Ir para conteúdo

@Thor Fabrica de Terror, procura-se aventureiros!


icaro silver

Posts Recomendados

Atualmente estou sem clã, e provavelmente vou ficar sem por um bom tempo. Mas mesmo estando sem uma tag sinto falta de instancias, e acho muito ruim o povo ter que depender da tag pra isso. Então crio esse tópico com o mesmo motivo do tópico da quest de mora, que é encontrar aventureiros para se divertirem juntos.

 

Ao postar você pode informar:

 

Nome do char:

 

Level:

 

Classe:

 

Role da Sua Classe: (exemplo existem warlocks que preferem killar e outros tankar, assim como shuras e etc)

 

E vocês podem combinar horario, ou numero de pessoas que pretendem ir, lembrando a instancia é diaria, e vender os itens de lá da uma graninha legal $$$$. Geralmente a composição da maioria dos grupos que vão na instancia é 1 killer/1 bragi/1 tanker,/1 ab, mas não nós engessemos com isso, não é só essa composição que da certo =p

 

 

 

Caso der certo, posso até criar outros tópicos pra outras instancias.

 

Bom vou começar

 

Char: Lucario§

 

Level: 152

 

Classe: Arcano

 

Role: Killer ou tanker

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

Caso der certo, posso até criar outros tópicos pra outras instancias.

 

Bom vou começar

 

Char: Lucario§

 

Level: 151

 

Classe: Arcano

 

Role: Killer ou tanker

 

Char: Uátyla

Level: 150

Classe: Ranger

Clã: Xtremocaos :rolleyes:

 

@edite Qual o horário?

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Si for dividir xp tem o rk sopro do meu irmão, si não for tem o RK e o Renegado ambos poderemos jogar, mais geralmente so estamos on as 22:00

 

Eu posso tankar, se vc for com o RK do seu irmão, ai precisamos de 1 bragi e 1 ab. Você pode amanha 22:00?

 

Upei 1lv, agora to 152, so avisando vai que n divide

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu posso tankar, se vc for com o RK do seu irmão, ai precisamos de 1 bragi e 1 ab. Você pode amanha 22:00?

 

Upei 1lv, agora to 152, so avisando vai que n divide

 

Opa!

desculpa o furo, eu estava fazendo outras coisas aqui!, no caso ia eu e meus irmão! *-*

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda vai rolar? Tenho RK 156 full Sopro, WL 150 e Sorcer 150. Geralmente eu posso depois das 22h todos os dias.

 

@Edit

 

Só fiz a instancia na semana que chegou e depois não fui mais. Não dá pra arrumar uma pt na entrada da instancia não?

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Se for de Tanker, você não vai gastar nada Ícaro.

 

Só precisa de tiara de pluma/benção de asgard e grande de SP/média de vida.

O problema do SP resolve com a bênção porque parado tem a regen natural também, eu não torrava 1 limão pra tankar ela por tempo indeterminado enquanto durar a grande de SP e média de vida.

 

E dá pra duplar ela nesse setup, vai demorar mais pra matar, mas se fizer a primeira parte da instância que é a mais demorada, de forma rápida, dá e sobra o tempo.

 

Vai de trio primeiro, porque se cair alguém, não perde a run. Depois vão testando classes, e fixa os horários e tal. Assim que eu comecei fazendo.

Link para o comentário
Share on other sites

Se for de Tanker, você não vai gastar nada Ícaro.

 

Só precisa de tiara de pluma/benção de asgard e grande de SP/média de vida.

O problema do SP resolve com a bênção porque parado tem a regen natural também, eu não torrava 1 limão pra tankar ela por tempo indeterminado enquanto durar a grande de SP e média de vida.

 

E dá pra duplar ela nesse setup, vai demorar mais pra matar, mas se fizer a primeira parte da instância que é a mais demorada, de forma rápida, dá e sobra o tempo.

 

Vai de trio primeiro, porque se cair alguém, não perde a run. Depois vão testando classes, e fixa os horários e tal. Assim que eu comecei fazendo.

 

Eu so fui de killer, mas valeu pelas dicas. O dreno dela ta pegando no exilio?

 

Sobre a benção vou ter que comprar. tem 1 aqui por 99kk com carta percevejo (credo). alguem sabe se é facil ver benção de asgard por lojinha? @Thor

 

 

Ainda vai rolar? Tenho RK 156 full Sopro, WL 150 e Sorcer 150. Geralmente eu posso depois das 22h todos os dias.

 

@Edit

 

Só fiz a instancia na semana que chegou e depois não fui mais. Não dá pra arrumar uma pt na entrada da instancia não?

 

Acho que vai rola, sim não fomos ainda xD, a partir das 22:00 eu tbm posso.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

alguem sabe se é facil ver benção de asgard por lojinha? @Thor

 

Elas vieram por ticket junto com a Coroa do Escolhido e na época estava 110kk e os apressadinhos vendiam por 99kk em lojinha. Creio que agora deve ser bem complicadinho comprar uma. Pode usar Pesar de Thanatos também, só não tem slot.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Nome do char: Cookie Wolf/Mari Wolf

 

Level: 142/150

 

Classe: Sentinela/Bioquímica

Role da Sua Classe: Eu iria de Killer pra ajudar a matar na base da Tempestade/Canhão.

 

Eu to tentando ir nessa instância desde que ela chegou porém não consigo grupo, eu queria muito os acessórios pros meus personagens. Só não sei qual elemento que se usa nas duas Mvps, já que se tem que mata elas ao mesmo tempo, é Sagrado ou Fantasma?

Wolf is back and much better!

Link para o comentário
Share on other sites

Nome do char: Cookie Wolf/Mari Wolf

 

Level: 142/150

 

Classe: Sentinela/Bioquímica

Role da Sua Classe: Eu iria de Killer pra ajudar a matar na base da Tempestade/Canhão.

 

Eu to tentando ir nessa instância desde que ela chegou porém não consigo grupo, eu queria muito os acessórios pros meus personagens. Só não sei qual elemento que se usa nas duas Mvps, já que se tem que mata elas ao mesmo tempo, é Sagrado ou Fantasma?

Oi, no seu caso Bio, basta ir com balas de elemento fantasma em ambas ter um hit bom. eu ao menos não tenho problemas com isso, faço com três personagens: 1 bio, 1 trova e 1 shura demoro cerca de 10 min na pra matar a MVP usando apenas balas fantasmas.

 

@topic muito bom propor isso aqui, é bem complicado conseguir PT pra Celine

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Posso ir de WL para ajudar a acelerar para matar ela (ainda estou tentando solar ela de sorc, só volto a tentar solar ela de WL quando solar ela de sorcerer :p).

 

Nome do char:Kabide.

 

Level:161

 

Classe:Arcano

 

Role da Sua Classe: Killer.

 

Só informar certinho os horários que para mim rola todo dia basicamente ^^

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu tivesse char no Thor eu iria...

 

Esperando uma proposta semelhante no @Odin.

 

Boa caçada pra vcs.

 

Você tem killer? Bio ou Warlock ou RK.

 

Se tiver um desses 3, te coloco em um grupo praticamente fixo todo dia.

 

EDIT: se tiver tank dá pra te colocar em grupo também, mas esporádico eu acho.

O grupo tem whats e tudo, bem organizado.

Link para o comentário
Share on other sites

Posso ir de WL para ajudar a acelerar para matar ela (ainda estou tentando solar ela de sorc, só volto a tentar solar ela de WL quando solar ela de sorcerer :p).

 

Nome do char:Kabide.

 

Level:161

 

Classe:Arcano

 

Role da Sua Classe: Killer.

 

Só informar certinho os horários que para mim rola todo dia basicamente ^^

 

Bora

 

Apareçam la quem tiver interessae as 22:00 e organizamos

 

Qualquer coisa me deem add no face:

 

caso eu não esteja no forum e queiram mandar uma pm.

 

@odin

 

Só criar um tópico, é fácil xD

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...