Ir para conteúdo

[Evento] Romance dos Artistas


Posts Recomendados

Romance dos Artistas

Lembrando que não sou tutor da área de Bardos/Odaliscas e evoluções, mas vim lhes trazer este evento ao casal em sua mais bela data comemorativa o casamento cof-cof dia dos namorados.

 

zuyp9eC.jpg

No que consiste?

O participante deve fazer um breve poema romântico com seu músico e enviar para o moderador via PM, junto do poema o mesmo deverá ter uma print de seu músico (bardos, odaliscas e evoluções) em um local que faça o poema ter sentido e que a pessoa imagine o sentimento ao ver o cenário e ler o poema.

 

Premiação:

 

1° Lugar: 1 Flauta de Raiz [1] ou 1 Chicote de Raiz [1] + Kafra VIP + 11.000 ROP's

2° Lugar: 1 Guitarra Frenética ou 1 Caule de Nepenthes [2] + Kafra Vip + 5.000 ROP's

3° Lugar: 1 Harpa de Nepenthes [2] ou 1 Chicote Caule de Rosa + Kafra VIP

Regras:

 

Tutores não podem participar.

Inicio 10/06/2016 e termino 01/07/2016.

Plágios serão rejeitados.

O participante deve enviar suas informações como Servidor/Nick do Personagem junto de sua inscrição.

O não comprimento de alguma das regras acima acarretará em rejeição de inscrição.

Qualquer tipo de linguajar ofensivo será analisado pela moderação.

 

Notas:

 

Serão três vencedores, caso o ganhador do primeiro lugar seja um Bardo (e evolução) receberá a Flauta de Raiz [1] por exemplo.

É um evento simples, porém interessante dependendo do seu ponto de vista.

Espero que tenha muitos participantes, a analise será feita por mim, tutores e staff, em casos especiais por um mestre de literatura.

Editado por Ricardokronos
Reply date

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Meu trovador é em uma conta ragnarok diferente dessa que uso no fórum tem problema eu enviar a PM com o poema e a print do trova por essa conta mesmo? :confused::confused:

 

Perguntou mesmo hein ¬¬

 

E eu que queria te dar o Chicote Caule de Rosa comprado hoje, e vem esse evento.

 

Esperando a criatividade e inspiração pra fazer o poema :rolleyes:

 

Vou gostar de participar desse evento !! :cool:

[sIGPIC][/sIGPIC]

MASOQUE!?!

Link para o comentário
Share on other sites

Pode hospedar a print no imgur?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O participante deve fazer um breve poema romântico com seu músico e enviar para o moderador

 

Pergunta ultra noob, o moderador seria tu né? Só pra confirmar mesmo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

O que organizou o evento sim, da área não.

Mas sim, envie para mim. :)

 

Enviado Ricardo, por favor poderia confirmar pra mim o recebimento da mensagem? Grato desde já.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

OK, essa brincadeira eu não deixo passar desapercebida. Tenho algumas dúvidas desde que poesia não é meu forte.

 

1 - Quantas linhas tem que ter o poema?

 

2 - É um poema romântico, mas que sensação/impressão que tem que passar?

 

3 - Quanto a premiação, diz que será 1 vencedor por servidor, mas como será feito se há até um terceiro lugar? (essa parte ficou estranha)

 

Por enquanto é isso. E boa iniciativa com a brincadeira.

Link para o comentário
Share on other sites

  • deadgui unpinned this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...