Jump to content

Sera, onde upar?

Alkemistic

Recommended Posts

Olá,

Eu gostaria de saber onde eu poderia upar a Sera (vinda de um Vanilmirth), atualmente ela está no lvl 102, ouvi que a caverna dos Zenorcs é um bom local para up AFK, acontece que me parece tão lento upar lá (deixei um dia todo e nem consegui fazer ela ir pro 103), eu gostaria de dar uma acelerada no up dela, porém não sei onde seria os melhores locais.

Li aqui nos guias aqui no fórum que 2 mapas interessantes são os Sapos Venenosos (ama_dun02) e no Túnel Submarino (iz_dun04), existem outros mapas bons para up ativo ou é melhor ir pra esses mesmo?

Quais dicas vocês dão pra acelerar o up dela?

Obrigado

Moscovia, Brasilis (tanto a dungeon quanto o mapa), Stapos, Soldados, Magdun01 ou mesmo o 02 (fique na entrada aqui!), as tartarugas na Ilha das Tartarugas, Mi Gao são os que eu lembro de cabeça. Upar homunculus é devagar mesmo, então vai ter que acumular paciência! hahaha ~

A vantagem da caverna são os mobs all time. Eles não dão tanta exp porém não param de aparecer!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

A Sera upa bem devagar mesmo seja onde for. Até ela pegar a skill em área (lv 116) vai precisar de muita paciência. XD

Eu ainda acho melhor deixar sempre nos zenorcs. Deveria aproveitar que o pessoal está por lá.

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Olá,

Eu gostaria de saber onde eu poderia upar a Sera (vinda de um Vanilmirth), atualmente ela está no lvl 102, ouvi que a caverna dos Zenorcs é um bom local para up AFK, acontece que me parece tão lento upar lá (deixei um dia todo e nem consegui fazer ela ir pro 103), eu gostaria de dar uma acelerada no up dela, porém não sei onde seria os melhores locais.

Li aqui nos guias aqui no fórum que 2 mapas interessantes são os Sapos Venenosos (ama_dun02) e no Túnel Submarino (iz_dun04), existem outros mapas bons para up ativo ou é melhor ir pra esses mesmo?

Quais dicas vocês dão pra acelerar o up dela?

Obrigado

Se for pra upar homúnculo S eu lembro q petites era uma das opções da época mais n sei se eles compensam agora