Ir para conteúdo

Evento compre e ganhe;


SkyGamer

Posts Recomendados

Olá, embora eu jogue a anos, esse é meu primeiro tópico, então desculpa qualquer erro.

 

Paguei hoje dia 10/06/2016 (+/- 18:00) o boleto referente aos 100k de rops e 30 dias de VIP.

 

Minhas duvidas são as seguintes :

 

1 Vou ter o rops até segunda a noite (quando termina o evento) ?

 

2 O níveis acumulam ? por exemplo : se eu alcançar o nível 3 tenho direito ao nível 2 e 1 ? Me disseram in-game que sim então vim tirar essa duvida...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, embora eu jogue a anos, esse é meu primeiro tópico, então desculpa qualquer erro.

 

Paguei hoje dia 10/06/2016 (+/- 18:00) o boleto referente aos 100k de rops e 30 dias de VIP.

 

Minhas duvidas são as seguintes :

 

1 Vou ter o rops até segunda a noite (quando termina o evento) ?

 

2 O níveis acumulam ? por exemplo : se eu alcançar o nível 3 tenho direito ao nível 2 e 1 ? Me disseram in-game que sim então vim tirar essa duvida...

 

Olá,

 

1. Acho que segunda de manhã ja deve estar na sua conta, na outra vez que coloquei na sexta (15h) chegou no sábado de manhã, então deve chegar sim (ACHO EU)

 

2. Assim, por exemplo, caso gaste 100.000 ROPs, você receberá as premiações referentes às faixas de 25.000, 50.000 e 100.000 ROPs no servidor em questão;

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/use-e-ganhe-do-12o-aniversario-da-level-up.lhtml

 

(retirado das regras da promoção)

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...