots da zoeira que foi aquilo lá :D

 

PS:Se o nick de alguém tá errado é porque vcs usam símbolos complexos demais nele u.u

PS²:Tá ai a galera que chegou até o 99° andar, porque foi o andar que eu lembrei de dar print do Alt+z

  • Damon Wayland (Eu /headph)
  • ¨Shaka
  • Winry PP
  • Ferreira Torni
  • Lucario§
  • xDarkraix
  • Cookie Wolf
  • -Houken
  • Biochemi§t

Screenshots:

PS:Você pode clicar com o botão direito e selecionar "Ver Imagem" ou clicar aqui e ver o álbum no Imgur :D

 

rVLn5Hj.png

 

hUo1NFY.png

I5RkLfT.png

 

5t0bUn4.png

 

CdN3739.png

 

1K4YK8l.png

 

NjMFbLQ.png

 

Novamente, valeuzão pra quem participou e até a próxima :D!

Editado por DarthGamer

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Essa torre pra mim foi como de uma vez que fizemos uma pt na Bagungot entrei nela com 95% de xp e sai de lá com 20%, foi... lindo... sqn. Kkkkk.

 

Foi divertida a torre mas deveríamos tentar montar mais torres de up, ultimamente nossas torres tem sido muito de all level e quase nenhuma de up. Vou ver se Domingo eu tento montar uma pra up dependendo do level do pessoal do clã que quiser ir, também convido o pessoal do bonde do fórum para ir tentar upar, morrer ou zerar a torre conosco.

Editado por Mari Wolf

Wolf is back and much better!

Link para o comentário
Share on other sites

Essa torre pra mim foi como de uma vez que fizemos uma pt na Bagungot entrei nela com 95% de xp e sai de lá com 20%, foi... lindo... sqn. Kkkkk.

 

Foi divertida a torre mas deveríamos tentar montar mais torres de up, ultimamente nossas torres tem sido muito de all level e quase nenhuma de up. Vou ver se Domingo eu tento montar uma pra up dependendo do level do pessoal do clã que quiser ir, também convido o pessoal do bonde do fórum que quiser ir, tentar upar, morrer ou zerar a torre.

 

Eu entrei com 66% de Base e 95% de Classe e sai com ambas as barrinhas zeradas ahsuahsuhasa.

A ¨Shaka quase que arrastou meu corpo a Torre inteira xD.

Se forem fazer uma torre pra UP eu topo. To lvl 111 e não to com muita paciência pra upar o Damon solo.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o que, tiveram a coragem de postar nossa noobice no fórum. Meu nome será arrastado pela esquinas do mercado, serei falado por todos os cantos - QQ

 

Meu estoque de media vida foi por agua abaixo, assim como o estoque de zieg da AB e dos dois bios. Mas foi divertido rir enquanto nossa exp ficava negativa x_x.

 

Eu tentando tankar Kath no exilio mereço premio de joinha do ano, tentei umas 3 vezez e ela tacava vulcao de napalm que tirava metade da minha vida. Fui só lembrar que bio 3 congelava porque eu era level maior que eles, no andar das cecils. Até lá tenho dó dos seus zieg que vcs gastaram (provavelmente grande parte das mortes nos andares da kath foi minha, que eu moobava pensando ser o sr tank e capotava a pt toda lol)

 

Biochemist sendo rico e torrando bolinho, levo DC em 2 bios, e ele veio com o terceiro hahaahah, foi divertido.

 

Se o reiz nao tivesse levado DC no sorcerer dele e a Ab nao tivesse dado rage quit, acho que dava pra zerar a torre.

 

Bispo muquirana nao quis dropar carta

 

Ifrit comeu nosso zieg e nem pra dar um sr das chamas gostoso

 

bubu muquirana, deu um maravilho chifre de bisao que vale maravilhosos 2kk

 

Valk n dropou armor, só dropou sapato e manto que n valem nem 2kk

 

Teve 2 escudo das valquirias, que juntos devem dar uns 30kk

 

 

Lucro 3kk pra cada. Prejuizo: prefiro não comentar -QQ.

 

 

Alias quem vcs eram na pt, nome do forum e do rag sao sempre diferentes. Salve pro gx preguiçoso que so gostava de ficar deitado, agente levantava ele,mas ele deitava denovo :rolleyes: (-500%)

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

Alias quem vcs eram na pt, nome do forum e do rag sao sempre diferentes. Salve pro gx preguiçoso que so gostava de ficar deitado, agente levantava ele,mas ele deitava denovo :rolleyes: (-500%)

 

HEI! EU SOU O GX! E eu não sou preguiçoso...foi uma crise de labirintite u.u

Ahsuahsuah mas mano eu capotei demais. Cês arrastaram meu corpo por 55° andares praticamente porque eu comecei a tropeçar em em joaninhas ali.

 

A surra que tomamos do Ifrit e das primeiras Kaths foram sensacionais velho. Eu ri demais xD

 

PS: Po 3kk pra cada!? Tá ótimo shuhsuhasa.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Queria muito ter ido!!! Achei que ia ficar livre até 22h e terminei ficando ocupado até quase 2h da manhã!! kkkkkkkkkkkk

 

Meu AB Mini fez falta então :/

 

Sim e muita!

 

Mais sei que eu fui a mais bela daquele lugar, e que Ab me da tédio.

 

PS:

Senhor Leão Silver tanka mais que Shura. :v

CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sim e muita!

 

Mais sei que eu fui a mais bela daquele lugar, e que Ab me da tédio.

 

PS:

Senhor Leão Silver tanka mais que Shura. :v

 

Pior é que eu odeio subir com meu AB por causa do SP, ele tem apenas 1,5k de SP, só com os buffs em área já vai tudo embora!! haha

 

Quando tenho que subir de AB faço um sacrifício gigante pra manter meu SP no lugar, ainda preciso criar outro com um SP decente.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Nem pude ir nessa mas na próxima vou tentar /dog

 

Bom que eu já sei que vou com 0% de xp, pra evitar a fadiga de usar seguros.

 

Vou ver se Domingo eu tento montar uma pra up dependendo do level do pessoal do clã que quiser ir, também convido o pessoal do bonde do fórum para ir tentar upar, morrer ou zerar a torre conosco.

 

I volunteer as tribute

Link para o comentário
Share on other sites

Você como AB solo fez até bem de +, escudo sagrado nos bio, ressuscitando e buffando. Só não entendi pq ficou brava e saiu D=

 

Não posso dormir tarde se não acordo feia e descabelada.

 

Tenho que manter meu sono em dia, para que cada dia que passe eu fique

mais bela, se é que tem como eu ficar mais do que já sou. /s2

 

E como o Sol estava quase nos abraçando com sua luz tive que sair e

dormir lindamente.

 

p.txt.gif

CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

To Triste ate Agora q tive q sair antes de subir torre ;-; com meu Bio (Luks)..poxa queria torrar AD"s no andar 99 ;-;

 

Tirando isso incrivel evento espero que voces organizem outros (chefennia talz?)

 

Cheffenia quando viesse seria uma boa :cool:/bomb

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...