Jump to content

Ajudem-me, por favor! Build de Feiticeiro

Arthiez

Recommended Posts

Olá, pessoas! Tudo bem?

Estou aqui pois estou em uma dúvida cruel! Resetei meu Feiticeiro assim que o episódio da Fábrica do Terror, ou sei lá eu qual o nome da instância xD Fiquei este tempo todo sem jogar e voltei hoje. Só que eu estou na dúvida de q build fazer!

Primeiro fato: eu não jogo PvP/WoE

Segundo fato: Eu não sou rico no jogo :D (nem na vida real, mas esse segundo fato é dispensável xP Huauhahuahuahu)

Ele antes era de Punho. Eu curto muito a build de Punho + Auto conjuração! Tenho um conjunto de equips próprio pra esta build (o conjunto "promocional", pq é o mais barato q tem xP Huauhahuahu). Porém estou na dúvida se eu ainda devo fazê-la. Qual é a mais cara? Qual a relação custo/benefício entre as builds?

Se puderem me ajudar a decidir este impasse no qual eu me encontro, eu agradeceria :D

Um abraço à todos vocês! o/

PS.: Alguém sabe me responder se o Punho Arcano AINDA tem o dano reduzido pela habilidade Pele Rochosa dos Scarabas?

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Olá, pessoas! Tudo bem?

Olá Arthiez tudo ótimo /like

Estou aqui pois estou em uma dúvida cruel! Resetei meu Feiticeiro assim que o episódio da Fábrica do Terror, ou sei lá eu qual o nome da instância xD Fiquei este tempo todo sem jogar e voltei hoje. Só que eu estou na dúvida de q build fazer!

Primeiro fato: eu não jogo PvP/WoE

Segundo fato: Eu não sou rico no jogo :D (nem na vida real, mas esse segundo fato é dispensável xP Huauhahuahuahu)

Ele antes era de Punho. Eu curto muito a build de Punho + Auto conjuração! Tenho um conjunto de equips próprio pra esta build (o conjunto "promocional", pq é o mais barato q tem xP Huauhahuahu). Porém estou na dúvida se eu ainda devo fazê-la. Qual é a mais cara? Qual a relação custo/benefício entre as builds?

Se puderem me ajudar a decidir este impasse no qual eu me encontro, eu agradeceria :D

Um abraço à todos vocês! o/

Olha na minha opinião uma Build Battle Magic (Punho/Caster) ele se sai um pouco mais cara ja que você terá que comprar os equipamentos para as duas builds e falo isso pois é a build da minha Feiticeira e eu ja até perdi as contas de quanto eu ja gastei nela rsrsrs.

Hoje por exemplo eu estou mais focado no lado Caster pois ele é mais rápido de evoluir até o nivel 175 e deixo a questão de ser Battle mais para derrotar MVPs. O Interessante dessa build é que com os equipamentos certos você fica bem imprevisivel e da para jogar de boa como Caster ou Battle então para quem curte os 2 tipos de build como eu é realmente um "prato cheio" :)

Mais para ter todos esses beneficios você tem que investir bem mais nessa build.

Agora se deseja gastar pouco uma build focada seria o ideal e a build Caster ela é bem mais barata ja que da para você se equipar de boa sem precisar procurar equipamentos especificos como uma build Battle precisa, fora que para pegar os ultimos niveis é mais preferivel usar a função de Caster por ser mais rápido e por issso é mais eficiente ...

PS.: Alguém sabe me responder se o Punho Arcano AINDA tem o dano reduzido pela habilidade Pele Rochosa dos Scarabas?

Olha desde aquela época que você saiu até este presente momento o jogo não mudou absolutamente nada em termos de alteração de habilidades ou algo do tipo então a habilidade ainda tem dano reduzido sobre a pele rochosa.

Nota: Mesmo que você paresse por 5 anos eu dúvido que iriam mecher nessa habilidade....

Bom é isso.

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg