TDeath Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 Vou fechar meu combo Felinas, coisa que tava impossível sem pergaminho e deixar a Mochila + 9, fechar o meu RK Critico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 Uma Asa de Arcanjo Caído com encantamentos de crítico pra RK da minha namorada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 lug podia pegar os milhares q ganhou nessa semana do use e ganhe e arrumar essa desgraça que não fica um dia sem algum problema, jogo tava lagado desde cedo aqui e agora caiu de vez e n entra nem asgard nem thor Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
TDeath Posted June 13, 2016 Author Share Posted June 13, 2016 Uma Asa de Arcanjo Caído com encantamentos de crítico pra RK da minha namorada. Cogitei fazer encantamento na Asa, tem chance de quebrar e perder o equipamento? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 Cogitei fazer encantamento na Asa, tem chance de quebrar e perder o equipamento? Tem não, só não da pra resetar caso pegue enchant baixo. D: @Arrumar tudo Sim, devia. :T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 Cogitei fazer encantamento na Asa, tem chance de quebrar e perder o equipamento? Nops, mas é aquele negócio, não existe Reset pros encantos, o que ficou, ficou. Tem um jeito de resetar, mas é arriscado, usando o removedor de carta em Malangdo, mas tu pode perder over e daí já viu né? @ Tópico: Ainda não pensei o que fazer... Edit: Atropelado! x.x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TDeath Posted June 13, 2016 Author Share Posted June 13, 2016 Vou investir na Mochila mesmo, e depois futuramente, caso eu consiga pergaminho, encanto a Asa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 Pergaminho +9 de armadura vou guardar junto do +8 que tenho; Pergaminho +7 de armadura vai nas felinas, +7 arma no Bastão da Destruição, +9 arma no meu Cajado de Espinhos 4/4. Mochila e Asa provavelmente vou vender e o resto usar. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 Como assim finalmente vai poder usar combo Felinas? O combo funciona no +6 já e veio Omni/Mega mês passado. o.O Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 Como assim finalmente vai poder usar combo Felinas? O combo funciona no +6 já e veio Omni/Mega mês passado. o.O O problema é deixar +6 sem quebrar, por que pergaminho +5 é trap muitas vezes. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarthGamer Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 O +9 Pergaminho de Armadura vai na Mochila[1] O +9 Pergaminho de Arma vai na Katar Aprimorada [Cavaleiro do Abismo] Os +7 Pergaminho de Arma/Armadura vão na Terror Violeta e na Armadura de Diabolus, respectivamente. As Asas vão ficar no armazém e as que eu já tenho vão voltar pro meu Justiceiro. O visual eu vou ver como ele é. Se eu gostar vou usar se não vou vender. As Medicinas vão upar meu Sicário pro 110 e o restante vai pro meu armazém. O resto eu vou usar no up do meu Sicário. Acho que é isso que eu vou fazer. Acho. -------------------------------------------------- Quote @Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II Link to comment Share on other sites More sharing options...
TDeath Posted June 13, 2016 Author Share Posted June 13, 2016 O problema é deixar +6 sem quebrar, por que pergaminho +5 é trap muitas vezes. Já respondeu. Sou rico não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 Mas existe Pergaminho de Armadura +6 no jogo. o.O Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 Mas existe Pergaminho de Armadura +6 no jogo. o.O É tudo questão de preço, quando tava afim de refinar minhas felinas Pergaminho +6 e +7 estavam o mesmo preço. Como não é um item que vou usar direto achei melhor esperar vir por ticket. Mas como vem na promoção o +7. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 Hmm... Pergaminho de Arma +7 ==> Nem ideia, normalmente deixo minhas armas em +7 sem pergaminho. @@ Vender? Pergaminho de Armadura +7 ==> Dar over naquele mandarim vermelho que fiz? Pergaminho de Arma +9 ==> Nem ideia. Pergaminho de Armadura +9 ==> Usar na Asa de Arcanjo pra ter acesso a 3 encantos? Mas dai, quais encantos?? Asas de Arcanjo Caído[1] ==> Usar o perga de +9 nela? Mochila da Aventura[1] ==> Nem ideia. Diabos...porque eu comprei rops mesmo...? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 Deixar uma mochila +9 ,o resto eu vou guardar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 Diabos...porque eu comprei rops mesmo...? Para doar para a amiga aqui, hahaha! Se sobraram ROPs, vamos fazer uns rolos? --- Eu ainda não sei o que fazer. As vontades são muitas e os Pergaminhos, infelizmente, tão poucos... Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pale Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 Meu pobre Tigre branco +0 será vitima de um pergaminho de armadura +7... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 14, 2016 Share Posted June 14, 2016 Para doar para a amiga aqui, hahaha! Se sobraram ROPs, vamos fazer uns rolos? --- Eu ainda não sei o que fazer. As vontades são muitas e os Pergaminhos, infelizmente, tão poucos... Vamos ver, pode ser sim! Aliás, você e a Adilícia uparam bastante no Odin? Meu pobre Tigre branco +0 será vitima de um pergaminho de armadura +7... Coitado dele! xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted June 14, 2016 Share Posted June 14, 2016 Me interessa mais as medicinas milagrosas e enciclo, e o visual de 100k pra mim que 'coleciono'. To viajando e n consigo pegar 70% do 174 =/ Quando eu chegar vou upar pro 175 e os itens invisto tudo. Dá pra transformar essa promoção em 1b de zennys com sorte mediana. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts