Jump to content

Encantamentos para o Bastão da Destruição

Opheliac

Recommended Posts

Oi, pessoas! Tudo bom?

Eu comprei várias Frutas dos Gatos para participar da promoção Gaste e Ganhe e, pois bem, tentei "consertar" meu Bastão da Destruição, que estava com INT +4 e Pedra de Encantamento 2. Na segunda tentativa de encantamento, consegui a combinação Pedra de Encantamento 3 e Pedra da Conjuração 1.

Vale a pena deixá-lo assim ou continuo tentando até conseguir Pedra de Encantamento nos dois slots?

Obrigada desde já!

EU tentaria pelo menos 2/3 Conjuração...

Acredito que o ponto é quanto de redução de conjuração variável você precisa, e quanto está querendo gastar... se é um personagem que você prioriza muito, ou pouco.

É que essa Pedra de Conjuração diminui o tempo de conjuração fixo, que para Arcanos me pareceu uma boa. Mas se você diz que é melhor reduzir o tempo de conjuração variável das magias da classe, vou tentar mudar os encantamentos.

Obrigada, Cataclysm!

É que essa Pedra de Conjuração diminui o tempo de conjuração fixo, que para Arcanos me pareceu uma boa. Mas se você diz que é melhor reduzir o tempo de conjuração variável das magias da classe, vou tentar mudar os encantamentos.

Obrigada, Cataclysm!

Reduz 1% né? Não acho muito, e depende se você não usa mais nada que reduz conjuração fixa... pois elas não se acumulam, prevalece a maior.(Acho que comba redução como a de Rabo de Gato que reduz em certo tempo e uma de porcentagem como essa, não tenho certeza)

Em todo caso, antes de decidir você pode esperar mais respostas para ter mais pontos de vista, como eu disse, essa é a escolha que eu faria.

Também acho mais vantajoso 2 Pedras de Encantamentos. E dependendo do caso acho que nem vale a pena resetar o bastão.

Por exemplo, você conseguiu um encant 3/2 , mas quer um encant melhor. Como BD é barato, é melhor vender ele e comprar outro limpo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

É que o meu está no +8 já, essa é a questão. De qualquer modo, consegui Pedra de Encantamento 2/2 e acho que o deixarei assim por enquanto.

Minha Arcana não é minha personagem principal mesmo e eu só estava tentando corrigir o Bastão da Destruição dela, hahaha.

Como ta +8 ai já é outro história kkkkkk.

No meu caso eu fiz o oposto, primeiro eu encantei e depois refinei. E to feliz com o meu 3/3, um 4/4 fica só no sonho por enquanto:D

É que eu dei a sorte de comprar esse +8 baratinho mesmo, hahaha. Depois eu tento de novo, porque ainda tenho muitos equipamentos para encantar/corrigir.

Redução de fixo por porcentagem é sobreposto por o maior valor, seja ele da expansão arcana, sacramentum.ou orelhas de coelho. como o cataclysm disse.

É mais proveitoso variável pois a redução por equipamentos em porcentagem soma. Só é interessante redução de cast fixo quando a redução é por numero (ex 0,5), este tipo de redução soma normalmente.

Aconselharia tentar se tiver recursos "abundantes" duas pedras 4 (10% cada). Pois números quebrados das pedras de valor menor, dificulta conseguir IC em cast variavel.

Edited by icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png