zelio Posted June 16, 2016 Share Posted June 16, 2016 galera gostaria de saber , tenho um Rk lvl 110 e ele ta com algumas coisas nas habilidades erradas, dai pensei em pergunta quando viria reset dnv e outra , pergunta se vale a pena eu fazer outro rk ou ir upando e esperar o reset , obrigado pela atenção e pelo conselho des de já Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 16, 2016 Share Posted June 16, 2016 galera gostaria de saber , tenho um Rk lvl 110 e ele ta com algumas coisas nas habilidades erradas, dai pensei em pergunta quando viria reset dnv e outra , pergunta se vale a pena eu fazer outro rk ou ir upando e esperar o reset , obrigado pela atenção e pelo conselho des de já Dá pra ir upando e esperar o reset. Quando vem, ninguém sabe. Vejo muita gente que faz build de up rápido e fica esperando. Só que é imprevisível né ... Pra vir reset precisa ter alguma mudança "mais ou menos" drástica no jogo. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
L@Z@RENT0 Posted June 16, 2016 Share Posted June 16, 2016 galera gostaria de saber , tenho um Rk lvl 110 e ele ta com algumas coisas nas habilidades erradas, dai pensei em pergunta quando viria reset dnv e outra , pergunta se vale a pena eu fazer outro rk ou ir upando e esperar o reset , obrigado pela atenção e pelo conselho des de já Colega, veio reset tem pouco tempo (com a chegada do 175), provavelmente eles devem liberar um reset com a vinda do Rebellion, ou como Rá disse, uma mudança meio drástica ( o que tmb leva um certo tempo ). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted June 16, 2016 Share Posted June 16, 2016 Colega, veio reset tem pouco tempo (com a chegada do 175), provavelmente eles devem liberar um reset com a vinda do Rebellion, ou como Rá disse, uma mudança meio drástica ( o que tmb leva um certo tempo ). mas qdo é específica eles liberam só pra classe, como foi no caso da evolução do ninjas, ademais, creio que reset agora só virá mediante pagamento (Pedra das Valquírias) Rops Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted June 16, 2016 Share Posted June 16, 2016 eu pensei na possibilidade de vir qnd chegar a instancia q dá temporal boots, mas acho dificil Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted June 16, 2016 Share Posted June 16, 2016 eu pensei na possibilidade de vir qnd chegar a instancia q dá temporal boots, mas acho dificil mas ali não vem, e nem faz sentido. mas pedra das valq sempre vem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted June 16, 2016 Share Posted June 16, 2016 mas ali não vem, e nem faz sentido. mas pedra das valq sempre vem pensei mais por causa dos atributos 120 q talvez nego n queira pegar agora pra fechar outros e tal, mas com 175 é capaz de dar de boa Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted June 16, 2016 Share Posted June 16, 2016 Todos os meus personagens já são montados com a temporal boots em mente. Se vem ou não eu não sei. Não é todo mundo que conhece o futuro de Ragnarök, essas pessoas sairiam um pouco prejudicadas, por outro lado eu não vejo real motivo para Reset já que não teve alteração de mecânica. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
zelio Posted June 17, 2016 Author Share Posted June 17, 2016 é pporque o real motivo , que eu tenho um Rk um pouco errado e ta no 110, ai to na duvida se faço outro , ou vou upando e espero reset, se vcs acreditam q vai demorar vou fazer outro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 17, 2016 Share Posted June 17, 2016 O próximo reset grátis que vier, no máximo deve ser para os Justiceiros que ganharão sua evolução e se aumentar o level de Kagerou/Oboro por aqui, mas isso pode demorar um bom tempo.'-' É mais fácil usar pedra das valquírias se não quer perder o personagem e criar outro, se forem habilidades, use neuralizador. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 17, 2016 Share Posted June 17, 2016 (edited) Provavelmente só vem reset quando tiveram habilidades novas ou um balanceamento. Eu sempre q dou quit acompanho as noticias do Rag e por sorte veio reset inicio do ano daí eu resetei todos os meu char e até hj não fiz nada com eles daí quando eu resolver voltar a jogar estarei prontinho pra escolher a build q quiser :v Ah, e upei Criador na base da agi só de zoeira já q ficaram 2 semans disponiveis de reset e deu tempo suficiente pra upar e.e Edited June 17, 2016 by DionyBiguZ Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts