Jump to content

+9 Elmo de Mercúrio ou Fiera Vermelha?

Recommended Posts

Galera estou na duvida, o que é melhor em termo custo beneficio? Elmo de Mercúrio ou Fiera vermelha?

Em qual servidor? Para qual modalidade? São perguntas que quem não sabe onde você joga precisa saber.:confused:

Um lhe concede crítico e aumento de ASPD em % e outro lhe concede ASPD fixo, % de HP e resistência a fogo.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Eu jogo no Thor, minha intenção e full aspd + lobo

estava com duvida referente o calculo da aspd, mais me parece que é muito complicado tal calculo, a fiera +11 é um item um tanto caro porem já da de cara +3 de aspd, si fazer combo com bisão/búfalo já da +2, e tem ainda o balão de angeling que dá +1, ou seja logo de cara +6 na aspd.

antes de fazer a pergunta estava meio perdido nos cálculos em %, o que aparenta ser muito inferior...

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Eu jogo no Thor, minha intenção e full aspd + lobo

estava com duvida referente o calculo da aspd, mais me parece que é muito complicado tal calculo, a fiera +11 é um item um tanto caro porem já da de cara +3 de aspd, si fazer combo com bisão/búfalo já da +2, e tem ainda o balão de angeling que dá +1, ou seja logo de cara +6 na aspd.

antes de fazer a pergunta estava meio perdido nos cálculos em %, o que aparenta ser muito inferior...

Fiera no +9 dá 1 de ASPD e no +11 adiciona +1 se não me engano.

Orelhas Vermelhas de Fiera [1]

Dizem que a Yggdrasil leva a vários mundos, um deles habitados por humanoides com orelhas de coelho da raça Fiera. Agora você é um deles!

FOR +5.

HP Máximo +5%.

Dano recebido por monstros do tipo fogo -10%.

Quando refinado em +9 aumenta a Velocidade de Ataque em +1.

Adiciona +1 de Velocidade de Ataque a cada 2 Refinamentos acima do +9.

Eu usaria o Elmo Mercúrio apenas em últimos casos e não tivesse Fiera que mesmo no +9 já lhe garante 1 de ASPD fixo, como quer velocidade use a Fiera ou o Moranguinho, porém precisa refino +13 para pegar ASPD como a Fiera...

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Fiera no +9 dá 1 de ASPD e no +11 adiciona +1 se não me engano.

Eu usaria o Elmo Mercúrio apenas em últimos casos e não tivesse Fiera que mesmo no +9 já lhe garante 1 de ASPD fixo, como quer velocidade use a Fiera ou o Moranguinho, porém precisa refino +13 para pegar ASPD como a Fiera...

Isso fiz confusão aqui no caso +11 da 2 de aspd

Acho o +9 Elmo do Mercúrio mais interessante se seu propósito for ver o Worg atacando direto, hahaha. Eu uso um no meu Sentinela e não me arrependo do bônus pequeno na VelATQ, pois isso é fácil de contornar com alguns consumíveis, diferentemente da taxa de críticos (usar Abrasivo o tempo todo sai caro).

Acho o +9 Elmo do Mercúrio mais interessante se seu propósito for ver o Worg atacando direto, hahaha. Eu uso um no meu Sentinela e não me arrependo do bônus pequeno na VelATQ, pois isso é fácil de contornar com alguns consumíveis, diferentemente da taxa de críticos (usar Abrasivo o tempo todo sai caro).

E que não sei qto esta custando um +9 Elmo de Mercúrio atualmente, ainda não achei para comprar, mais com minhas contas só si for para ajudar com o lobo mesmo, porque a aspd que ganha é pior que a de um suco celular...

E que não sei qto esta custando um +9 Elmo de Mercúrio atualmente, ainda não achei para comprar, mais com minhas contas só si for para ajudar com o lobo mesmo, porque a aspd que ganha é pior que a de um suco celular...

Sim, o bônus de VelATQ do +9 Elmo do Mercúrio é horrível, mas, em compensação, o de taxa de crítico é ótimo. Além disso, como eu comentei, é mais barato e fácil investir em consumíveis que aumentem VelATQ.

Paguei 220.000.000 zenys no meu +9 Elmo do Mercúrio na época, porém creio que o preço não tenha aumentado tanto de lá para cá.

Sim, o bônus de VelATQ do +9 Elmo do Mercúrio é horrível, mas, em compensação, o de taxa de crítico é ótimo. Além disso, como eu comentei, é mais barato e fácil investir em consumíveis que aumentem VelATQ.

Paguei 220.000.000 zenys no meu +9 Elmo do Mercúrio na época, porém creio que o preço não tenha aumentado tanto de lá para cá.

provavelmente o preço tenha caído, devido as fieras vermelhas, e a carta? muitos coloca vanberk e em particular não gosto muito dela.

Estou em busca de uma Carta Phylla para o meu.

achei até que interessante a carta, mais si for focar no lobo! Ataque não seria melhor?

Carta Phylla

DES + 1, AGI + 1.

Adiciona a chance de aumentar o Crítico em +20 por 4 segundos quando atacar fisicamente.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Tipo : Carta

Utilização: Equipamento para a cabeça

Peso : 1

Também temos a Carta Dolomedes que funciona parecido com a Louva Deus Angra, porém apenas para Arqueiros e evoluções.

Achei uma carta interessante, seria mais interessante ainda si fosse agi em +9 já garantia +5 de agi.

Carta Dolomedes

DES + 2

Quando usado por personagens da classe Arqueiro, adiciona DES +1 a cada 3 refinamentos.

Tipo: Carta

Equipa em: Equipamento para Cabeça

Peso: 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...