Lugam Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 já viram a nova atualização aqueles eventos lindos maravilhosos aqueles itens de rops q tdos queríamos. Então andei pensando quem precisa de eventos divertidos onde tds possam participar e sair ganhando exato ninguém pq n precisamos de jogadores free não e mesmo. Se continuarmos nesse ritmo poderemos finalmente fechar o servidor thor e ficar apenas com o asgard e o odin e melhor mudar de um mmorpg grátis pra uma mensal. Ai finalmente nos veremos livres daqueles pobres q n querem colocar rops e ficam reclamando q n vem nada pra eles e ficam lotando o servidor de pt killers e de bots. Proposta -Fechar o servidor Thor e deixar apenas os servidores Asgard e Odin -Mudar de um jogo free pra um com mensalidade -Abolir de uma vez aqueles eventos chatos q dão itens pra noobs pobres e deixar apenas eventos onde temos q comprar toneladas de rops pra ganhar aqueles itens tops q tdos queremos Há e pra vc q leu ate aqui obrigado e casso n tenha percebido estou sendo irônico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedroflo Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 Seria tipo WoW, mas sem as coisas que fazem dele incrível Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 Eu juro que tentei entender, mas não consegui. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 Isso que dá a pessoa ter tempo pra desperdiçar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ins@no Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 Mano, não gostou da att, ou vai te prejudicar gastar isso em diversão, simples: não gaste, jogue no modo hard, vá dropar zeny em pessegueira encantada ou magdun02 e seja feliz. Complexo de inferioridade bem porco viu. Celoko. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedroflo Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 Mano, não gostou da att, ou vai te prejudicar gastar isso em diversão, simples: não gaste, jogue no modo hard, vá dropar zeny em pessegueira encantada ou magdun02 e seja feliz. Complexo de inferioridade bem porco viu. Celoko. O problema é que os eventos são limitados. Pô, quem n quer pagar nada fica de lado, nunca faz nada. Só mata Stapo e Magmaring. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alnoharitan Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 (edited) Não use a ironia para camuflar seu racismo. Você está sendo racista, merece um banimento ou até mesmo delete. Reportado Ai finalmente nos veremos livres daqueles pobres q n querem colocar rops e ficam reclamando q n vem nada pra eles e ficam lotando o servidor de pt killers e de bots. @Politicamente Correto OFF Sua crítica é interessante, mas ainda continua sendo racista. Tantos exemplos, mas vamos atingir as classes menos favorecidas.... Edited June 7, 2016 by Alnoharitan Quote Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ins@no Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 O problema é que os eventos são limitados. Pô, quem n quer pagar nada fica de lado, nunca faz nada. Só mata Stapo e Magmaring. Cara, não defendendo a lug (mas já fazendo isso...) é uma empresa... Visa lucro... Seria interessante eventos que não fosse necessário o gasto de Temers para recompensar boas? Seria, com certeza! Mas isso não põe comida na mesa dos funcionários nem mantém o emprego de ninguém, o capitalismo opressor é assim, e graças a Odin (Deus, não o servidor) estamos nesse sistema, caso contrário essas horas estaríamos jogando "três marias" com os coleguinhas uehaeuhaeuh (OU TRABALHANDO :rolleyes:) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alnoharitan Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 Cara, não defendendo a lug (mas já fazendo isso...) é uma empresa... Visa lucro... Seria interessante eventos que não fosse necessário o gasto de Temers para recompensar boas? Seria, com certeza! Mas isso não põe comida na mesa dos funcionários nem mantém o emprego de ninguém, o capitalismo opressor é assim, e graças a Odin (Deus, não o servidor) estamos nesse sistema, caso contrário essas horas estaríamos jogando "três marias" com os coleguinhas uehaeuhaeuh (OU TRABALHANDO :rolleyes:) O pessoal tem que entender que o Ragnarok é um jogo Pay 2 Win. Se você (criador do tópico) tivesse grana para gastar, pouco se importaria com quem não tem. Mas.... está do lado de quem não tem (estou no mesmo barco), reclamar é o único direito que temos. Reclamar não dá rops (só para deixar claro) Quote Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 quer dizer q pra jogar rag a pessoa será obrigada a gastar parte da mesada/salário hmm Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 é bot já existia qnd bro tinha mensalidade pra jogar Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhantomHime Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 Nunca li tanta merda em um só lugar ... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 Nunca li tanta merda em um só lugar ... concordo 100% Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lugam Posted June 7, 2016 Author Share Posted June 7, 2016 Mano, não gostou da att, ou vai te prejudicar gastar isso em diversão, simples: não gaste, jogue no modo hard, vá dropar zeny em pessegueira encantada ou magdun02 e seja feliz. Complexo de inferioridade bem porco viu. Celoko. Não estou Reclamando da atualização pelo menos não em 100% o q eu to tentando dizer e pq manter um servidor free sendo q n vem nada para eles 99% do ano e pior quando vem item bom e ele mal dura 1 semana sem espirar ou ficar inutilizável se e pra vim coisa apenas pra quem paga então q feche logo o thor transfere os chars de la pro odin e quem paga joga de uma vez Então pra que manter o servidor free e ficar ignorando os jogadores Diversão? qual? vc se diverte ficando 2h cercado de nego reclamando pra pegar 1lv? ou melhor quando vc percebe q precisa de "X" item pra fazer 20kk mais o item "X" custa 20kk de zenys ai vc vai num mapa pra juntar essa grana e não sabe se conta os bots q passam ou os ks q vc leva Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedroflo Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 O pessoal tem que entender que o Ragnarok é um jogo Pay 2 Win. Se você (criador do tópico) tivesse grana para gastar, pouco se importaria com quem não tem. Mas.... está do lado de quem não tem (estou no mesmo barco), reclamar é o único direito que temos. Reclamar não dá rops (só para deixar claro) Tem um jogo chamado DMO que é muito mais pay2win que o BRO, mas os eventos servem pra todo mundo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 Então pra que manter o servidor free e ficar ignorando os jogadores Por que a lug está pouco se fudendo para o que os jogadores realmente querem... Unica coisa que faz ela manter o servidor free é que ele gera lucro. Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lugam Posted June 7, 2016 Author Share Posted June 7, 2016 quer dizer q pra jogar rag a pessoa será obrigada a gastar parte da mesada/salário hmm E ja n fazem isso td semana? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 Agora entendi o tópico depois de ler, tu queria que tivesse algum evento com quest ou algo parecido né? Bem, vai ter evento com os GMs: http://levelup.com.br/ragnarok/noticias/eventos/participe-das-gincanas-de-aniversario-da-level-up Não é a mesma coisa, mas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lugam Posted June 7, 2016 Author Share Posted June 7, 2016 Agora entendi o tópico depois de ler, tu queria que tivesse algum evento com quest ou algo parecido né? Bem, vai ter evento com os GMs: http://levelup.com.br/ragnarok/noticias/eventos/participe-das-gincanas-de-aniversario-da-level-up Não é a mesma coisa, mas... Sim é isso mesmo eu só queria eventos frees q estivessem pelo menos ou quase no mesmo nível dos evento de pay2win Pq não faz sentido do jeito q ta. evento free ache o gm e ganhe algo q n vai te ajudar em quase nada enquanto evento pago compre 100k de rops e ganhe uma mochila q pode te deixar rico do dia pra noite pra humilhar os mais fracos ter q desvendar a charada e depois procurar entre tdos os milhares de mapas possíveis pra achar um gm pra ganhar algo q sabe-se la se vai ser bom ou só precisar pagar um boleto e esperar ou simplesmente tacar o papel na cara dos pais e falar "Vai la e paga pra mim" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 -Fechar o servidor Thor e deixar apenas os servidores Asgard e Odin Não. -Mudar de um jogo free pra um com mensalidade Não -Abolir de uma vez aqueles eventos chatos q dão itens pra noobs pobres e deixar apenas eventos onde temos q comprar toneladas de rops pra ganhar aqueles itens tops q tdos queremos que? Há e pra vc q leu ate aqui obrigado e casso n tenha percebido estou sendo irônico legal Minha nossa o que esse povo tem na cabeça? Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Tenma Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 Eu entendo a ideia do criador do tópico. Até acho que o evento para quem paga deve ser melhor, mas sendo a proposta do servidor ser um lugar pra se jogar de graça, deveriam esses eventos trazerem algo de pelo metade do nível do pago... ou não, sei lá. Sempre ocorrem eventos legais onde quem não paga pode obter bons lucros/itens/diversão, mesmo com os bots invadindo, os jogadores honestos ainda ganham, mas dessa vez não foi assim. O evento do 12º aniversário só será divertido pra quem pagar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 Sim é isso mesmo eu só queria eventos frees q estivessem pelo menos ou quase no mesmo nível dos evento de pay2win Pq não faz sentido do jeito q ta. evento free ache o gm e ganhe algo q n vai te ajudar em quase nada enquanto evento pago compre 100k de rops e ganhe uma mochila q pode te deixar rico do dia pra noite pra humilhar os mais fracos ter q desvendar a charada e depois procurar entre tdos os milhares de mapas possíveis pra achar um gm pra ganhar algo q sabe-se la se vai ser bom ou só precisar pagar um boleto e esperar ou simplesmente tacar o papel na cara dos pais e falar "Vai la e paga pra mim" Evento grátis com prêmios do nível do pay2win não dá. =x Faz um tempo que não recebemos quests que dão prêmios razoáveis, mas tu viu que os tutores tem feito eventos com prêmios? No geral não são eventos complicados de participar e dão prêmios bons, mas não excelentes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lugam Posted June 7, 2016 Author Share Posted June 7, 2016 Evento grátis com prêmios do nível do pay2win não dá. =x Não precisa ser tao foda assim o premio mais valeria se fosse itens visuais, consumíveis, 1 ou 2 tikets especiais ou simplesmente aqueles itens de rops com efeitos manerios q ficam travados na loja de rops pq ninguém compra Grand chase tb era em boa parte pay2win mais ele fazia isso e olha o lucro q gc deu pra lug logico q o lucro n era + q o atual rag mais poxa Gc era divertido jogar vc esperar td semana pra poder ver qual evento seria repetido Faz um tempo que não recebemos quests que dão prêmios razoáveis, mas tu viu que os tutores tem feito eventos com prêmios? No geral não são eventos complicados de participar e dão prêmios bons, mas não excelentes. Em geral vejo bastante desses eventos mais mutias vezes n ganho ou simplesmente n tenho os pre requisitos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 Cara, mas então, se tu tem alguma ideia pra Quest, posta nesse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162967-Sugest%F5es-de-Quests-e-Eventos-2016 Ou então pode pedir o retorno de alguma quest que veio em anos anteriores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 Não precisa ser tao foda assim o premio mais valeria se fosse itens visuais, consumíveis, 1 ou 2 tikets especiais ou simplesmente aqueles itens de rops com efeitos manerios q ficam travados na loja de rops pq ninguém compra Grand chase tb era em boa parte pay2win mais ele fazia isso e olha o lucro q gc deu pra lug logico q o lucro n era + q o atual rag mais poxa Gc era divertido jogar vc esperar td semana pra poder ver qual evento seria repetido Em geral vejo bastante desses eventos mais mutias vezes n ganho ou simplesmente n tenho os pre requisitos Cara, eu já ia citar o eventos do GC e tu já veio e falou. Realmente os eventos do GC eram bons e umas 1.000 vezes melhor q o bRO. Consegui tantos itens, pets e consumiveis com esses eventos. A maioria dos meus Colares (ITEM DE CASH) eu consegui através desses eventos Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts