Jump to content

Quando vem reset dnv? e uma dica por favor

zelio

Recommended Posts

galera gostaria de saber , tenho um Rk lvl 110 e ele ta com algumas coisas nas habilidades erradas, dai pensei em pergunta quando viria reset dnv e outra , pergunta se vale a pena eu fazer outro rk ou ir upando e esperar o reset , obrigado pela atenção e pelo conselho des de já

galera gostaria de saber , tenho um Rk lvl 110 e ele ta com algumas coisas nas habilidades erradas, dai pensei em pergunta quando viria reset dnv e outra , pergunta se vale a pena eu fazer outro rk ou ir upando e esperar o reset , obrigado pela atenção e pelo conselho des de já

Dá pra ir upando e esperar o reset. Quando vem, ninguém sabe. Vejo muita gente que faz build de up rápido e fica esperando. Só que é imprevisível né ... Pra vir reset precisa ter alguma mudança "mais ou menos" drástica no jogo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Colega, veio reset tem pouco tempo (com a chegada do 175), provavelmente eles devem liberar um reset com a vinda do Rebellion, ou como Rá disse, uma mudança meio drástica ( o que tmb leva um certo tempo ).

Colega, veio reset tem pouco tempo (com a chegada do 175), provavelmente eles devem liberar um reset com a vinda do Rebellion, ou como Rá disse, uma mudança meio drástica ( o que tmb leva um certo tempo ).

mas qdo é específica eles liberam só pra classe, como foi no caso da evolução do ninjas, ademais, creio que reset agora só virá mediante pagamento (Pedra das Valquírias) Rops

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237

mas ali não vem, e nem faz sentido. mas pedra das valq sempre vem

pensei mais por causa dos atributos 120 q talvez nego n queira pegar agora pra fechar outros e tal, mas com 175 é capaz de dar de boa

Eu particularmente acho bot um mal necessário

Todos os meus personagens já são montados com a temporal boots em mente.

Se vem ou não eu não sei.

Não é todo mundo que conhece o futuro de Ragnarök, essas pessoas sairiam um pouco prejudicadas, por outro lado eu não vejo real motivo para Reset já que não teve alteração de mecânica.

[sIGPIC][/sIGPIC]

O próximo reset grátis que vier, no máximo deve ser para os Justiceiros que ganharão sua evolução e se aumentar o level de Kagerou/Oboro por aqui, mas isso pode demorar um bom tempo.'-'

É mais fácil usar pedra das valquírias se não quer perder o personagem e criar outro, se forem habilidades, use neuralizador.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Provavelmente só vem reset quando tiveram habilidades novas ou um balanceamento. Eu sempre q dou quit acompanho as noticias do Rag e por sorte veio reset inicio do ano daí eu resetei todos os meu char e até hj não fiz nada com eles daí quando eu resolver voltar a jogar estarei prontinho pra escolher a build q quiser :v

Ah, e upei Criador na base da agi só de zoeira já q ficaram 2 semans disponiveis de reset e deu tempo suficiente pra upar e.e

Edited by DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature