Jump to content

- Bot + Jogadores :D

Luuh =D

Recommended Posts

Hipoteticamente?

Um jogo não rentável.

Sei que muita gente vai falar que pagaria muito mais, que assinaria mensalidade, que compraria e faria doações, etc etc.

Vocês não tem ideia de quanta grana rola nesse jogo por conta dos bots. A LU!G tem.

Sim ,mas haveria mais gente jogando do que uma pessoa com 50 char ao mesmo tempo,e a lug ganharia mais porque mais gente colocaria rops

Eu acho que 50 Rangers com mochila/asa e Rideword pensam o contrário heh.

Esquece o preto e o branco, enxerga o cinza e o rosa. Bot é uma praga, pros jogadores. Mas até eles trazem alguns benefícios, tudo tem um lado bom.

Por mim erradicava todos, mas é porque não ia mudar muita coisa pra mim. Ia mudar pra todos os jogadores de WoE e "economistas".

Eu acho que 50 Rangers com mochila/asa e Rideword pensam o contrário heh.

Esquece o preto e o branco, enxerga o cinza e o rosa. Bot é uma praga, pros jogadores. Mas até eles trazem alguns benefícios, tudo tem um lado bom.

Por mim erradicava todos, mas é porque não ia mudar muita coisa pra mim. Ia mudar pra todos os jogadores de WoE e "economistas".

Leon acho q vc tem q parar de usar bot e arrumar um emprego em vez de vender kks hehehe

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Que Tal um ragnarok sem bot com bastante jogadores dedicados???:confused: Sei que isso só existe na terra do algodão doce ,na rua do pirulito ,na casa de chiclete . Más Hipoteticamente como seria esse rangarok???

Seira igual o Iro mais mandando serio enquanto existir aquele 1% de sangue br na raça humana isso não acontecera

Hipoteticamente?

Um jogo não rentável.

Sei que muita gente vai falar que pagaria muito mais, que assinaria mensalidade, que compraria e faria doações, etc etc.

Vocês não tem ideia de quanta grana rola nesse jogo por conta dos bots. A LU!G tem.

Você está pensando no cenário atual. Se nunca existissem bots, muita coisa seria diferente em relação à "quantidade" de items. Mas isso não significaria que deixaria de ser rentável. As escalas que seriam diferentes. Ainda existiria vendedores de Zeny, por exemplo. A diferença é que o que eles cobram hoje por 1KK, seria o que eles cobrariam por 1/10 disso. Ainda existiria ROPs e negociantes de ROPs. Ainda existiria os caras "tops" que gastam milhares de reais no jogo. Etc.

Botting não ajuda nenhum jogador. Se você é um jogador honesto e ainda pensa que ajuda, ou você é muito fácil de enganar ou é um botter tentando enganar os inocentes.

Seira igual o Iro mais mandando serio enquanto existir aquele 1% de sangue br na raça humana isso não acontecera

O iRO possui bots. Muitos bots. Só não possui mais bot hoje em dia porque Ragnarok não é mais popular internacionalmente. O Openkore foi desenvolvido por jogadores do iRO em 2003. E ele nunca deixou de funcionar no iRO em nenhum período. De fato, você pode baixar uma cópia hoje desse programa e colocar o bot para rodar no iRO em questão de minutos.

Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só.

Sonho que se sonha junto é realidade.