Jump to content

[Evento] Romance dos Artistas

Recommended Posts

Romance dos Artistas

Lembrando que não sou tutor da área de Bardos/Odaliscas e evoluções, mas vim lhes trazer este evento ao casal em sua mais bela data comemorativa o casamento cof-cof dia dos namorados.

zuyp9eC.jpg

No que consiste?

O participante deve fazer um breve poema romântico com seu músico e enviar para o moderador via PM, junto do poema o mesmo deverá ter uma print de seu músico (bardos, odaliscas e evoluções) em um local que faça o poema ter sentido e que a pessoa imagine o sentimento ao ver o cenário e ler o poema.

Premiação:

1° Lugar: 1 Flauta de Raiz [1] ou 1 Chicote de Raiz [1] + Kafra VIP + 11.000 ROP's

2° Lugar: 1 Guitarra Frenética ou 1 Caule de Nepenthes [2] + Kafra Vip + 5.000 ROP's

3° Lugar: 1 Harpa de Nepenthes [2] ou 1 Chicote Caule de Rosa + Kafra VIP

Regras:

Tutores não podem participar.

Inicio 10/06/2016 e termino 01/07/2016.

Plágios serão rejeitados.

O participante deve enviar suas informações como Servidor/Nick do Personagem junto de sua inscrição.

O não comprimento de alguma das regras acima acarretará em rejeição de inscrição.

Qualquer tipo de linguajar ofensivo será analisado pela moderação.

Notas:

Serão três vencedores, caso o ganhador do primeiro lugar seja um Bardo (e evolução) receberá a Flauta de Raiz [1] por exemplo.

É um evento simples, porém interessante dependendo do seu ponto de vista.

Espero que tenha muitos participantes, a analise será feita por mim, tutores e staff, em casos especiais por um mestre de literatura.

Edited by Ricardokronos
Reply date

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

• Replies 57
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Meu trovador é em uma conta ragnarok diferente dessa que uso no fórum tem problema eu enviar a PM com o poema e a print do trova por essa conta mesmo? :confused::confused:

Perguntou mesmo hein ¬¬

E eu que queria te dar o Chicote Caule de Rosa comprado hoje, e vem esse evento.

Esperando a criatividade e inspiração pra fazer o poema :rolleyes:

Vou gostar de participar desse evento !! :cool:

[sIGPIC][/sIGPIC]

MASOQUE!?!

Pode hospedar a print no imgur?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Poema enviado .

=)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

O participante deve fazer um breve poema romântico com seu músico e enviar para o moderador

Pergunta ultra noob, o moderador seria tu né? Só pra confirmar mesmo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

O que organizou o evento sim, da área não.

Mas sim, envie para mim. :)

Enviado Ricardo, por favor poderia confirmar pra mim o recebimento da mensagem? Grato desde já.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

OK, essa brincadeira eu não deixo passar desapercebida. Tenho algumas dúvidas desde que poesia não é meu forte.

1 - Quantas linhas tem que ter o poema?

2 - É um poema romântico, mas que sensação/impressão que tem que passar?

3 - Quanto a premiação, diz que será 1 vencedor por servidor, mas como será feito se há até um terceiro lugar? (essa parte ficou estranha)

Por enquanto é isso. E boa iniciativa com a brincadeira.

Eu quero deixar claro que eu ODEIO métrica e rima.

Nossa que raiva fazer um quarteto lindo mas não conseguir processir por conta da fuckin' RIMA ABBA QUE NÃO ENCAIXA NUNCA. AFFFFFFFFFF

Abrace o verso livre e seja feliz. husahsauhasu

Me responde pf T.T Senão eu faço denovo apaga esse meu se tiver errado q eu mando do jeito certo... =s

Faltou as informações como nick do personagem, SS, servidor.:rolleyes:

Me envia novamente com todas as informações, caso contrario será desqualificada. :x

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...