fanatycc Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 Perdão se postei no local errado, mas adquiri uma mochila +9 recentemente e gostaria de saber se vale mais a pena filhote de orc (15% de resistencia a neutro e +15 de esquiva) ou raydric (20% resistencia a neutro ). Tenho uns dois personagens de equiva e tal, gostaria da opinião de vcs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 Já tive a oportunidade de usar tanto uma com Carta Raydric quanto uma com Carta Filhote de Orc e hoje opto pela segunda opção. A Carta Filhote de Orc acaba sendo mais vantajosa em níveis mais baixos, principalmente para personagens de AGI que não conseguem muita esquiva, como Ferreiros e Alquimistas, sem deixar a resistência de lado. No final das contas, esses 5% de resistência a menos podem ser compensados de outra maneira e se você não se importar muito com PVP e GdE, dá para se virar bem com uma +9 Mochila da Aventura com Carta Filhote de Orc em PVM e MVPs que não necessitam de equipamentos muito específicos. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 Sempre tive essa duvida tbm e.e No meu caso era pra PVM/MVP Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
caurio Posted June 22, 2016 Share Posted June 22, 2016 Eu optei pela filhote de orc, tinha essa mesma duvida. Meus chars de esquiva agradecem!!!! Quote Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know. Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts