Ir para conteúdo

Por que removeram o drop?


caioxim

Posts Recomendados

Injusto mesmo é existir uma carta que dobra o HP .

 

90% das MVP's são apelonas ou já foram (até aquela osiris já foi boa e teve utilidade).

 

Eu acho GTB tão apelona no cenário PVP mas fora dele eu acho uma carta acima da média. Na WoE deixa divertido de certo ponto,precisar ter algum sura full asura ou alguma outra classe pra derrubar um RG de GTB, ao menos eu acho legal minha guild sempre estar com 40~60 membros ON e eu ser uma das únicas pessoas a derrubar esse RG.

 

Mas não deixa de ser verdade que essa carta nunca deveria ter existido (assim como TG,sempre foi desbalanceada)

 

Aproveitando o gancho, no iRO dropa gtb? Ou em todos os servidores ela foi removida?

''You will believe.''

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Aproveitando o gancho, no iRO dropa gtb? Ou em todos os servidores ela foi removida?

 

Dropa sim e acho q é o único q ainda dropa

 

Não sei o motivo mas provavelmente devem ter usado o argumento '' Ou Remove de quem já tem ou deixa todo mundo ter a chance de conseguir''; Apesar do servidor ser antigo e ter evento de drop volta e meia não é comum ver usuário de gtb não.

 

Eu chuto que devam existir 30 gtbs no servidor,talvez um pouco menos,talvez um pouco mais.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

A TG é de boa, mas tiveram a "incrível" ideia de colocar a bendita por venda direta. Só acho que cartas MVPs deveriam ser dropadas de seus respectivos MVPs e não comercializadas pela lojinha de rops, tickets e ovos.

 

@Topic

 

Não vejo problema algum na remoção dessa carta. A carta é ridícula por ser tão OP.

 

Mas antigamente no servidor Thor as cartas Mvp's estavam desabilitadas, então elas tinham que vim de algum jeito. Daí tiveram todas essas ideias de ticke, ovo, venda direta e etc

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto lançaram o Rag, tinha um combo de 2 cartas que deixaria o jogador tão poderoso que poderia deitar até os GMs:

 

Carta Basouro Ladrão-Dourado - imunidade à magia +

Carta Ghostring - Ela, à época, dava uma defesa física de 75% (o fato de você virar Fantasma lv 4 fazia isso)

 

Hoje a Besouro Ladrão Dourada não dropa mais, e a Ghostring foi nerfada. Mas os motivos são óbvios, era apelação demais.

Link para o comentário
Share on other sites

Desbalanceamento ao meu ver é colocar uma carta que o povo farmou pra caramba e depois remover deixando com que ela mantivesse a imunidade mágica. Ou seja, quem conseguiu conseguiu e quem não conseguiu nunca mais vai dropar, ficando refém dos detentores da carta principalmente em pvp/woe/gvg. E digo mais: como a carta funciona normalmente essas pessoas não tem dificuldade pra matar qualquer tipo de MVP também, podendo farmar infinitamente qualquer coisa sem dificuldade. Eu não acho certo colocar um item e depois tirar pra ninguém mais ter. Deveriam é remover o efeito dela então.

 

Farmou via bug, e disso todos os jogadores antigos sabem.

Link para o comentário
Share on other sites

Como sempre, a gravity não resolve o problema, ela só contorna ou remedia, quem saiu ganhando com tudo isso? quem explorou o bug milhares de vezes até farmar varias GTBs... era só ter corrigido o bug e ter nerfado a carta. :(

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Farmou via bug, e disso todos os jogadores antigos sabem.

 

Como sempre, a gravity não resolve o problema, ela só contorna ou remedia, quem saiu ganhando com tudo isso? quem explorou o bug milhares de vezes até farmar varias GTBs... era só ter corrigido o bug e ter nerfado a carta. :(

 

Bem, faço do Novox as minhas palavras: é só consertar e nerfar a carta. Não interessa como conseguiu, como farmou, como comprou. O que interessa é que tem gente que tem a carta e gente que não tem. Se o item não existisse, seria ok. Ninguém possui mesmo então whatever, só que não é assim, e esse é o ponto: ou coloca o drop normal ou remove a carta. É totalmente injusta essa situação, não importando que seja um item OP ou não.

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Mas antigamente no servidor Thor as cartas Mvp's estavam desabilitadas, então elas tinham que vim de algum jeito. Daí tiveram todas essas ideias de ticke, ovo, venda direta e etc

 

Ai ferrou com o @Thor. Por exemplo, dois Shuras (que possuem a mesma build, o mesmo lv e os mesmos equipamentos com excessão de uma carta) estão procurando um grupo para subir torre sem fim. O Shura A possui carta TG e o Shura B não possui a carta TG. Qual Shura conseguirá grupo mais rapidamente?

 

PS: usei Shura no exemplo porque, normalmente, eles atuam apenas como tanker na Torre Sem Fim.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, faço do Novox as minhas palavras: é só consertar e nerfar a carta. Não interessa como conseguiu, como farmou, como comprou. O que interessa é que tem gente que tem a carta e gente que não tem. Se o item não existisse, seria ok. Ninguém possui mesmo então whatever, só que não é assim, e esse é o ponto: ou coloca o drop normal ou remove a carta. É totalmente injusta essa situação, não importando que seja um item OP ou não.

 

Na verdade ela poderia funcionar por ativação, por exemplo. Ativa a cada 20 segundos, chance de ativar quando receber dano mágico.

Não ser habilitada em alguns mapas ou não funcionar em todos os castelos ou só funcionar em pvp sem requisito de level ou bloquear algumas habilidades pré-determinadas. Enfim, sabendo que ninguém mais dropará essa carta paro por aqui, mas com o mesmo pensamento: é injusto essa carta não dropar e ainda assim continuar funcionando. Sem mais.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Vcs vão sentir falta de uma GTB quando vier bio 5 :rolleyes:

 

Não, não vamos =p

 

Carta True Katheryne Keyron (warlock), 60% no aumento de dano do meteoro escarlate. Equipa em arma. Vem ne mim.

 

https://www.youtube.com/watch?v=heApqKffYtw

 

Carta True Margaretha (AB) aumento em 60% o dano de adoramu. Equipa em arma.

 

Carta True Trentini (Musa) aumento em 60% no ruido estridente. Equipa em arma.

 

Carta Ture Eremes (Sicário) Aumento em 60% das laminas retalhadoras. Equipa em arma

 

Carta True Alphocchio (Trovador) aumento em 60% na ressonância. Equipa em arma

 

Talvez a do shura tbm, mas é meeeh

 

Só essas que são descentes e vão dar um up nas classes under powered, o resto das cartas apenas aumentam a efetividade de skills que ninguem usa como cart tornado e faint bomb. Nada para se alarmar mesmo combando com as cartas de mob normal na capa, se vc quer comparar com uma GTB tem que ser algo muito mais OP. :p

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não, não vamos =p

 

Carta True Katheryne Keyron (warlock), 60% no aumento de dano do meteoro escarlate. Equipa em arma. Vem ne mim.

 

https://www.youtube.com/watch?v=heApqKffYtw

 

Carta True Margaretha (AB) aumento em 60% o dano de adoramu. Equipa em arma.

 

Carta True Trentini (Musa) aumento em 60% no ruido estridente. Equipa em arma.

 

Carta Ture Eremes (Sicário) Aumento em 60% das laminas retalhadoras. Equipa em arma

 

Carta True Alphocchio (Trovador) aumento em 60% na ressonância. Equipa em arma

 

Talvez a do shura tbm, mas é meeeh

 

Só essas que são descentes e vão dar um up nas classes under powered, o resto das cartas apenas aumentam a efetividade de skills que ninguem usa como cart tornado e faint bomb. Nada para se alarmar mesmo combando com as cartas de mob normal na capa, se vc quer comparar com uma GTB tem que ser algo muito mais OP. :p

 

Vc não entendeu.

 

Ngm tá falando sobre dano de WL em relação a pvp/woe até pq é relativamente fácil counterar/meteoro escarlate é meio fraco/aoe pequena, to falando em relação ao dano da WL KK do bio 5.

 

e todas dos mobs normais são meio méh,a de GX/Musa é a única que realmente é OP em termos de MVP/PVP/WOE(tem a de AB mas ainda não acho adoramus util em nada a não ser ALGUNS mvps).

 

A de trovador poderia ser boa mas a linda gravity decidiu nerfar o poema (a que prende) botando uma imunidade a quem foi preso quando o efeito acaba,a de WL é útil em cenário PVM/ALGUNS mvps.

 

PS : Só avisando q essa WL usa godly e provavelmente shadow gear de ignorar MDEF.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vc não entendeu.

 

Ngm tá falando sobre dano de WL em relação a pvp/woe até pq é relativamente fácil counterar/meteoro escarlate é meio fraco/aoe pequena, to falando em relação ao dano da WL KK do bio 5.

 

e todas dos mobs normais são meio méh,a de GX/Musa é a única que realmente é OP em termos de MVP/PVP/WOE(tem a de AB mas ainda não acho adoramus util em nada a não ser ALGUNS mvps).

 

A de trovador poderia ser boa mas a linda gravity decidiu nerfar o poema (a que prende) botando uma imunidade a quem foi preso quando o efeito acaba,a de WL é útil em cenário PVM/ALGUNS mvps.

 

PS : Só avisando q essa WL usa godly e provavelmente shadow gear de ignorar MDEF.

 

Sim ela mesma disse que usa shadow gear de magic pierce. Mas pelo que vi em vídeo por bug ou desleixo ta podendo prender o bio 5 na ice wall e ele não tela. Caso isso seja concertado, eu vi o cast da warlock e é gigante, se ela não for boss type desconcentrar no bum bum dela. Caso for da tempo de sair da área do abalo dela, ou usar esconderijo em single target. Se a maioria do bio 5 tiver o download da kath as habilidades mágicas não vão ser tão problemáticas. Nota que vi o video do download da kath faz anos

 

@Edit

 

Parece que foi corrigido a brincadeira de prender bio 5 e matar

 

https://www.youtube.com/watch?v=3Oz98ri8dLM

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não acredito que vão se calar facilmente, a merd# ta ai e todo mundo sabe, por que não questionar a lug ou a gravity?

Vai gerar processo em remover o item? então reformule-o.

Não vou parar de questionar até que algo seja feito em relação a isso.

 

Não tem cabimento remover o drop D:

Seja ela apelona ou não é um item que esta circulando no jogo, se não tem drop e nem via rops teoricamente não teria que existir.

Vai saber quantos outros itens que não "existe/dropa" tem circulando por ai por players queridinhos =) (sim isso existe)

Link para o comentário
Share on other sites

Ai ferrou com o @Thor. Por exemplo, dois Shuras (que possuem a mesma build, o mesmo lv e os mesmos equipamentos com excessão de uma carta) estão procurando um grupo para subir torre sem fim. O Shura A possui carta TG e o Shura B não possui a carta TG. Qual Shura conseguirá grupo mais rapidamente?

 

Mas daí q outro jeito as cartas MVP's iriam vim pro Thor então? (Na época q elas estavam desabilitadas)

 

Não acredito que vão se calar facilmente, a merd# ta ai e todo mundo sabe, por que não questionar a lug ou a gravity?

Vai gerar processo em remover o item? então reformule-o.

Não vou parar de questionar até que algo seja feito em relação a isso.

 

Não tem cabimento remover o drop D:

Seja ela apelona ou não é um item que esta circulando no jogo, se não tem drop e nem via rops teoricamente não teria que existir.

Vai saber quantos outros itens que não "existe/dropa" tem circulando por ai por players queridinhos =) (sim isso existe)

 

Pois é, não devíamos. Mas as pessoas sempre deixam as coisas como estão. Tbm acho mt injusto até pq quem tem a Carta provavelmente vai vender por preços absurdos. Acho q o melhor q a Gravity poderia fazer seria nerfar como alguns aqui já disseram, seria o mais justo. Uma vez eu joguei num server private e GTB ao invés de deixar o usuario imune ele dava +50% de tolerância contra ataques mágicos. No Rag podiam fazer o mesmo né

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Uma carta que te deixa imune a magia, não tem nada tão apelao assim '-'

 

Você não toma nem desencantar.

 

Seria bem simples resolver isso, apenas criar um mini chefe cuja carta desse chance de ignorar a esquiva magica perfeita (50% ou 75%) ou então criar a versão selada da GBT que inverta a original permitindo uma chance de acertar mesmo se estando com GTB original equipada .

Link para o comentário
Share on other sites

  • 10 months later...

 

1- E agora? quem tem será os eternos apelões?

 

Sim, uma vez que não é mais possível dropar, mas fica sussa que só umas 5 pessoas tem essa carta, e o uso dela é basicamente só PVM, uma vez que é preferível redução racial na guerra.

 

2- Não seria justo remove-las?

Não, assim você só vê o seu lado, e a dificuldade para dropar ela, ou o dinheiro gasto por quem comprou? Hoje Besouro Ladrão Dourado é baba, mas tentar matar ele no início exigia até pt, claro estou considerando uma época antes do Bug Sploit.

 

3- Poxa não seria mais simples tirar o drop dela somente na torre?

Fizeram isso e melhor, removeram o drop. Apesar de não usarem na WOE com frequência por vários motivos, o fator que ela te proporciona a total nulidade de algumas classe tornam uma carta horrivelmente desbalanceada, sua retirada do jogo foi justa.

 

4- Alias, não seria melhor então remover o drop de carta de todos os mvps da torre?

 

Por qual motivo fariam isso? A instância é um ótimo lugar para realizar drops uma vez que reúne vários MVP's do quais vc gasta muito consumível para matar...e tal bug que possibilitou o "farm" da GTB já não existe mais até onde eu sei.

 

5- Tudo bem que gtb e uma carta apelona, mas e as generais tartarugas, samurai encarnado, e as demais...

Por mais fortes que essas cartas sejam, elas diferem completamente da carta do Besouro Ladrão Dourado que Torna o usuário imune a todas as magias, inclusive as não ofensivas. Ou seja anula classes ou a maioria das habilidades delas.

 

Respostas no QUOTE /20caracteres.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto a Reformular a Carta ou Nerfar ela:

 

 

Tudo isso ja foi exaustivamente discutido, a Gravity até fez um evento de troca da carta por um outro item ai, a questão é...você gastou dinheiro e dropou justamente, e você tem plenos direitos sobre aquilo, nem a LUG e nem a Gravity podem simplesmente sumir ou alterar o seu item por que erraram no momento da criação.

 

Outra coisa, a carta vale muito...muito mesmo... pra mais de 10 mil reais, quem comprou a carta por tal preço comprou por ela dar Imunidade a qualquer magia... A LUG ou Gravity não iria comprar briga com pessoas que gastaram vamos supor 15 mil reais num item de jogo online do qual só devem existir no máximo 6 ou 7. Ainda que sejam loucos a esse ponto...quem gastou 10 mil nessa carta vai gastar muito mais em um belo processo.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...