Ir para conteúdo

Servers off?


Corbin Fisher

Posts Recomendados

Sera que vamos ter algum tipo de recompensa por o servidor Off esse tempo todo?

 

:confused::confused::confused:

 

Acho q não, foi 1 dia só e além disso não tava em semana de evento ou xp bonificado. (Aliás, durante o período de 2 semanas de xp bonificado o server caiu 2 domingos e ficou fora do ar por várias horas e não houve recompensa nenhuma)

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Acho q não, foi 1 dia só e além disso não tava em semana de evento ou xp bonificado. (Aliás, durante o período de 2 semanas de xp bonificado o server caiu 2 domingos e ficou fora do ar por várias horas e não houve recompensa nenhuma)
Então se somar essa lenha toda, deviam dar pelo menos umas 5 Medicinas como compensação. Talvez 10.
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo visto eu sou da minoria que não quer medicina.

 

Medicina pra mim é muito pouco e não compensa essa dor de cabeça que são as instabilidades, e serve como cala boca.

Quero que o server volte PERFEITO.

 

Esses dias tava em adb e vi um pleb falando com o outro: "mano, essas travadas aí podia é cair logo pra gente ganhar medicina". Os caras já torcendo pra ter instabilidade e piorar pra ganhar medicina, puta que pariu.

 

Não se contentem com pouco, se a LU!G tem alguma renda, é por conta de vocês.

Link para o comentário
Share on other sites

Me quotei do outro tópico, porque é basicamente a mesma resposta:

 

De preferência que a LUG some todas as instabilidades que ocorreram nos últimos meses e distribuam muitas medicinas

 

_

 

Será que o server volta ainda essa noite???

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Eu saí do grupo para poderem colocar um professor e o server caiu em seguida.... Juro que não fui eu..../mal

E se o server abrir daqui 7min nada tenho a ver com isso... Que fique claro...

 

Eu queria 90 mas vai ser melhor assim, ao menos com a kafra da para subir classe um pouco mais rápido. Espero que não atrasem amanha.

"Grandes poderes, grandes responsabilidades."

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo visto eu sou da minoria que não quer medicina. Medicina pra mim é muito pouco e não compensa essa dor de cabeça que são as instabilidades, e serve como cala boca. Quero que o server volte PERFEITO. Esses dias tava em adb e vi um pleb falando com o outro: "mano, essas travadas aí podia é cair logo pra gente ganhar medicina". Os caras já torcendo pra ter instabilidade e piorar pra ganhar medicina, puta que pariu. Não se contentem com pouco, se a LU!G tem alguma renda, é por conta de vocês.
Não é cala boca. O problema JÁ aconteceu e não tem como usar Máquina do Tempo pra reverter, logo, precisamos ser INDENIZADOS pela incompetência da empresa. Pior é sofrer horas, dias de DC e não receber nada, ainda mais que muita gente tem VIP. A empresa TEM QUE DAR ALGUMA COMPENSAÇÃO, isso é o básico do básico do Direito do Consumidor. Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo visto eu sou da minoria que não quer medicina.

 

Medicina pra mim é muito pouco e não compensa essa dor de cabeça que são as instabilidades, e serve como cala boca.

Quero que o server volte PERFEITO.

 

Esses dias tava em adb e vi um pleb falando com o outro: "mano, essas travadas aí podia é cair logo pra gente ganhar medicina". Os caras já torcendo pra ter instabilidade e piorar pra ganhar medicina, puta que pariu.

 

Não se contentem com pouco, se a LU!G tem alguma renda, é por conta de vocês.

 

Concordo. Por mim deveria vir medicinas + xp bônus (no mínimo).

 

Quotando a verdade.

 

#minoriadaverdade

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo. Por mim deveria vir medicinas + xp bônus (no mínimo).

 

Quotando a verdade.

 

#minoriadaverdade

 

Eu acho que quem se contenta com pouco é quem reclama dos que querem a justa compensação por todos esses dias de problemas.

 

A LUG tem que dar medicina (compensação por dias e dias de LAGs tenebrosos e hoje ficou off o dia inteiro) E também tem que vir com o server funcionando direito (normalização do serviço), é o que se espera da empresa segundo o DIREITO DO CONSUMIDOR.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que quem se contenta com pouco é quem reclama dos que querem a justa compensação por todos esses dias de problemas.

 

A LUG tem que dar medicina (compensação por dias e dias de LAGs tenebrosos e hoje ficou off o dia inteiro) E também tem que vir com o server funcionando direito (normalização do serviço), é o que se espera da empresa segundo o DIREITO DO CONSUMIDOR.

 

Estamos do mesmo lado, tá moço? Não reclamo de ninguém aqui.

 

Reafirmando um ato de bom senso:

 

Deveriam ter medicinas? SIM

Só isso? NÃO

O que deveria ter? Um servidor funcionando sem travamentos absurdos e com tanta fragilidade pra ataque DDoS e coisas similares.

 

Por isso. Sim. Acho pouco. Mas como clientes, sabemos bem com as empresas as quais estamos lidando.

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Quero medicina pra lotar Alberta e os mapas de up ficarem mais suaves /headph

 

Gente aprende, uns dias de lag e algumas horas sem jogo, se a LUG por acaso decidir dar medicina vão ser umas 3, e pra mim se for pra vim mixaria nem precisa vim. Papo de 30 medicinas já fico contente, mas isso só ocorreu quando a LUG compensou meses de instabilidade.

 

Bem provavel que logo amanha de manha anunciem cheffenia, os olhos se virem pra isso e esqueçam que jogamos num servidor de bosta, até começar a dar DC adoidado durante a cheffenia, aí recomeça o choro. Ciclo vicioso, quem ta acostumado nem liga mais.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Você não entendeu. Antes de sair pedindo compensação, tem que pedir por um serviço digno. To falando dos que torcem pro servidor voltar zuado de novo pra ganhar mais medicinas.

 

E não é pouca gente assim.

 

Pior que eu também vejo gente assim, torcendo pro server ficar ruim pra ganhar medicina.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...