SkyGamer Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 Olá, estou montando meu sorcer para ser IC e tenho algumas duvidas sobre os equipamentos.... : Equipamentos atuais Topo ND Meio Bionico Baixo : Goma de mascar Armadura Bata com Peco Peco Arma : Espinhos 0+ Int 6 Enct 4 Escudo : Orleans contra médios +5 Sapato: Botas Rúnicas C. Ferus Verde Capa:Asa +9 C. Ray Acessorio: Anel Precioso C. Scaraba / Luva de Orleans c. Zerom Minhas duvidas são essas : 1.Vale a pena refinar esse meu cajado, ou vender e comprar um velum +9 seria melhor ? 2.Brioche seria a melhor opção para o topo ? teria algo mais barato ? Boina substituiria ela ? 3.Vale a pena substituir os dois acessórios por RWC com BuBU ? ou algum salva ? Só isso... se puderem me informar outros equipamentos que devem ser trocados pode falar, dizer como vc alcançou o IC etc. Obrigado desde ja. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reiz Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 (edited) Olá, estou montando meu sorcer para ser IC e tenho algumas duvidas sobre os equipamentos.... : Equipamentos atuais Topo ND Meio Bionico Baixo : Goma de mascar Armadura Bata com Peco Peco Arma : Espinhos 0+ Int 6 Enct 4 Escudo : Orleans contra médios +5 Sapato: Botas Rúnicas C. Ferus Verde Capa:Asa +9 C. Ray Acessorio: Anel Precioso C. Scaraba / Luva de Orleans c. Zerom Minhas duvidas são essas : 1.Vale a pena refinar esse meu cajado, ou vender e comprar um velum +9 seria melhor ? R= Se for refinar a espinhos use uma com 2 pedra de cast. No caso de vellum se for pra dano em jogadores por exemplo PvP, sim. 2.Brioche seria a melhor opção para o topo ? teria algo mais barato ? Boina substituiria ela ? R= Brioche seria bom para dano em humanoides, tem outras opções como Laço da Celine e Tiara de Coelho Cinza. 3.Vale a pena substituir os dois acessórios por RWC com BuBU ? ou algum salva ? R: Se você tiver grana pra comprar 2 rwc bubu vale apena. Só isso... se puderem me informar outros equipamentos que devem ser trocados pode falar, dizer como vc alcançou o IC etc. R= Pode trocar a goma por Máscara colorida,rabo de gato(boca), balão de poring noel. Obrigado desde ja. Respondido no quote Edited June 12, 2016 by Reiz Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts