Jump to content

Explosão de Moedas e Ataque Mortal podem ser refletidas?

Serujio

Recommended Posts

Bem, o título em si ja diz tudo.

Existe algum equip, carta ou skill que consiga refletir o dano de Mortal ou Moedas?

Não sei se vale a pena colocar Vazio das Sombras numa build Mortal/Moedas.

Vazio das Sombras tem alguma outra utilidade além de tirar reflexão? (tirar Instinto de Defesa dos Renegado sei la)

Antigamente havia boatos que ela acrescentava a chance das skills do alvo falharem, mas acho que era erro de traduçao...

Essa skill tira QUALQUER TIPO de reflexão, até efeitos dados por cartas, logo é essencial caso queira ir pvp com uma build dessa para, como disse o amigo acima, não ser surpreendido com a própria morte:eek:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ok, mais eu tenho a duvida pois ambas as skills sao FISICAS e de LONGO ALCANCE, RGs so refletem ataques de curto alcance, RK eu nao conheco direito mas tambem nunca vi um refletindo, eu sei que existem cartas que refletem ataques MAGICOS, por isso a duvida. No caso dos ninjas magicos eu concordo que ela é essencial.

Não tem como refletir RT

KS só pode ser refletido por instinto de defesa

Então eu sabia que o instinto que refletia, mas Vazio cancela instinto também? Visto que nao menciona ele na descrição de skills que Vazio cancela no browiki.

Caso ele de um mortal com uma huuma nem isso reflete hahaha

Mas aí vc hitaria muito pouco, n compensa dar KS de huuma D:

Ok, mais eu tenho a duvida pois ambas as skills sao FISICAS e de LONGO ALCANCE, RGs so refletem ataques de curto alcance, RK eu nao conheco direito mas tambem nunca vi um refletindo, eu sei que existem cartas que refletem ataques MAGICOS, por isso a duvida. No caso dos ninjas magicos eu concordo que ela é essencial.

Então eu sabia que o instinto que refletia, mas Vazio cancela instinto também? Visto que nao menciona ele na descrição de skills que Vazio cancela no browiki.

Eu sempre tive curiosidade de saber isso mas nunca testei, não tenho a skill na minha build..

Provavelmente anula já que até reflexão por equipamentos é anulada mas não sei informar.

O michel deve saber sobre esses pequenos detalhes

B2jKgmt.png