WANNG Posted June 23, 2016 Share Posted June 23, 2016 Bom, sou do Thor, acabei de virar oboro ninpou e queria um clã e tal, de ninja e evoluções se possível. Quote wang.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 23, 2016 Share Posted June 23, 2016 Bom, sou do Thor, acabei de virar oboro ninpou e queria um clã e tal, de ninja e evoluções se possível. Não sei se existe ainda o clã que eu participava no Thor, ele era voltado para classes expandidas em geral, mas como a maioria quitou creio que ninguém mais levou o clã adiante. Contudo acho que existe uma guilda só de ninjas sim! Vai no grupo Éden ou em Prontera que com certeza alguém vai entrar em contato contigo! Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WANNG Posted June 23, 2016 Author Share Posted June 23, 2016 Não sei se existe ainda o clã que eu participava no Thor, ele era voltado para classes expandidas em geral, mas como a maioria quitou creio que ninguém mais levou o clã adiante. Contudo acho que existe uma guilda só de ninjas sim! Vai no grupo Éden ou em Prontera que com certeza alguém vai entrar em contato contigo! Quitaram do Thor para o Odin ou quitaram de vez msm? Quote wang.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 23, 2016 Share Posted June 23, 2016 Quitaram do Thor para o Odin ou quitaram de vez msm? Na época ninja ia somente até o 99, e tinha muita gente no clã no Thor porque as evoluções estavam prestes a chegar. Como a maioria do pessoal era atarefada - faculdade, trabalho, afazeres pessoais, etc. - muita gente sumiu, e de repente eu me vi sozinho no Clã. Não sei se existe alguém ativo ainda, mas eu posso supor facilmente que o clã realmente acabou. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts