Ricardokronos Posted June 11, 2016 Author Share Posted June 11, 2016 Ricardo acabei de mandar diz pelo amor de Deus que agora ta certo? *----* (yn) Sim, recebido, grato pela participação. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 12, 2016 Share Posted June 12, 2016 OK, essa brincadeira eu não deixo passar desapercebida. Tenho algumas dúvidas desde que poesia não é meu forte. 1 - Quantas linhas tem que ter o poema? 2 - É um poema romântico, mas que sensação/impressão que tem que passar? 3 - Quanto a premiação, diz que será 1 vencedor por servidor, mas como será feito se há até um terceiro lugar? (essa parte ficou estranha) Por enquanto é isso. E boa iniciativa com a brincadeira. Ainda tenho dúvidas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 12, 2016 Author Share Posted June 12, 2016 Ainda tenho dúvidas. 1 - Quantas linhas tem que ter o poema? Deve ser breve, porém não estabeleci x número de linhas. 2 - É um poema romântico, mas que sensação/impressão que tem que passar? Deve fazer sentido com o cenário escolhido. 3 - Quanto a premiação, diz que será 1 vencedor por servidor, mas como será feito se há até um terceiro lugar? (essa parte ficou estranha) Se x participante obteve mais votos será o primeiro lugar e assim segue a premiação. Mas se Y jogador obteve a segunda maior pontuação e é do mesmo servidor, será escolhido. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 19, 2016 Author Share Posted June 19, 2016 Up dos 20 . Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Devon Konohama Posted June 21, 2016 Share Posted June 21, 2016 Up dos 20 . Olá Ricardo, tenho algumas duvidas : 1) É necessário ser romance romântico ou pode ser algo mais depressivo (tipo Alvares de Azevedo) ou erótico? 2) Quem é o tutor dos bardos ? 3) Caso eu faça o poema, é liberado postar no tópico também ? 4) Precisa o poema ter algo a ver com a mitologia do jogo ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 21, 2016 Author Share Posted June 21, 2016 Olá Ricardo, tenho algumas duvidas : 1) É necessário ser romance romântico ou pode ser algo mais depressivo (tipo Alvares de Azevedo) ou erótico? 2) Quem é o tutor dos bardos ? 3) Caso eu faça o poema, é liberado postar no tópico também ? 4) Precisa o poema ter algo a ver com a mitologia do jogo ? 1-) Romance, pode ser fúnebre mas deve conter romance, nada de erotismo, já chega as musas traps. 2-) Não pergunte, coisas que não sei responder, te pego no Odin. -q Brincadeira, não temos nenhum para área. 3-) Leia as regras e me mande o poema. 4-) Não, é um poema bem livre, então fica a sua escolha. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 21, 2016 Share Posted June 21, 2016 2) Quem é o tutor dos bardos ? Chama-se Michi (perfil) porém até onde eu saiba ela encontra-se offline por conta da faculdade. Era pra ser ela, agora o que aconteceu eu não sei! xD Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Devon Konohama Posted June 22, 2016 Share Posted June 22, 2016 Escrevi um poema só que termina em suicídio, pode ter isso ou é pesado demais para o forum ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 22, 2016 Share Posted June 22, 2016 Escrevi um poema só que termina em suicídio, pode ter isso ou é pesado demais para o forum ? Socorr! Eu quero ler! Amo/Sou Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ton Riddle Posted June 22, 2016 Share Posted June 22, 2016 Pra quem tem mais de um músico por conta, ou em contas diferentes, pode participar com todos eles, mesmo que seja através de um único perfil aqui no fórum? Upando Freneticamente!!!! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 23, 2016 Author Share Posted June 23, 2016 Escrevi um poema só que termina em suicídio, pode ter isso ou é pesado demais para o forum ? Fica á seu critério, desde que não seja algo beeem pesado. Pra quem tem mais de um músico por conta, ou em contas diferentes, pode participar com todos eles, mesmo que seja através de um único perfil aqui no fórum? Apenas uma inscrição, lembrando que quem vai entregar a premiação é a Lug. Up, por que quero mais inscrições. /o/ Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted June 25, 2016 Share Posted June 25, 2016 (edited) No meio da minha viagem de carro me veio um poemeto na cabeça acompanho também do lugar pra tirar a SS. Chegando em casa envio minha participação ainda hoje, Ricardo. Tive problemas técnicos e talvez não consiga. Edited June 25, 2016 by Adilicia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 25, 2016 Author Share Posted June 25, 2016 No meio da minha viagem de carro me veio um poemeto na cabeça acompanho também do lugar pra tirar a SS. Chegando em casa envio minha participação ainda hoje, Ricardo. Tive problemas técnicos e talvez não consiga. Têm até as 23:59:59 do dia 01/07. Run! Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Bem, é isso. Poema enviado. Mesmo não tendo potencial para tal, não poderia deixar uma brincadeira em relação à minha classe passar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arcade. Posted June 30, 2016 Share Posted June 30, 2016 Ótima iniciativa! ;´D Sou horrível com poemas, mas já que é minha classe principal resolvi participar também! Ricardokronos, quando ler o meu você pode confirmar que recebeu, por favor? ♥♥♥ ♥ ♥♥♥ [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 30, 2016 Author Share Posted June 30, 2016 (edited) Ótima iniciativa! ;´D Sou horrível com poemas, mas já que é minha classe principal resolvi participar também! Ricardokronos, quando ler o meu você pode confirmar que recebeu, por favor? Bom dia moço. Eu não recebi seu poema, tenta enviar de novo por que não chegou aqui. @Edit: Falha, minha recebi sim, só não vi por que tava me arrantando pra cama. D: Edited June 30, 2016 by Ricardokronos Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted June 30, 2016 Share Posted June 30, 2016 Eita, poderia ver se o meu também chegou , Ricardo? Mandei faz alguns dias... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 30, 2016 Author Share Posted June 30, 2016 Eita, poderia ver se o meu também chegou , Ricardo? Mandei faz alguns dias... Sim, recebi o seu e editei o meu comentário acima. The Sleep Rules. @-@ Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reinartz Posted June 30, 2016 Share Posted June 30, 2016 Acabei de ver a promoção na página do facebook da LUG. GOXTO! Pode dar o feedback se meu humilde poema foi enviado dentro dos conformes? :9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sékk Posted June 30, 2016 Share Posted June 30, 2016 (edited) Apenas uma inscrição, lembrando que quem vai entregar a premiação é a Lug. Quando eu mandar a print e o poema por PM pra você eu preciso mandar o login do jogo também? EDIT: MANDEI pra você. Poderia ver se recebeu por favor? Grato. =D Edited June 30, 2016 by Sékk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 30, 2016 Share Posted June 30, 2016 Aproveitando que os outros estão perguntando, recebeu o meu também? xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
мɑҝэ Posted July 1, 2016 Share Posted July 1, 2016 Ricardo eu te mandei a inscrição do evento por pm, tem como conferir se esta tudo ok? Desde já fico grata Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted July 1, 2016 Author Share Posted July 1, 2016 Acabei de ver a promoção na página do facebook da LUG. GOXTO! Pode dar o feedback se meu humilde poema foi enviado dentro dos conformes? :9 Quando eu mandar a print e o poema por PM pra você eu preciso mandar o login do jogo também? EDIT: MANDEI pra você. Poderia ver se recebeu por favor? Grato. =D Aproveitando que os outros estão perguntando, recebeu o meu também? xD Ricardo eu te mandei a inscrição do evento por pm, tem como conferir se esta tudo ok? Desde já fico grata Bom dia para quem está acordando e boa noite para quem está rumo á cama (eu). Galera responder as 10:00 - 11:00 não estou quase enxergando as letras no celular, nesse horário eu edito aqui e mando pm ok? Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
w ii L Posted July 1, 2016 Share Posted July 1, 2016 Boa tarde. Você pode confirmar o recebimento do meu e-mail, por favor? Ah, e eu não enviei as informações da minha ACC. Eu me esqueci. Mas, se for necessário, acredito que você possa me solicitar posteriormente. E infelizmente enviei 2 vezes a PM porque na primeira mandei as imagens em uma url incompatível com a mensagem. Espero que leia. Grato. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted July 1, 2016 Author Share Posted July 1, 2016 Boa tarde. Você pode confirmar o recebimento do meu e-mail, por favor? Ah, e eu não enviei as informações da minha ACC. Eu me esqueci. Mas, se for necessário, acredito que você possa me solicitar posteriormente. E infelizmente enviei 2 vezes a PM porque na primeira mandei as imagens em uma url incompatível com a mensagem. Espero que leia. Grato. Galeros, todos que quotei lá no post anterior venho dizer que recebi seus poemas, incluso o seu will. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts