Ricardokronos Posted June 22, 2016 Share Posted June 22, 2016 Acho que tá na hora de levantar grana com ticket. #vemnimimzenys! Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pale Posted June 22, 2016 Share Posted June 22, 2016 Semana que vem eu nem tava jogando. Mês passado também não. o3o Anniway, chegando em casa vejo o que faço. Sempre deixe uma pasta do Rag como backup, assim se der algum erro é só copiar e colar srsr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 23, 2016 Share Posted June 23, 2016 Não tem nem como cobrar a correção do Bug no HP dos Superaprendizes essa semana. Visto que com esse tal ataque do DDalgumacoisa todos os servidores estão bugados... Poxa vida, que situação essa hein! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoHey Posted June 23, 2016 Share Posted June 23, 2016 Sempre deixe uma pasta do Rag como backup, assim se der algum erro é só copiar e colar srsr eu vi no site oficial e o "tigre branco" é sem slot mesmo. esse hat ficaria muito poderoso se tivesse realmente slot. lol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted June 23, 2016 Share Posted June 23, 2016 Gostei do Tigre Branco, mas... Esses outros itens não são permanentes? O_o Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 23, 2016 Share Posted June 23, 2016 Gostei do Tigre Branco, mas... Esses outros itens não são permanentes? O_o - Chapéu da Banda Celestial [1] - Chapéu de Boitatá [1] - Asas da Vitória Não são fixos de resto é fixo, salvo os itens do ticket. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 23, 2016 Share Posted June 23, 2016 Gostei do Tigre Branco, mas... Esses outros itens não são permanentes? O_o Talvez em Odin e Thor, mas não sei se são permanentes no Asgard. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Surfista Prateado Posted June 23, 2016 Share Posted June 23, 2016 Quase nao estou jogando, mas sinceramente achei uma atitude lamentavel... http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146156-Bugs-conhecidos 81 O Chapéu do Tigre Branco não está funcionando como informa a descrição. Ele está concedendo 10% de ataque contra todas as raças, independente do refinamento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted June 23, 2016 Share Posted June 23, 2016 (edited) Eu estou entrando muito pouco, aff... Alguém sabe me dizer quanto está custando um Tigre agora? E o corvo? Edited June 23, 2016 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted June 23, 2016 Share Posted June 23, 2016 reportar bug agora é atitude lamentavel? Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Surfista Prateado Posted June 24, 2016 Share Posted June 24, 2016 reportar bug agora é atitude lamentavel? Não, mas na minha opinião aproveitar-se de um bug para lucrar mais é sim uma atitude lamentável. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PollyRezende Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Alguém após a att de hoje, ficou com alguns itens como Unknown e ao clicar no ícone de Rops o Rag da erro de Ragexe e fecha, o mesmo acontece quando se clica em item Unknown. Mais alguém está com esse problema? Já enviei tk, mais como irá demorar, se alguém poder me ajudar eu agradeceria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Alguém após a att de hoje, ficou com alguns itens como Unknown e ao clicar no ícone de Rops o Rag da erro de Ragexe e fecha, o mesmo acontece quando se clica em item Unknown. Mais alguém está com esse problema? Já enviei tk, mais como irá demorar, se alguém poder me ajudar eu agradeceria. A base dos erros é a mesma: atualização mal-sucedida. Veja esse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161222-Tutorial-quot-Desconectado-do-Servidor-quot-ao-tentar-logar Tente fechar o patch e abrir ele de novo. Veja se ele atualiza. Se não, fecha ele e abre de novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts