Ir para conteúdo

Zennys Dupados - Impossível de realizar TRADES sem a sombra do BAN


War

Posts Recomendados

Acredito que todos saibam da existência no servidor THOR de "kks dupados", ou seja, zennys falsos. Pois bem, imagine que você vai vender sua +9 Asa de Arcanjo Caído [1] por 700kks. O comprador insere a quantia, você coloca seu item e finalizam a troca. No dia seguinte quando tenta se conectar aparece a mensagem "Seu acesso está bloqueado até (1 mês depois da troca). Acesse o site e consulte a lista de punidos para mais informações".

 

Nas palavras da equipe de suporte da Level Up -

 

Constatamos que a conta de jogo “xxxxxx” foi bloqueada por 30 dias para análise, envolvendo transações com Zenys e/ou Itens de procedência irregular.

 

REGRAS DE CONDUTA:

11.9 - Visando a segurança das contas de Ragnarök, a Level Up se reserva o direito de BLOQUEAR AS CONTAS de jogadores em caráter preventivo, para averiguar toda e qualquer suspeita de irregularidade, solicitando assim informações sobre qualquer atividade exercida pelo jogador dentro do jogo. Tendo o PERÍODO 30 DIAS para liberação da mesma a partir do momento em que essas informações forem enviadas, SEM OBRIGAR-SE A COMPENSAR A CONTA PELO PERÍODO EM QUE ESTEVE BLOQUEADA.

 

Isso significa que você, pessoa honesta que vendeu a Asa de Arcanjo Caído por kks, teve sua conta bloqueada para análise por 30 dias. Uma PUNIÇÃO pior do que má conduta - 7 dias.

 

Esses casos tem se tornado cada vez mais frequentes. Não temos como nos proteger de zennys dupados, não tem como saber. Dinheiro falso existem meios, kks falsos não.

 

A comunidade precisa se unir agora mais do que nunca pois a economia do Ragnarok - Thor pode se quebrar. Agora qualquer troca envolvendo zennys pode ser causa para bloqueio de conta e análise por 30 dias. E seus anéis de experiência de aluguel? E seus dias de VIP? E os possíveis eventos de mapas especiais, cheffênia, experiência bonificada?

"SEM OBRIGAR-SE A COMPENSAR A CONTA PELO PERÍODO EM QUE ESTEVE BLOQUEADA"

 

A culpa é dos jogadores que os zennys falsos estão no jogo? Foi culpa da pessoa que vendeu a Asa de Arcanjo Caído? Ela poderia ter evitado esse bloqueio tomando alguma precaução? É preocupante. Quando estamos vendendo um item, apenas queremos nos desfazer dele. Caso uma pessoa se ofereça para comprar jamais passará pela mente de um jogador honesto que ela pode estar pagando com dinheiro falso!

 

Esse post é um pedido de socorro e ao mesmo tempo um alerta: EVITEM trocas que envolvam muitos zennys, vocês não tem NENHUM meio de saber se os "kks" que irão receber são verdadeiros ou falsos e podem ser bloqueados. Espero que a comunidade não fique inerte, estamos todos sujeitos a isso e se ficarmos quietos um dia podemos ser vítimas de tal infortúnio.

 

Escrevo isso em nome dos MUITOS inocentes já punidos e dos muitos que ainda serão. Queremos uma solução que não envolva prejudicar os honestos, Level Up.

 

Pedimos mais agilidade nessa análise para que não dure 30 dias ou mais esforço para impedir a criação do dinheiro falso, a culpa não é da GRANDE MAIORIA dos players e sim dos BANDIDOS que falsificam junto com uma empresa que não consegue controlar seu ambiente e pune todos os envolvidos na negociação - vilões e vítimas.

Link para o comentário
Share on other sites

Miou PT em 2F, ofendeu Prontera inteira - Ah, dá nada, toma 7 dias de block aí que nem deve ser sua conta principal.

 

Vendeu um item que não queria mais pra fechar set do outro - ÉOQ? TÁ PEGANDO ZENYS ATRAVÉS DE VENDA DE ITENS? Deve ser irregular, vamo dá um block de 30 dias aqui bem de boas ~ afinal, deveria ter comprado rops.

 

bls :)

Link para o comentário
Share on other sites

Precisamos de ajuda, não temos culpa se recebermos zeny suspeito, o BAN deveria ser imediato na conta de quem adquiriu os zenys fake !!!! É trabalhoso mas na humildade o problema não é nosso, nós investimos REAIS em roops e VIP pra ter um jogo BOM e pessoas trabalhando para a sua funcionalidade. Então aqui vai mais um pedido de outro jogador que PAROU de abrir lojinha e vender itens por medo de ser banido, receio de alguém com seus zeny fake comprar na minha lojinha.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que não apenas eu, mas talvez a totalidade de jogadores honestos do servidor sente-se lesados por esse tipo de mecanismo ineficaz. Já que existe esse bloquei para análise, que seja por algumas horas para descobrir a origem dos zenys, caso seja realmente produto de bugs ou semelhantes que seja punido quem gerou esses zenys, a sua origem e não seu 'receptor', quem estava vendendo os itens que por sinal já ouvi relatos das pessoas perderem os zenys e seus equipamentos. Por qual motivo os trades não são desfeitos e a pessoa que estava vendendo seu equipamento não o tenha de volta?

bRO@Thor RK's 175/60 e Bio 175/60 e tantos outros 15x+... Visite meu humilde canal: https://www.youtube.com/channel/UCRfnucQh9W3PXovKUQHiLEw

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre que vendo algo fico com medo da pessoa me dar kks irregulares. Vamos ao que interessa: o que podemos fazer para tentar impedir isso? Enviando uma mensagem(e-mail ou seja o que for) para a Lug? Para a Grativy? É realmente um absurdo vc ser punido pelos erros dos outros. O pior é que nem tentam combater os ladrões, bots etc, sempre quem se ferra são os honestos que não tem como saber se estão recebendo kks providos de bots ou roubo.

Para quem devemos reclamar esse tipo de situação e pedi melhorias/mudanças afinal de contas? Se todos nós mandássemos a mesma mensagem, por exemplo, talvez eles nos escutem.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não li tudo, mas li por cima.

A LUG não se importa. Infelizmente.

Eles deixam vários bots pelo servidor inteiro, mas na hora da gente vender algo nosso por KKs, eles decidem nos prejudicar.

Acho isso muito desrespeito, principalmente com as pessoas, que assim como eu, adquirem ROPs com frequência.

Nunca comprei KKs e muito menos fiz algo ilegal no jogo, mas vivo com medo de vender ou comprar qualquer item que não se venda em lojinha, pois sempre acaba sendo prejudicada a pessoa que nem imagina que os kks são de má procedência.

 

:\

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu canal do YouTube!

Link para o comentário
Share on other sites

Vi uma história esses dias de um cara que levou Ban pela lojinha... :x

Agora se é verdade ou não, ninguem pode dizer né.

 

Ban por lojinha não ocorre quando a lojinha está com nome irregular? Como por exemplo anúncio de site irregular.

 

Sobre isso de venda de itens acima de 100kk+, sempre tiro screenshot do trade e do char do comprador além do chat de negociação do item.

Acredito que a LU!G tem meios de saber quem é honesto e quem não é o honesto na negociação, o que falta mesmo é a "boa vontade" do funcionário que está cuidando do caso, pra resolver o assunto rápido.

 

Dicas pra não tomar ban :

1 - Não ajude a divulgar coisas ilegais no jogo.

2 - Não aceite zenys em grande quantidade de estranhos que te dão trade '-'

3 - Não pegue itens que estão sendo dropados em grande quantidade do mesmo tipo, por um único char. Ex : cartas.

Parece engraçado ou coisa de louco, mas já houve gente que tomou bloqueio por isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

MASOQUE!?!

Link para o comentário
Share on other sites

É uma decepção profunda esse sistema que a LUG avalia, pois está mascarando quem ta errado e quem ta certo sempre toma no cu!!! PORRA LUGG :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

ACABA PAGANDO QM NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO!!!

#QUEREMOS UM SERVIDOR LIMPO/JUSTO/TRANSPARENTE!!!!

#MUDANÇAS JÁ NA MANEIRA DE VERIFICAR OS ZENYS!!

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente não tem como diferenciar Zeny original do Zeny dupado e ainda levam nosso dinheiro e não repõem ele. :(

Ninguém tem culpa se um mal elemento passa zeny dupado na hora de uma negociação. O zeny não é uma moeda ou item é só uma informação registrada.

 

A Level Up! deveria repor os zenys que tiram de sua conta. Uma pena que a Level Up! não interage mais com o povo dentro do fórum.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente não tem como diferenciar Zeny original do Zeny dupado e ainda levam nosso dinheiro e não repõem ele. :(Ninguém tem culpa se um mal elemento passa zeny dupado na hora de uma negociação. O zeny não é uma moeda ou item é só uma informação registrada.A Level Up! deveria repor os zenys que tiram de sua conta. Uma pena que a Level Up! não interage mais com o povo dentro do fórum.
[Tem como recorrer ? infelizmente tomei um de 30 dias =*(
Link para o comentário
Share on other sites

Uma solução interessante para os PLAYERS, já que a empresa não consegue impedir a criação do dinheiro falso, seria uma alteração nas REGRAS DE CONDUTA, 11.9

 

11.9 - Visando a segurança das contas de Ragnarök, a Level Up se reserva o direito de BLOQUEAR AS CONTAS de jogadores em caráter preventivo, para averiguar toda e qualquer suspeita de irregularidade, solicitando assim informações sobre qualquer atividade exercida pelo jogador dentro do jogo. Tendo o PERÍODO 30 DIAS para liberação da mesma a partir do momento em que essas informações forem enviadas, SEM OBRIGAR-SE A COMPENSAR A CONTA PELO PERÍODO EM QUE ESTEVE BLOQUEADA.

 

O período de 30 dias é muito longo, pior que grande parte das PUNIÇÕES. No melhor interesse dos JOGADORES HONESTOS, uma redução nesse período para 10 dias seria excelente e mais que suficiente.

 

Outra alteração interessante é na parte de "sem obrigar-se a compensar a conta pelo período em que esteve bloqueada". Com todo respeito, se gastamos nossos reais colocando VIP e comprando Itens de Aluguel, ao menos estes devem ser objeto de compensação.

 

Ouso até cogitar que seja uma cláusula leonina - nas palavras da wikipédia - item inserido unilateralmente num contrato que lesa os direitos da outra parte, aproveitando-se normalmente de uma situação desigual entre os pactuantes. Tais cláusulas abusivas lesam a boa fé, causando um grave desequilíbrio nos direitos e obrigações das partes em prejuízo do elo mais fraco. A legislação as considera nulas, não implicando, todavia, na nulidade do contrato como um todo.

 

Apenas desejamos um ambiente de jogo justo e tenho certeza que a Level Up não sofreria prejuízo algum com tais alterações.

Link para o comentário
Share on other sites

realmente é rídiculo tomar ban de 30 d. , poderia ser 24H, pq você não tem culpa...

 

mas o zeny não é dupe galera, entendam uma coisa, não existe zeny generator,zeny falso e coisas do tipo...

 

ban de lojinha não existe a menos que sua loja tenha nomes ofensivos, ou esteja talvez em local inapropriado.

 

o que rola são zenys de players vendedores mal intencionados, que utilizam cartão de crédito falso / roubado para comprar ROPS, chegando os rops eles fazem os KKs e te vendem... ai quando acusa a operação de mal procedência, você toma ban junto com o infeliz que te deu trade....

 

dica? simples, não compre kks de players, e ao realizarem trades, procurem não aceitar kks, e sim pedir algum item no valor...

é triste mas é a solução :(

Link para o comentário
Share on other sites

Levei um block de 30 dias em 2 contas (minhas principais) entre o período de 12/04 à 12/05, por ter vendido itens (diversos) totalizando uma quantia grande de zenys na minha lojinha. (a segunda eu acho que levou por ter recebido o Zeny que peguei na lojinha)

Eu havia creditado VIP de 30 dias no dia 11/04 (1 dia antes) nas duas contas.

Fiquei muito nervoso, por não saber o motivo disso, mas conforme pediram no ticket aguardei os 30 dias, já que parece que eles só respondem os tickets com CTRL+V em tudo, sem ao menos ler os tickets... Como se já não fosse muito após o recente retorno de um @quit de 3 anos que dei em 2013.

 

Recebi essa resposta abaixo no print como podem ver. O engraçado é que mesmo não provando PORCARIA NENHUMA, eu não fui ressarcido pelos 30 dias de VIP perdidos nas duas contas e nem pelas 3 semanas de EXP bonificada que veio com a entrada da instância da Fábrica do Terror.

 

Detalhe: Comentei em um post do GM Shura no facebook sobre o meu block injusto e a resposta dele foi a seguinte: "se sua conta foi bloqueada atoa não foi né amigo, você mereceu". ACHEI ISSO UMA TOTAL FALTA DE PROFISSIONALISMO E DEBOCHE COM A CARA DE UM CLIENTE QUE PAGA O SALÁRIO DELE.

Quando mandei esse print em um novo post dele ESFREGANDO na cara dele o quão PALHAÇO e INÚTIL ele é, simplesmente fui bloqueado da página sem pelo menos uma resposta dele. (Mais uma prova que atrás do GM Shura não há um homem e sim um MOLEQUE).

 

Provavelmente serei punido por essa resposta ao tópico, mas não ligo. Vindo da Level Bug! Games, nada mais me surpreende. Fica aqui o meu desgosto.

ban.png

Link para o comentário
Share on other sites

[GM] Jellopy - Game Expert Ragnarok Online.

 

Saudações,

 

Tudo bom?

 

Então, nós estamos cientes de todas as negociações que ocorrem dentro do jogo. Se, por algum acaso, um jogador comprar algum item com você e pagar com zeny de procedência irregular, a única pessoa que será bloqueada para analise será quem adquiriu a moeda, e não quem vendeu o item, pois revertemos à negociação desses casos que exemplifiquei para você.

 

Bom, sua afirmação foi clara quando diz: quem adquiriu a moeda será bloqueado, ou seja, vendi meu equipe a alguém e não sei se o kk é original ou falso(tremenda palhadaça isso), logo, quem vai perder é eu, seja o item, seja o tempo que fiquei esperando até vender, seja o tempo que vou ter que esperar sair o bloqueio...Enfim, totalmente injusto isso! Não concordo, me desculpe Level Up, pois existe tantos meio eficazes e esse só beneficia os infratores!!!!!!

 

#DESCASOTOTAL

#EU NÃO VOU ME CALAR LEVEL UP!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Eles alegam que o bloqueio da conta por 30 dias não é uma punição, mas o que acontece com quem quebra qualquer regra de conduta ?

Sim, bloqueio da conta por 7 dias.

 

Bloqueio da conta por 7 dias = punição

Bloqueio da conta por 30 dias = "não é punição"

De fato existe um grande erro nessa cláusula 11.9.

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que todos saibam da existência no servidor THOR de "kks dupados", ou seja, zennys falsos. Pois bem, imagine que você vai vender sua +9 Asa de Arcanjo Caído [1] por 700kks. O comprador insere a quantia, você coloca seu item e finalizam a troca. No dia seguinte quando tenta se conectar aparece a mensagem "Seu acesso está bloqueado até (1 mês depois da troca). Acesse o site e consulte a lista de punidos para mais informações".

 

Nas palavras da equipe de suporte da Level Up -

 

Constatamos que a conta de jogo “xxxxxx” foi bloqueada por 30 dias para análise, envolvendo transações com Zenys e/ou Itens de procedência irregular.

 

REGRAS DE CONDUTA:

11.9 - Visando a segurança das contas de Ragnarök, a Level Up se reserva o direito de BLOQUEAR AS CONTAS de jogadores em caráter preventivo, para averiguar toda e qualquer suspeita de irregularidade, solicitando assim informações sobre qualquer atividade exercida pelo jogador dentro do jogo. Tendo o PERÍODO 30 DIAS para liberação da mesma a partir do momento em que essas informações forem enviadas, SEM OBRIGAR-SE A COMPENSAR A CONTA PELO PERÍODO EM QUE ESTEVE BLOQUEADA.

 

1-Isso significa que você, pessoa honesta que vendeu a Asa de Arcanjo Caído por kks, teve sua conta bloqueada para análise por 30 dias. Uma PUNIÇÃO pior do que má conduta - 7 dias.

 

2-Esses casos tem se tornado cada vez mais frequentes. Não temos como nos proteger de zennys dupados, não tem como saber. Dinheiro falso existem meios, kks falsos não.

 

3-A comunidade precisa se unir agora mais do que nunca pois a economia do Ragnarok - Thor pode se quebrar. Agora qualquer troca envolvendo zennys pode ser causa para bloqueio de conta e análise por 30 dias. E seus anéis de experiência de aluguel? E seus dias de VIP? E os possíveis eventos de mapas especiais, cheffênia, experiência bonificada?

"SEM OBRIGAR-SE A COMPENSAR A CONTA PELO PERÍODO EM QUE ESTEVE BLOQUEADA"

 

4-A culpa é dos jogadores que os zennys falsos estão no jogo? Foi culpa da pessoa que vendeu a Asa de Arcanjo Caído? Ela poderia ter evitado esse bloqueio tomando alguma precaução? É preocupante. Quando estamos vendendo um item, apenas queremos nos desfazer dele. Caso uma pessoa se ofereça para comprar jamais passará pela mente de um jogador honesto que ela pode estar pagando com dinheiro falso!

 

5-Esse post é um pedido de socorro e ao mesmo tempo um alerta: EVITEM trocas que envolvam muitos zennys, vocês não tem NENHUM meio de saber se os "kks" que irão receber são verdadeiros ou falsos e podem ser bloqueados. Espero que a comunidade não fique inerte, estamos todos sujeitos a isso e se ficarmos quietos um dia podemos ser vítimas de tal infortúnio.

 

6-Escrevo isso em nome dos MUITOS inocentes já punidos e dos muitos que ainda serão. Queremos uma solução que não envolva prejudicar os honestos, Level Up.

 

7-Pedimos mais agilidade nessa análise para que não dure 30 dias ou mais esforço para impedir a criação do dinheiro falso, a culpa não é da GRANDE MAIORIA dos players e sim dos BANDIDOS que falsificam junto com uma empresa que não consegue controlar seu ambiente e pune todos os envolvidos na negociação - vilões e vítimas.

 

1-Eu n sei pq vcs n a derem a trocas item/item a moeda do jogo ja foi pro ralo e a trocas por quantias altas de zenny so causam dor de cabeça sem contar q a moeda ta totalmente desvalorizada,troquem por barras de ouro q cheguem no msm valor.

 

2-Isso ja se torno um problema normal no bro volta e meia tem alguém chorando por conta bloqueada no fórum...

 

3-Vc quer dizer oq sobrou da comunidade ne? pq realmente n sobrou muita coisa.a comunidade é basicamente os bots e os players q compram deles,e os gatos pingados q insistem em jogar o jogo honestamente.n tem muito q unir n...e msm q conseguir algo Lug nada pode...quero dizer ''nada quer'' fazer quanto a isso.

 

4-Culpa da desenvolvedora q n esta nda preocupada com isso,culpa da lug q n quer botar em penho para barrar nisso...

 

5-ta pedindo socorro pra parede intao...n tenha grandes esperanças de ver mudanças...o estado natural da comunidade já se tornou inerte faz 1 bom tempo,a maioria nem se da o trabalho q quebrar a cabeça com isso...

 

6-mesmos pontos do numero 4,vao ficar com os gluteos quadrados de tanto esperar sentados.

 

7-A equipe q trabalha dando manutençao ao rag deve estar resumida em umas 5~8 eu n acho q eles consigam trabalhar mais rapido q isso xD eles n tem o luxo de serem mais ágeis q isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...