uatylla Posted June 18, 2016 Share Posted June 18, 2016 Galera estou na duvida, o que é melhor em termo custo beneficio? Elmo de Mercúrio ou Fiera vermelha? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 18, 2016 Share Posted June 18, 2016 Galera estou na duvida, o que é melhor em termo custo beneficio? Elmo de Mercúrio ou Fiera vermelha? Em qual servidor? Para qual modalidade? São perguntas que quem não sabe onde você joga precisa saber. Um lhe concede crítico e aumento de ASPD em % e outro lhe concede ASPD fixo, % de HP e resistência a fogo. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted June 18, 2016 Author Share Posted June 18, 2016 Eu jogo no Thor, minha intenção e full aspd + lobo estava com duvida referente o calculo da aspd, mais me parece que é muito complicado tal calculo, a fiera +11 é um item um tanto caro porem já da de cara +3 de aspd, si fazer combo com bisão/búfalo já da +2, e tem ainda o balão de angeling que dá +1, ou seja logo de cara +6 na aspd. antes de fazer a pergunta estava meio perdido nos cálculos em %, o que aparenta ser muito inferior... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 18, 2016 Share Posted June 18, 2016 Eu jogo no Thor, minha intenção e full aspd + lobo estava com duvida referente o calculo da aspd, mais me parece que é muito complicado tal calculo, a fiera +11 é um item um tanto caro porem já da de cara +3 de aspd, si fazer combo com bisão/búfalo já da +2, e tem ainda o balão de angeling que dá +1, ou seja logo de cara +6 na aspd. antes de fazer a pergunta estava meio perdido nos cálculos em %, o que aparenta ser muito inferior... Fiera no +9 dá 1 de ASPD e no +11 adiciona +1 se não me engano. Orelhas Vermelhas de Fiera [1] Dizem que a Yggdrasil leva a vários mundos, um deles habitados por humanoides com orelhas de coelho da raça Fiera. Agora você é um deles! FOR +5. HP Máximo +5%. Dano recebido por monstros do tipo fogo -10%. Quando refinado em +9 aumenta a Velocidade de Ataque em +1. Adiciona +1 de Velocidade de Ataque a cada 2 Refinamentos acima do +9. Eu usaria o Elmo Mercúrio apenas em últimos casos e não tivesse Fiera que mesmo no +9 já lhe garante 1 de ASPD fixo, como quer velocidade use a Fiera ou o Moranguinho, porém precisa refino +13 para pegar ASPD como a Fiera... Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted June 18, 2016 Author Share Posted June 18, 2016 Fiera no +9 dá 1 de ASPD e no +11 adiciona +1 se não me engano. Eu usaria o Elmo Mercúrio apenas em últimos casos e não tivesse Fiera que mesmo no +9 já lhe garante 1 de ASPD fixo, como quer velocidade use a Fiera ou o Moranguinho, porém precisa refino +13 para pegar ASPD como a Fiera... Isso fiz confusão aqui no caso +11 da 2 de aspd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 18, 2016 Share Posted June 18, 2016 Acho o +9 Elmo do Mercúrio mais interessante se seu propósito for ver o Worg atacando direto, hahaha. Eu uso um no meu Sentinela e não me arrependo do bônus pequeno na VelATQ, pois isso é fácil de contornar com alguns consumíveis, diferentemente da taxa de críticos (usar Abrasivo o tempo todo sai caro). ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted June 18, 2016 Author Share Posted June 18, 2016 Acho o +9 Elmo do Mercúrio mais interessante se seu propósito for ver o Worg atacando direto, hahaha. Eu uso um no meu Sentinela e não me arrependo do bônus pequeno na VelATQ, pois isso é fácil de contornar com alguns consumíveis, diferentemente da taxa de críticos (usar Abrasivo o tempo todo sai caro). E que não sei qto esta custando um +9 Elmo de Mercúrio atualmente, ainda não achei para comprar, mais com minhas contas só si for para ajudar com o lobo mesmo, porque a aspd que ganha é pior que a de um suco celular... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 18, 2016 Share Posted June 18, 2016 E que não sei qto esta custando um +9 Elmo de Mercúrio atualmente, ainda não achei para comprar, mais com minhas contas só si for para ajudar com o lobo mesmo, porque a aspd que ganha é pior que a de um suco celular... Sim, o bônus de VelATQ do +9 Elmo do Mercúrio é horrível, mas, em compensação, o de taxa de crítico é ótimo. Além disso, como eu comentei, é mais barato e fácil investir em consumíveis que aumentem VelATQ. Paguei 220.000.000 zenys no meu +9 Elmo do Mercúrio na época, porém creio que o preço não tenha aumentado tanto de lá para cá. ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted June 18, 2016 Author Share Posted June 18, 2016 Sim, o bônus de VelATQ do +9 Elmo do Mercúrio é horrível, mas, em compensação, o de taxa de crítico é ótimo. Além disso, como eu comentei, é mais barato e fácil investir em consumíveis que aumentem VelATQ. Paguei 220.000.000 zenys no meu +9 Elmo do Mercúrio na época, porém creio que o preço não tenha aumentado tanto de lá para cá. provavelmente o preço tenha caído, devido as fieras vermelhas, e a carta? muitos coloca vanberk e em particular não gosto muito dela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 18, 2016 Share Posted June 18, 2016 provavelmente o preço tenha caído, devido as fieras vermelhas, e a carta? muitos coloca vanberk e em particular não gosto muito dela. Estou em busca de uma Carta Phylla para o meu. ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 18, 2016 Share Posted June 18, 2016 Também temos a Carta Dolomedes que funciona parecido com a Louva Deus Angra, porém apenas para Arqueiros e evoluções. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted June 18, 2016 Author Share Posted June 18, 2016 Estou em busca de uma Carta Phylla para o meu. achei até que interessante a carta, mais si for focar no lobo! Ataque não seria melhor? Carta Phylla DES + 1, AGI + 1. Adiciona a chance de aumentar o Crítico em +20 por 4 segundos quando atacar fisicamente. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Tipo : Carta Utilização: Equipamento para a cabeça Peso : 1 Também temos a Carta Dolomedes que funciona parecido com a Louva Deus Angra, porém apenas para Arqueiros e evoluções. Achei uma carta interessante, seria mais interessante ainda si fosse agi em +9 já garantia +5 de agi. Carta Dolomedes DES + 2 Quando usado por personagens da classe Arqueiro, adiciona DES +1 a cada 3 refinamentos. Tipo: Carta Equipa em: Equipamento para Cabeça Peso: 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts