Ir para conteúdo

Emblemas Bravura/Valor


Hummingbird

Posts Recomendados

Servidor Thor

 

Poucas pessoas jogam batalha campal para pegar emblemas de Bravura e Valor, portando eu quero organizar com vocês um dia e horário para que todos que estejam interessados em participar se agrupassem.

 

O objetivo disso é acumular emblemas de Bravura e Valor para trocar por equipamentos, tendo que em vista o KVM é algo que demora muito e podem ser muito úteis até que o mesmo faça KVM.

 

É isso, quem estiver interessado em montar um grupo por favor comentem para combinarmos o dia e horário que fica bom para todos!

 

Observação: se alguém souber de alguns grupos que estão sendo organizados me avisem!

Editado por Hummingbird
Link para o comentário
Share on other sites

Poucas pessoas jogam batalha campal para pegar emblemas de Bravura e Valor, portando eu quero organizar com vocês um dia e horário para que todos que estejam interessados em participar se agrupassem.

 

O objetivo disso é acumular emblemas de Bravura e Valor para trocar por equipamentos, tendo que em vista o KVM é algo que demora muito e podem ser muito úteis até que o mesmo faça KVM.

 

É isso, quem estiver interessado em montar um grupo por favor comentem para combinarmos o dia e horário que fica bom para todos!

 

Se for do thor tem um grupo no face feito pra organizar, mas ultimamente pessoal n tem estado ativo, deve ser a corrida pelo 175 e o fato de 150+ não pode entrar

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

KVM é mais um dos serviços feitos para quem acha que ragnarok é jogado por crianças com todo o tempo do mundo, sinceramente eu nem tento, quando eu estava sem fazer nada não aproveitei e agora que estou trabalhando é quase impossível fazer isso (demora demais e fica cansativo, e não divertido).

Quase tão non-sense quanto a quest "O sinal" que tem horário para se fazer, mas o problema é que no horário é justamente quando estou no trabalho...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

KVM é mais um dos serviços feitos para quem acha que ragnarok é jogado por crianças com todo o tempo do mundo, sinceramente eu nem tento, quando eu estava sem fazer nada não aproveitei e agora que estou trabalhando é quase impossível fazer isso (demora demais e fica cansativo, e não divertido).

Quase tão non-sense quanto a quest "O sinal" que tem horário para se fazer, mas o problema é que no horário é justamente quando estou no trabalho...

 

Nossa que revolta jovem !!!

 

O rapaz só quer organizar um grupo para pegar emblemas !!!

 

;)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Se for do thor tem um grupo no face feito pra organizar, mas ultimamente pessoal n tem estado ativo, deve ser a corrida pelo 175 e o fato de 150+ não pode entrar

 

Desculpa estar ressuscitando esse tópico, mas fiquei curioso com relação ao fato de chars 150+ não poderem entrar. Essa informação procede?

Jogo no Odin e tenho um Sicário no 165 querendo pegar seu Rugido Sangrento Glorioso.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa estar ressuscitando esse tópico, mas fiquei curioso com relação ao fato de chars 150+ não poderem entrar. Essa informação procede?

Jogo no Odin e tenho um Sicário no 165 querendo pegar seu Rugido Sangrento Glorioso.

Na KVM continua entrando normal, o bug foi na Campal, mais um de tantos que já existem lá.

 

Na KVM só tem o bug DE ANOS de kagerou/oboro não poder pegar arma.

 

O bug da Campal nível 151 pra cima é esse aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163376-Poss%EDvel-bug-na-Arena-de-Flavius

 

Mandei mensagem pro Fox em 01-03-2016 sobre o bug e até agora nada de corrigirem:

 

Oi Polvo!

 

Reportado pra Gvt já. :)

 

Muito obrigado,

Fox~

 

Pessoal,

 

Já reportamos pra Gravity. Acredito que eles consigam corrigir isso nas próximas atualizações semanais.

 

Vamos adicionar nos bugs conhecidos e avisá-los no tópico da atualização em questão.

 

Obrigado,

Fox~

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

ta na hora da lug ver um jeito de trazer essa parada de merit badge do eden pra trocar por kvm/campal, to vendo q no asgard vai ser missao quase impossivel conseguir acessorio pro mecha ou arma kvm pq nao tem player e os q jogam ou já tem armas e acessórios de lá ou nao ligam

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...