w ii L Posted July 1, 2016 Share Posted July 1, 2016 Galeros, todos que quotei lá no post anterior venho dizer que recebi seus poemas, incluso o seu will. AI SIM ! o/ Espero pelo resultado. ((: [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
KeroAgua Posted July 1, 2016 Share Posted July 1, 2016 Enviado no último dia! Poderia confirmar o recebimento? Desde já agradeço. :> Link to comment Share on other sites More sharing options...
MahaWolf Posted July 1, 2016 Share Posted July 1, 2016 Também enviei no último dia, pode confirmar o recebimento do poema? Obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barbosasl Posted July 1, 2016 Share Posted July 1, 2016 Confirma o meu tambem v: Não existem incapazes, existem aqueles que desistem sem tentar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MajorD4L0 Posted July 1, 2016 Share Posted July 1, 2016 Enviei a minha *-----------* baseada em fatos reais Link to comment Share on other sites More sharing options...
MajorD4L0 Posted July 1, 2016 Share Posted July 1, 2016 Boa tarde. Você pode confirmar o recebimento do meu e-mail, por favor? Ah, e eu não enviei as informações da minha ACC. Eu me esqueci. Mas, se for necessário, acredito que você possa me solicitar posteriormente. E infelizmente enviei 2 vezes a PM porque na primeira mandei as imagens em uma url incompatível com a mensagem. Espero que leia. Grato. aqui também tava assim, tentava enviar mas dava erro e não conseguia mais abrir o fórum, ficava só uma tela branca, só consegui enviar com janela anônima do Chrome, acho que deve ser algum bug nos cookies Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted July 2, 2016 Author Share Posted July 2, 2016 Enviado no último dia! Poderia confirmar o recebimento? Desde já agradeço. :> Também enviei no último dia, pode confirmar o recebimento do poema? Obrigada Confirma o meu tambem v: aqui também tava assim, tentava enviar mas dava erro e não conseguia mais abrir o fórum, ficava só uma tela branca, só consegui enviar com janela anônima do Chrome, acho que deve ser algum bug nos cookies Confirmados. @Barbosasl: Leia a Pm que lhe enviei e me retorne. Como a data de inscrição acabou, estou fechando o tópico, aguardem os vencedores. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted July 9, 2016 Author Share Posted July 9, 2016 Confirmados. @Barbosasl: Leia a Pm que lhe enviei e me retorne. Como a data de inscrição acabou, estou fechando o tópico, aguardem os vencedores. Apenas passando pra dizer que as votações acabam a meia noite de hoje (09/07). Estou esperando o restante dos tutores votarem. =/ Have a nice day. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts