Ir para conteúdo

Simuladores de personagem, habilidades e status


Rá ~

Posts Recomendados

Simuladores de personagem:

 

Nozomi (em japonês e em inglês)

RateMyServer

Rune-Nifelheim

 

Simulador de habilidades:

 

himeyasha

gn0me

RateMyServer

Nanajitang

 

Simulador de Status:

 

irowiki

 

Descrição de habilidades (Fansites e wikis):

 

Necrópole Comercial

browiki

irowiki

 

Além desses, qual mais vocês conhecem?

  • Like 1

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Simuladores de personagem:

 

Nozomi (em japonês e em inglês)

 

Como funciona pra por o Nozomi em inglês?

Dá pra baixar as imagens?

Já tentei utilizar ele uma vez mas não consegui fazer nenhuma dessas duas coisas."Criei" meus personagens nele usando um tradutor pra achar o nome dos itens que eu queria mas não consegui baixar a imagem =/

Editado por DarthGamer

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Como funciona pra por o Nozomi em inglês?

Dá pra baixar as imagens?

Já tentei utilizar ele uma vez mas não consegui fazer nenhuma dessas duas coisas.

 

Você precisa descer o mouse para encontrar os escritos em inglês. Hair, Helmet, Armor, etc. estão todos descritos mais abaixo na língua inglesa. Mas você pode ir clicando pra ver como o personagem fica =D

Ele é só um simulador, creio que não dê para salvar as imagens, diferente dos outros dois links. Eu mesmo só uso para verificar cor das roupas + visuais xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Você precisa descer o mouse para encontrar os escritos em inglês. Hair, Helmet, Armor, etc. estão todos descritos mais abaixo na língua inglesa. Mas você pode ir clicando pra ver como o personagem fica =D

Ele é só um simulador, creio que não dê para salvar as imagens, diferente dos outros dois links. Eu mesmo só uso para verificar cor das roupas + visuais xD

 

Vlw pela resposta!

 

Seria infinitamente útil se eu pudesse baixar os personagens. Tava querendo fazer uns guias aqui no fórum e isso seria útil /dog

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pela resposta!

 

Seria infinitamente útil se eu pudesse baixar os personagens. Tava querendo fazer uns guias aqui no fórum e isso seria útil /dog

 

Se for itens que tem animação fica complicado, mas você pode tirar print e editar no paint =P

ou então utilizar os outros pra fazer também. No do rate my server dá até pra sentar, colocar em posição de ataque, etc ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Se for itens que tem animação fica complicado, mas você pode tirar print e editar no paint =P

ou então utilizar os outros pra fazer também. No do rate my server dá até pra sentar, colocar em posição de ataque, etc ^^

 

Dá pra usar o Gifcam pra itens com animação. \o\

 

Esse simulador azul aí é permitido divulgar, por conta de promover servers piratas e tudo mais?

 

No mais, bom tópico, Rá!

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra usar o Gifcam pra itens com animação. \o\

 

Esse simulador azul aí é permitido divulgar, por conta de promover servers piratas e tudo mais?

 

No mais, bom tópico, Rá!

 

Obrigado Flor-de-Lótus

Olha você não me fale desse GifCam porque até hoje eu lembro de você tentando me ensinar a usar e não consegui! #Chateado ~

Até onde eu saiba o RMS é permitido. Se não for depois removerei-o irei kkoaoaoakokaoak

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Para status e uso geral o ROratorio é o meu favorito, a calculadora mais precisa que existe do jogo (para o jRO :rolleyes:)

 

Mas não suporta 175, apenas 165.

 

http://roratorio.2-d.jp/ro/ - falecido em 06/05/2016

http://roratorio-hinanjo.net/ro/main/main.html - "sucessor" do ROratorio temporário feito pela comunidade de guns/rebel do jRO.

 

Also, simulador de skills tem o divine pride, já com a skill tree nova de rebellion.

 

http://www.divine-pride.net/tools/skilltree/4215

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Flor-de-Lótus

Olha você não me fale desse GifCam porque até hoje eu lembro de você tentando me ensinar a usar e não consegui! #Chateado ~

Até onde eu saiba o RMS é permitido. Se não for depois removerei-o irei kkoaoaoakokaoak

 

husauhasas ;-;' Desculpe, sou péssima.

 

Mas, bom, a quem possa interessar, o Dundé fez um guia bonitão ensinando. @_@

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...