Ricardokronos Posted June 10, 2016 Share Posted June 10, 2016 (edited) Romance dos Artistas Lembrando que não sou tutor da área de Bardos/Odaliscas e evoluções, mas vim lhes trazer este evento ao casal em sua mais bela data comemorativa o casamento cof-cof dia dos namorados. No que consiste? O participante deve fazer um breve poema romântico com seu músico e enviar para o moderador via PM, junto do poema o mesmo deverá ter uma print de seu músico (bardos, odaliscas e evoluções) em um local que faça o poema ter sentido e que a pessoa imagine o sentimento ao ver o cenário e ler o poema. Premiação: 1° Lugar: 1 Flauta de Raiz [1] ou 1 Chicote de Raiz [1] + Kafra VIP + 11.000 ROP's 2° Lugar: 1 Guitarra Frenética ou 1 Caule de Nepenthes [2] + Kafra Vip + 5.000 ROP's 3° Lugar: 1 Harpa de Nepenthes [2] ou 1 Chicote Caule de Rosa + Kafra VIP Regras: Tutores não podem participar. Inicio 10/06/2016 e termino 01/07/2016. Plágios serão rejeitados. O participante deve enviar suas informações como Servidor/Nick do Personagem junto de sua inscrição. O não comprimento de alguma das regras acima acarretará em rejeição de inscrição. Qualquer tipo de linguajar ofensivo será analisado pela moderação. Notas: Serão três vencedores, caso o ganhador do primeiro lugar seja um Bardo (e evolução) receberá a Flauta de Raiz [1] por exemplo. É um evento simples, porém interessante dependendo do seu ponto de vista. Espero que tenha muitos participantes, a analise será feita por mim, tutores e staff, em casos especiais por um mestre de literatura. Edited June 12, 2016 by Ricardokronos Reply date Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ins@no Posted June 10, 2016 Share Posted June 10, 2016 louco p ganhar essa flauta de raiz [2], vou vender a 1b essa exclusividade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted June 10, 2016 Share Posted June 10, 2016 a redea temporaria pro baby vem Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sashimi :3 Posted June 10, 2016 Share Posted June 10, 2016 Opa vou participar \õ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sashimi :3 Posted June 10, 2016 Share Posted June 10, 2016 Meu trovador é em uma conta ragnarok diferente dessa que uso no fórum tem problema eu enviar a PM com o poema e a print do trova por essa conta mesmo? :confused: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 10, 2016 Author Share Posted June 10, 2016 Meu trovador é em uma conta ragnarok diferente dessa que uso no fórum tem problema eu enviar a PM com o poema e a print do trova por essa conta mesmo? :confused: Não, pode enviar por esta mesmo. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sashimi :3 Posted June 10, 2016 Share Posted June 10, 2016 Obrigada! espero que eu ganhe vou me esforçar bastante . caso eu ñ ganhe ñ tem problema pelo menos eu tentei kkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silent.One Posted June 10, 2016 Share Posted June 10, 2016 Meu trovador é em uma conta ragnarok diferente dessa que uso no fórum tem problema eu enviar a PM com o poema e a print do trova por essa conta mesmo? :confused: Perguntou mesmo hein ¬¬ E eu que queria te dar o Chicote Caule de Rosa comprado hoje, e vem esse evento. Esperando a criatividade e inspiração pra fazer o poema Vou gostar de participar desse evento !! [sIGPIC][/sIGPIC] MASOQUE!?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sashimi :3 Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Que mentira sou pobre tenho mt condições de comprar um negocio desse ): Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 Pode hospedar a print no imgur? [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 11, 2016 Author Share Posted June 11, 2016 Pode hospedar a print no imgur? Pode, é pelos 20 sim. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 Poema enviado . =) [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 O participante deve fazer um breve poema romântico com seu músico e enviar para o moderador Pergunta ultra noob, o moderador seria tu né? Só pra confirmar mesmo. Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 11, 2016 Author Share Posted June 11, 2016 Pergunta ultra noob, o moderador seria tu né? Só pra confirmar mesmo. O que organizou o evento sim, da área não. Mas sim, envie para mim. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 O que organizou o evento sim, da área não. Mas sim, envie para mim. Enviado Ricardo, por favor poderia confirmar pra mim o recebimento da mensagem? Grato desde já. Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 11, 2016 Author Share Posted June 11, 2016 Poema enviado . =) Enviado Ricardo, por favor poderia confirmar pra mim o recebimento da mensagem? Grato desde já. Recebidos. 20 e tantos. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 Se eu chegar em casa e conseguir render 4 páginas de trabalho, à noite mando minha participação. o7 No mais, adorei o evento! *Aquelas opiniões suspeitas de quem adora poemas* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 OK, essa brincadeira eu não deixo passar desapercebida. Tenho algumas dúvidas desde que poesia não é meu forte. 1 - Quantas linhas tem que ter o poema? 2 - É um poema romântico, mas que sensação/impressão que tem que passar? 3 - Quanto a premiação, diz que será 1 vencedor por servidor, mas como será feito se há até um terceiro lugar? (essa parte ficou estranha) Por enquanto é isso. E boa iniciativa com a brincadeira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
halpfoad Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 Eu quero deixar claro que eu ODEIO métrica e rima. Nossa que raiva fazer um quarteto lindo mas não conseguir processir por conta da fuckin' RIMA ABBA QUE NÃO ENCAIXA NUNCA. AFFFFFFFFFF Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 Eu quero deixar claro que eu ODEIO métrica e rima. Nossa que raiva fazer um quarteto lindo mas não conseguir processir por conta da fuckin' RIMA ABBA QUE NÃO ENCAIXA NUNCA. AFFFFFFFFFF Abrace o verso livre e seja feliz. husahsauhasu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sashimi :3 Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 Ricardo eu te acabei de mandar meu poema do jeito q eu mandei ta errado? Ja estou mandando a SS pq eu nunca participei de nada e n sei como q é... kkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sashimi :3 Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 Me responde pf T.T Senão eu faço denovo apaga esse meu se tiver errado q eu mando do jeito certo... =s Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 11, 2016 Author Share Posted June 11, 2016 Me responde pf T.T Senão eu faço denovo apaga esse meu se tiver errado q eu mando do jeito certo... =s Faltou as informações como nick do personagem, SS, servidor. Me envia novamente com todas as informações, caso contrario será desqualificada. :x Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sashimi :3 Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 Eu to fazendo denovo e pq eu n sei como q é eu pedir ajuda aqui e acho q é + ou - assim apaga esse q eu te mandei pf e ja te mando do jeito certo >. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sashimi :3 Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 Ricardo acabei de mandar diz pelo amor de Deus que agora ta certo? *----* (yn) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts