Ir para conteúdo

Por que removeram o drop?


caioxim

Posts Recomendados

  • Replies 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

E agora? quem tem será os eternos apelões?

Não seria justo remove-las?

Poxa não seria mais simples tirar o drop dela somente na torre?

Alias, não seria melhor então remover o drop de carta de todos os mvps da torre?

Tudo bem que gtb e uma carta apelona, mas e as generais tartarugas, samurai encarnado, e as demais...

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém sabe me dizer o porque removeram o drop da carta GTB?

Não consigo concordar com isso, é muito injusto uma pessoa ter e a outra nem se quer ter chance de ter mais (por métodos legais).

Ou todo mundo tem a chance de ter ou ninguém tem!!!

@odin.

 

É injusto sorcerer,arcano,oboro,kagerou e AB terem seu dano anulado por uma carta que dropa de um mvp que morre em 3 segundos.

 

Foi retirado a anos, a desenvolvedora corrigiu o erro que foi ter criado ela, porem até ela corrigir este erro algumas droparam no @odin

 

@edit

 

A lug nao pode remover pois se fizer isso da processo, é um pertence do player

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

É injusto sorcerer,arcano,oboro,kagerou e AB terem seu dano anulado por uma carta que dropa de um mvp que morre em 3 segundos.

 

Foi retirado a anos, a desenvolvedora corrigiu o erro que foi ter criado ela, porem até ela corrigir este erro algumas droparam no @odin

 

Sim entendo, mas, e quem já tem?

Link para o comentário
Share on other sites

Más mudar a descrição de um item x não da processo?

Mas isso não vem ao caso.

O que importa e a questão de o item não poder ser adquirido de nenhuma outra forma a não ser comprando de quem já tenha.

E o lance de tirar ela porque o pessoal tava farmando ela na torre sem fim não justifica, se fosse assim deveria remover o drop de todos os mvps da torre.

Link para o comentário
Share on other sites

Acontece que esse farm era utilizando de BUG exploit.

Sim .

Você não consegue dropar pq tinha gente que abusava do bug para ter.

Provavelmente esses que tem no Odin conseguiram assim, não todos, mas tem.

 

Claro que isso é só o estopim, ela é desbalanceada e iam remover de qlqr maneira.

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como havia dito a cima, já vi muitos itens sofrerem mudanças em sua descrição, então pq nao mudar da gtb? mantem o foco principal mas adiciona um debuf, por exemplo: aumenta o dano físico recebido em tantos %.

 

 

 

Mas as mudanças são feitas para que a descrição seja igual ao efeito do item/carta, não é?

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém pode me explicar como eles faziam?

 

Todo mundo diz que era bug e tals mas nunca achei o que era feito.

 

Grato.

Era um bug na Torre Sem Fim que permitia ficar resetando os andares. Além do bug que permite voltar sem delay. Não tem porque ser citado porque não contribui em nada e é contra as regras "ensinar" reprodução de bug a fim de exploit.

É por causa desses bugs que desabilitaram a volta pra Torre Sem Fim depois que leva DC. :o

Link para o comentário
Share on other sites

Era um bug na Torre Sem Fim que permitia ficar resetando os andares. Além do bug que permite voltar sem delay. Não tem porque ser citado porque não contribui em nada e é contra as regras "ensinar" reprodução de bug a fim de exploit.

É por causa desses bugs que desabilitaram a volta pra Torre Sem Fim depois que leva DC. :o

 

 

Entendi, obrigado.

123123123

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei como toda comunidade do ragnarok aceitou numa boa a remoção da carta, não tem sentido, poderiam simplesmente reformula-la ou dificultar ainda mais o acesso a ela, ou quem sabe até criarem alguma outra que a confronte.

De certa forma isso incentivou o comercio ilegal, já que é impossível passar seu valor integral em um simples trade. (isso já é outra questão que alias não acontece só nesse caso.)

Link para o comentário
Share on other sites

Desbalanceamento ao meu ver é colocar uma carta que o povo farmou pra caramba e depois remover deixando com que ela mantivesse a imunidade mágica. Ou seja, quem conseguiu conseguiu e quem não conseguiu nunca mais vai dropar, ficando refém dos detentores da carta principalmente em pvp/woe/gvg. E digo mais: como a carta funciona normalmente essas pessoas não tem dificuldade pra matar qualquer tipo de MVP também, podendo farmar infinitamente qualquer coisa sem dificuldade. Eu não acho certo colocar um item e depois tirar pra ninguém mais ter. Deveriam é remover o efeito dela então.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

É injusto sorcerer,arcano,oboro,kagerou e AB terem seu dano anulado por uma carta que dropa de um mvp que morre em 3 segundos.

 

Foi retirado a anos, a desenvolvedora corrigiu o erro que foi ter criado ela, porem até ela corrigir este erro algumas droparam no @odin

 

@edit

 

A lug nao pode remover pois se fizer isso da processo, é um pertence do player

 

 

Injusto mesmo é existir uma carta que dobra o HP .

 

90% das MVP's são apelonas ou já foram (até aquela osiris já foi boa e teve utilidade).

 

Eu acho GTB tão apelona no cenário PVP mas fora dele eu acho uma carta acima da média. Na WoE deixa divertido de certo ponto,precisar ter algum sura full asura ou alguma outra classe pra derrubar um RG de GTB, ao menos eu acho legal minha guild sempre estar com 40~60 membros ON e eu ser uma das únicas pessoas a derrubar esse RG.

 

Mas não deixa de ser verdade que essa carta nunca deveria ter existido (assim como TG,sempre foi desbalanceada)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Injusto mesmo é existir uma carta que dobra o HP .

 

A TG é de boa, mas tiveram a "incrível" ideia de colocar a bendita por venda direta. Só acho que cartas MVPs deveriam ser dropadas de seus respectivos MVPs e não comercializadas pela lojinha de rops, tickets e ovos.

 

@Topic

 

Não vejo problema algum na remoção dessa carta. A carta é ridícula por ser tão OP.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

De qualquer forma já tomaram uma atitude e a card não dropa mais (infelizmente porque como eu já disse é um item OP que ainda funciona e que ninguém mais conseguirá obter). Acho difícil a staff do bro e a gravity tocarem no assunto desta card novamente algum dia.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...