Ir para conteúdo

Baby Trova e Cheffênia: viável?


Posts Recomendados

Bom dia, possuo um Baby trovador lvl 100 e andei pensando se valeria a pena investir passes antigravitacionais nele, para que conseguisse carregar mais suprimentos. A utilidade do char seria exclusivamente para fazer Cheffênia e, em raras ocasiões, subir torre. Para tanto, gostaria de saber se vale o investimento no personagem, explico. Minha maior preocupação é em relação ao HP do personagem. Considerando que a classe é baby e que andaria com equips voltados para INT/DEX (full bragi) ele conseguiria sobreviver em cheffênia? ou de toda forma (adulto ou baby) ele morreria pra um tapa do mvp? Sei que o bragi anda mais recuado e já joguei cheffênia, mas sempre de bio. O HP do trovador sem equips no level 100 chega a assustadores 4.6k de HP (38 vit) e no 148 pega 14k de HP (Vit 100), enquanto o adulto pega respectivamente 8.2k e 25k de HP...

 

Minha dúvida maior é se essa diferença no HP seria perceptível ao ponto de inviabilizar o personagem, para que assim eu decida por investir ou não no char (leia-se, colocar os passes nele)

 

Obrigado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Justamente, é mais a questão dessas skills que passam o tanker como por exemplo terremoto. A questão era essa, se morreria com o hp de 14k ou 25k...

 

Use equipamentos que deem HP, por exemplo dois revigorantes com esporo já aumentam o HP bastante, também depende do grupo que você for, sempre têm os loucos. .-.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Sou baby trova 150 tenho 15k de hp pelado, com bons equips pego facilmente 40k, da pra trankar terremoto do ifrit se for uma pt bem organizada, pretendo pegar 175 agora

 

Boa!! Eu to montando um alt+q voltado pra pontos de INT, o que não permite que use tantos equips de HP (fora que no Odin TG é fora de questão :( ) mas acredito que seja viável mesmo, ainda mais que você é prova viva

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...