Alphard Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Olá. Estou com um dúvida boba com relação ao Sapatos Convergentes. Tenho um Trovador e em alguns sites entre as possibilidades de bota, está essa. Porém, como é possível esse sapato ser uma opção para Trovador se na descrição do Convergente está apenas a evolução de TKD e Ninja?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Ah, isso é um erro comum de interpretação. Veja: O Sapato Divergente serve apenas para Transclasses, excluindo aprendizes. ( se vc tiver um mercador nivel 85, ele pode equipar ). Já o Convergente serve em qualquer classe 2, então tu pode, por exemplo, equipar ele num Bardo ou Caçador e claro, evoluções. Me parece que não existem itens exclusivos pra uma classe só e que tu não pode usar ele quando troca de classe. É isso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alphard Posted June 9, 2016 Author Share Posted June 9, 2016 Ah, isso é um erro comum de interpretação. Veja: O Sapato Divergente serve apenas para Transclasses, excluindo aprendizes. ( se vc tiver um mercador nivel 85, ele pode equipar ). Já o Convergente serve em qualquer classe 2, então tu pode, por exemplo, equipar ele num Bardo ou Caçador e claro, evoluções. Me parece que não existem itens exclusivos pra uma classe só e que tu não pode usar ele quando troca de classe. É isso! Entendi, muito obrigado pela explicação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts