Ir para conteúdo

[Poste sobre a suia Guilda]


Rá ~

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia.

Notei que muitas pessoas novas ou mesmo as mais saudosistas estão voltando a jogar e estão com dificuldades em encontrar outros jogadores e guildas para não ficarem sozinhas e acabar desanimando novamente. Todos sabem que não só o Rag mas muitos outros jogos online não foram feitos para jogar de modo solitário.

Portanto eu decidi criar um tópico para os líderes e/ou representantes das guildas do Asgard, Thor e Odin poderem postar aqui sobre o clã com informações e tudo mais (objetivo do clã, se tem level requerido, se é pvp,mvp,pvm, etc.).

Sintam-se a vontade para postar aqui ^^

Jogadores que não possuem guilda mas estão a disposição para ajudar os novatos também podem deixar sua contribuição aqui.

 

(Aff escrevi o título errado! Alguém pode arrumar isso por favor e tirar esse "i"? T.T)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Estou aqui para apresentar a vocês o clã social e 4fun Rawr~, do servidor Odin! Somos um clã para quem gosta de socializar com outros jogadores e de tudo que o jogo oferece para brincar em grupo. /s2

 

O clã foi criado no início do Asgard, em 2012, mas migramos para o Odin no começo de 2015. Decidimos, então, abrir o recrutamento para todos que estão perdidos ou sozinhos nesse mundão do Ragnarök Online, independente de nível ou classe (recrutamos pessoas, não bonecos!).

 

Nossa proposta é manter a interação¹ entre os membros e organizar grupos focados na modalidade PvM do jogo, além de outras atividades, como quests e amigos secretos. Também temos um pézinho no RP (roleplay), que ainda está em desenvolvimento.

 

Se você gosta de criar amizades e se distrair conversando por voz enquanto joga, veja o tópico de recrutamento no nosso fórum para passar pelo teste do sofá². :p

 

 

 

¹ Usamos teamspeak, telegram, fórum do clã e facebook para facilitar o contato entre os membros.

 

² Sobre o recrutamento: como temos uma proposta bem específica, todos passam por um 'teste' (principalmente para evitar a entrada de huesbr e pessoas desonestas) antes de entrarem no clã. Pedimos que respondam algumas perguntas sobre o que gostam de fazer no jogo e como reagiriam em certas situações, para saber se seus interesses estão de acordo com os objetivos do clã. :o

 

 


Atenção!

 

Não apoiamos atitudes desonestas ou de mau caráter! Só entre no clã se souber se comportar em uma sociedade (seja ela real ou virtual). Todos que cometerem algum ato ilegal ou prejudicial serão alertados e, em casos extremos, expulsos. Este alerta também é válido fora do jogo (nos meios de comunicação do clã).

 

Caso não esteja ciente das regras do jogo, dê uma olhada:

 

 

Obs.: Infelizmente a liderança não é ativa aqui, então podemos demorar para responder. Mas vocês podem tirar dúvidas com um dos representantes: Fadeaushka ou .

 

 

 

 

Já está tudo escrito no quote ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei a iniciativa! Realmente pessoal quando volta fica muito perdido, e ainda não conhecendo ninguém a chance de parar novamente só aumenta :(

Espero que apareça algum pessoal do Thor por aqui! ^^ (E de outros servidores também, claro).

Jogo no @Thor! ^^ Caso adore fazer quests, só mandar pm! *-*

Ninsky' - Caçadora; Molly. Forger - Ferreira.

Link para o comentário
Share on other sites

Bela iniciativa, Rá.

 

Sem delongas, vou deixar aqui a apresentação que o Wolf fez no tópico de recrutamento do clã. Pra quem se identificar com o perfil uivante, é só acessar o link que está na minha assinatura ou mandar PM.

 

Minha conta antiga do fórum bugou então precisei re-fazer o nosso tópico de recrutamento pois muitos dos novos membros estavam precisando usar o tópico antigo para pedir vagas.

 

História do clã:

Muitas pessoas sempre me perguntam como foi que eu escolhi o nome do nosso clã dai eu sempre faço uma longa explicação... então vou resumir e já vou deixar no tópico para o pessoal novo já ir conhecendo um pouquinho da história do nosso clã.

 

sleeping-knights-yuuki-konno-from-sword-art-online-2-38110691-500-282.gif

Minha inspiração veio dos Sleeping Knights do anime Sword Art Online que era uma guilda que apareceu durante um dos arcos do anime que mexeu muito comigo, motivo que não irei revelar pois vai dar spoilers do anime, quem quiser saber mais sobre o anime ou saber sobre os Sleeping Knights vou deixar dois links abaixo.

Sleeping Knights

Sword Art Online

 

Ai você me pergunta: Ok Wolf mas e onde que entra os lobos no meio disso?

E eu respondo, eu sempre gostei muito de cachorro(tenho 2: a Shakira e o Cookie) mas eu sou fascinado por lobos desde... sempre, quem me conhece já sabe que meu apelido e nick vem dai.

 

Então eu pensei vou criar um clã mas como eu vou criar o nome... eu poderia ter apenas copiado o nome do clã do SAO porém eu queria mais originalidade dai eu decidi juntar duas coisas que eu gosto e assim foi criada a Sleeping Wolves.

 

[ATTACH=CONFIG]9465[/ATTACH] Um belo emblema...

 

A história do emblema do clã é legal também, um bom tempo atrás quando o Ragnarök estava muito ruim de se jogar(hoje em dia está a mesma coisa só que pior... né) eu tinha parado de jogar e já tinha largado de vez o jogo para me dedicar ao falecido Grand Chase mas mesmo estando longe do "Rag" eu acompanhava as noticias do jogo e eis que me surge um chapéu que me chamou a atenção tinha chegado na loja o Chapéu de Husky e eu tinha guardado uns rops na conta e entrei só pra comprar o chapéu e... estou jogando até hoje. Eu havia desistido pois o jogo estava difícil(jogar sozinho e sem amigos não tem graça) e o que me motivou a voltar jogar foi aquele chapéu bonitinho, parece besteira mas eu tenho carinho pelos meus personagens, /roleplay on, e o que compõe o visual e a personalidade deles, /roleplay off.

Por isso escolhi ele como símbolo do clã.

Objetivo da Sleeping Wolves:

Nosso objetivo é nos divertir e ajudar nossos membros seja em quests, torre infinita ou caçada de mvps ou até mesmo jogar conversa fora no point do clã(sofás do fim do corredor do 2º andar do grupo édem) enquanto aumenta a lealdado do homunculu. Também de tempos em tempos nós fazemos alguns eventos de missões de caçada ou corrida com direito a prêmios(visuais, poções ou manuais).

Eu particularmente não gosto de jogar pvp mas se os membros quiserem participar de alguma das Guerras eu(Wolf) não me oponho a isso.

Regras:

Nosso clã como qualquer outro possuí regras para uma boa convivência dos membros.

-Qualquer jogador pode participar do nosso clã desde que NÃO inflija nenhuma das regras do jogo(usar programas ilegais, bots, etc...), membros que forem descobertos praticando qualquer atividade ilícita serão denunciados e expulsos do clã.

-Evitar discussões bobas como brigar por drop de algum item ou apoderar-se de um item que não foi você que dropou.

-Qualquer membro pode fazer eventos ou convidar outros membros para alguma atividade em grupo(up, torre ou caçada a algum drop que esteja precisando).

-Jogadores que ficarem muito tempo off sem antes avisar o motivo serão "kikdos" para liberar vagas, se você for kikdo é só falar com algum membro que você será recrutado novamente sem problema algum(esse método serve para manter o clã sempre com membros ativos).

 

Recrutamento e disponibilidade de vagas:

Para você ser recrutado procure algum membro no point do nosso clã(2º andar grupo edem nos sofás do fim do corredor) ou então deixe seu nick e horário que vai jogar neste tópico que algum membro entrará em contato para recrutá-lo.

Em caso de falta de vaga não se preocupe, apenas deixe seu nick neste tópico que assim que uma vaga for liberada(olhe a última regra) você será chamado.

Vou pedir para os membros recrutadores avisarem neste tópico seus nicks para contato.

 

Sobre as Tags/Positions:

Todo novo membro receberá assim que recrutado uma das seguintes tags/positions referente ao seu nível:

Lobinhos - personagens de nível menor que 99.

????* - personagens renascidos de nível menor que 99.

Lobos - personagens 3ª classe ou nível maior que 100.

Doador Lendário** - personagens de nível maior que 150 que solicitarem a tag/position de doador(50% da xp base).

????*** - personagens que atingiram o nível máximo(160 para expandidas e 175 para 3ª classes).

Outras tags - recrutadores tem sua própria tag/position personalizada.

*Ainda sem nome para esta tag/position.

**Nome provisório, em breve faremos uma votação para escolher uma nova tag/position para os doadores.

***Ainda sem nome para esta tag/position.

Ufa acho que é isso! Já deixo aqui o meu obrigado se você teve a paciência de ler tudo isso e também já deixo as minhas boas vindas aos novos membros.

Mari Wolf/Cookie Wolf - Líder dos Sleeping Wolves

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Precisa usar TS/esse outro negócio? @@

 

Meu amor, vou definir não só essa pergunta mas qualquer outra que você tiver a respeito: No clã nada é obrigatório. Porém quando montamos eventos que precisam de organização o comum é o pessoal entrar no teamspeak pelo menos para escutar o que está sendo falado. Vai que na hora h ocorre uma mudança de planos né. É mais fácil falar pelo teamspeak que digitar no Rag, principalmente no meu caso que geralmente estou de AB e uso 3 barras do battle mode ;~;

Posso deixar o grupo inteiro morrer se tiver somente eu de AB em um mvp que tem julgamento infernal, por exemplo. Então não é necessário, mas ajuda muito na organização. ^^

Se você for tímido pode conversar via telegram, grupo do facebook, ou uma pessoa em particular, todavia é preciso trabalhar nos problemas sociais que a gente tem ou outras pessoas tenham pra gente poder se entender. Mas todos são livres para fazer o que quiser desde que respeitem as regras de conduta do jogo e saibam se comportar em sociedade :p Afinal, o foco do clã não é só o seu personagem: É você que a gente quer

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Meu amor, vou definir não só essa pergunta mas qualquer outra que você tiver a respeito: No clã nada é obrigatório. Porém quando montamos eventos que precisam de organização o comum é o pessoal entrar no teamspeak pelo menos para escutar o que está sendo falado. Vai que na hora h ocorre uma mudança de planos né. É mais fácil falar pelo teamspeak que digitar no Rag, principalmente no meu caso que geralmente estou de AB e uso 3 barras do battle mode ;~;

Posso deixar o grupo inteiro morrer se tiver somente eu de AB em um mvp que tem julgamento infernal, por exemplo. Então não é necessário, mas ajuda muito na organização. ^^

Se você for tímido pode conversar via telegram, grupo do facebook, ou uma pessoa em particular, todavia é preciso trabalhar nos problemas sociais que a gente tem ou outras pessoas tenham pra gente poder se entender. Mas todos são livres para fazer o que quiser desde que respeitem as regras de conduta do jogo e saibam se comportar em sociedade :p Afinal, o foco do clã não é só o seu personagem: É você que a gente quer

 

Okie ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bonde do fórum da Lug é um clã criado para o pessoal do fórum, com objetivo de amizade, grupos para instancias e MVP e etc, voltado para um lado mais 4fun do ragnarok, e obviamente sempre com uma pitade de humor onde agente conseguir colocar hahaha

 

 

 

cu3gdEa.png

 

 

Eae povo resolvi, criar um clã para quem gosta do fórum, o clã é 4FUN/AMIZADE/PVM/MVP e instancias. Se você quer entrar no bonde, deixe seu nick no post! @Thor! CDFeniN.gif

 

caso não queira desonra cairá sobre sua casa

 

Ao entrar você irá afundar na grana nas instancias loucas

 

 

nGIIpIC.gif

 

 

Vai ser respeitado por todos que passarem (Reação do plebeu ao ver alguem com o emblema do clã)

 

 

5lC0KRK.gif

 

 

 

Vai estar tão lotado de item divino que o povo vai tirar 1 de você

 

 

AL8goG3.gif

 

 

 

Vai ter amigos para suas tretas de jogo online

 

 

sUIslha.gif

 

 

 

E muito mais sqn, se aliste e ganhe uma toptherm de graça!

 

 

Link do Tópico do clã: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166181-Bonde-do-forum-da-LUG-recruta!

 

Caso queira entrar deem pm para os seguintes recrutadores:

 

Chars meus: Lucario§, Jerafine Renbeker e Icaro Achemist

 

Recrutadores: Rainha de Paus, Hela Ganker e MaKeFast

 

Caso não consiga achar nenhum recrutador on, entre no nosso discord: Discord do clã

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Opa!

 

Pride R> Você 140+ Ativo WoE/TeamSpeak3/UP/Quests/Instancias/Torre e outros joguinhos ai quando o rag tá off :D

 

 

Pactos?

 

 

13226768_1065407916876482_8027730409522342187_n.jpg?oh=b31f1a76aa193ec2e20cc0c412846e10&oe=57EC9645

 

 

MvP?

 

 

13493150_291403821193002_61033817_o.jpg?oh=10ba3f16119e71c5cce275222208f85a&oe=576FDD6A

 

 

Zueiras?

 

 

13423898_293371651002007_5463359215525871868_n.jpg?oh=f4ffea5708237c72f525ceb9abdbb876&oe=58070632

 

 

 

Comércio?

 

 

13442336_10208368324583090_1525741766871107675_n.jpg?oh=16f2042829705d346cee4192195e8d2a&oe=57C408BA

 

 

WoE?

 

 

13493321_291404851192899_2056725153_o.jpg?oh=7af188a0079b5de7f491d987963a7d04&oe=57700E18

 

 

WoE TE?

 

 

13344697_628633033955842_2621854713597808023_n.jpg?oh=74b1e94cbfd8f9616a2e28430d702fa3&oe=580B8381

 

 

Treinos?

 

 

12654332_225287767804608_7711596771250562369_n.jpg?oh=dcf733fe30450ff1b3f3fca51380743f&oe=57FBF67A

 

 

Testes?

 

 

12311281_196959923976514_3124413094479166269_n.jpg?oh=cc6a72a0d35ee9857160463343fa343a&oe=57FD147C

 

 

Torre?

 

 

12046698_933290216736925_1138744623899498222_n.jpg?oh=f3fc8b5a6fd0e31cfe056fe536388105&oe=580ECA0C

 

 

UP?

 

 

13517897_291404021192982_327098572_o.jpg?oh=06310c06fab049d88a04304dd2973bc9&oe=576FFB43

 

 

Mapa Especial?

 

 

13493223_291404147859636_1181314033_o.jpg?oh=bd6a130e12ad14ff7924533a9fc123f5&oe=57705D15

 

 

Duetos?

 

 

13517711_291404247859626_391645794_o.jpg?oh=3c70326c78c8d687c33d7a75ed44866c&oe=57706806

 

 

Jogadas de sorte?

 

 

13517929_291404327859618_109754472_o.jpg?oh=d0d9ade0eebcb5db5a5208e174551243&oe=57703EFC

 

 

Hu3zagem?

 

 

13523754_291404734526244_523547776_o.jpg?oh=230995d79283bb0a55c62db723f09287&oe=57701037

 

 

A decisão é sua!!

 

 

11207291_925149064235702_6264247435050851337_n.jpg?oh=e27de97f37b7342856fc41d8d8c2d22e&oe=57FB8216

 

 

Ia procurar + prints, mas deu preguiça.

 

 

Jogamos WoE 3rd Terça e Domingo, e WoE TE Sábado!

 

Utilizamos Teamspeak, endereço:

 

Servidor: pride.ts3.com.br

Senha: ***** (Peça por PM)

 

 

Abaixe o volume recebido ao entrar, para não ficar surdo com as rádios.

 

 

Basta entrar com o nome para se identificar seguido de quem você procura.

 

Ex:

Seu nick P>Liderança

 

E aguarde até alguma liderança entrar em contato e liberar voz.

 

Obrigatório o uso de fones para ouvir calls.

Opcional o uso de microfone.

Obrigatório o comparecimento na WoE pelo menos 1x por semana.

 

 

Não tem o nível necessário e tem interesse em ser ativo WoE?

Cola TS assim mesmo, vai que quando você entra, tem gente upando na mesma faixa de nível?!

 

Vinís - Liderança

 

Pirate (May) - Liderança

 

Coroinha Mor (Repentista) - Membro

 

 

 

Canais do Youtube com gravações de nossas WoEs.

 

 

https://www.youtube.com/channel/UCi5gHYzf7VWLHWDDMS_yHMQ/

 

https://www.youtube.com/channel/UCkMF7nYxYwIXJv4x8_iw5gQ

 

 

 

Divirtam-se!!

 

 

 

super_recruit_by_piratelucker-d92d3qk.png

 

takanori_by_piratelucker-d92d4pw.png

 

c5f2ca44884da97aae3ba67bb60c8672-d9r9l89.png

 

giphy.gif

 

 

Ah.. Servidor THOR!!

 

Beijo!! Papai ama todo mundo

Editado por Vinis
Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

2e2oyth.jpg

 

Gosta de conversar enquanto joga seja por voz ou texto ? Joga apenas no final de semana ? Principalmente no horário da madrugada ?

 

Junte-se a nós.

Objetivo da after Midnight

Nosso objetivo é reunir a galera que trabalha/estuda e só tem tempo para jogar durante o fim de semana, principalmente durante a madrugada, seja para fazer mvp, subir torre, instancias, up ou simplesmente socializar (mando nudes uehueh), porque quem loga nesse horário sabe o quão chato é jogar sozinho.

Pode rolar até alguns eventos internos da guild como corrida, caçada ou algo mais elaborado (vai depender da animação rs).

 

Regras

Ser ATIVO durante o final de semana, principalmente no horário da madrugada (00:00 ás 6:00)

Não infligir nenhuma regra do jogo. (usar programas ilegais, bots, etc)

Evitar confusões com os demais membros.

Usar o Discord, pelo menos para ler os avisos da guild ou ouvir instruções em eventos internos.

 

Recrutamento

 

Quem tiver interesse, manda PM no fórum ou in-game para um dos recrutadores:

 

• Mouse Ranger

• Nyxxus

• Korentia

 

Point

 

Sofás (Lado Esquerdo) - Éden

 

oid353.jpg

 

Site

 

Site after Midnight

Editado por Mouse
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...