Ir para conteúdo

Servidor ainda reconhece seu último Login


Lord Ragnar

Posts Recomendados

Bom, estava jogando normalmente, tomei um DC e quando tentei relogar apareceu a mensagem cujo é título do tópico. Esperei 3 minutos tentei logar novamente e o erro persistiu. Acessei outra conta minha normalmente, fechei e abri o cliente, tentei me conectar novamente na minha conta principal e novamente o erro apareceu. Reiniciei o PC, reiniciei até mesmo o modem e nada. Tentei usar o .exe sugerido no post da atualização semanal e nada. Já cansei de mudar a senha no site e nada, e sim, o cadeado está desativado.... Enfim. Primeira vez que isso acontece comigo, como proceder? P.S. Tentei enviar ticket, but, como sempre o sistema está fora do ar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Caldas @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, estava jogando normalmente, tomei um DC e quando tentei relogar apareceu a mensagem cujo é título do tópico. Esperei 3 minutos tentei logar novamente e o erro persistiu. Acessei outra conta minha normalmente, fechei e abri o cliente, tentei me conectar novamente na minha conta principal e novamente o erro apareceu. Reiniciei o PC, reiniciei até mesmo o modem e nada. Tentei usar o .exe sugerido no post da atualização semanal e nada. Já cansei de mudar a senha no site e nada, e sim, o cadeado está desativado.... Enfim. Primeira vez que isso acontece comigo, como proceder? P.S. Tentei enviar ticket, but, como sempre o sistema está fora do ar.

 

Bem, como isso nunca aconteceu comigo, não sei como proceder. Mas as vezes quando levo dc fica aparecendo que o servidor reconhece meu login eu jogo a senha no bloco de notas e fico dando ctrl + v até entrar. xD

Costuma funcionar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, estava jogando normalmente, tomei um DC e quando tentei relogar apareceu a mensagem cujo é título do tópico. Esperei 3 minutos tentei logar novamente e o erro persistiu. Acessei outra conta minha normalmente, fechei e abri o cliente, tentei me conectar novamente na minha conta principal e novamente o erro apareceu. Reiniciei o PC, reiniciei até mesmo o modem e nada. Tentei usar o .exe sugerido no post da atualização semanal e nada. Já cansei de mudar a senha no site e nada, e sim, o cadeado está desativado.... Enfim. Primeira vez que isso acontece comigo, como proceder? P.S. Tentei enviar ticket, but, como sempre o sistema está fora do ar.

 

Tive exatamente esse problema às 6:30 até 7:00 da tarde/noite ontem.

 

Só não cheguei a mandar ticket.

 

Quando tiver esse problema nem adianta reiniciar tudo cara... Pensei que o meu problema fosse o Cadeado mas pelo jeito não era

 

Quanto ao erro de não funcionar depois da atualização, eu sabia que tinha que baixar o .exe novamente quando:

 

1. Dava algum erro no cliente.

 

2. Mostrava não foi possivel conectar ao servidor depois de entrar com seu login e senha no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Deita e chora cara, ou pesquisa na Google pois nunca aconteceu comigo, mas tenta reinstalar o Ragnarok, jogar o pc pela janela (não faça isso), ou sair e ir socializar, vai que quando você voltar consegue se conectar xD.

Não existem incapazes, existem aqueles que desistem sem tentar.

Link para o comentário
Share on other sites

Deita e chora cara, ou pesquisa na Google pois nunca aconteceu comigo, mas tenta reinstalar o Ragnarok, jogar o pc pela janela (não faça isso), ou sair e ir socializar, vai que quando você voltar consegue se conectar xD.

 

Bom, não sei qual a origem do problema, porém depois de 9 horas o servidor deixou de reconhecer meu login kkkkk, apenas 9 horas, apenas as 9 horas do único dia que tenho de folga hehehe.

do

OBS: Nem reinstalando funcionou, deve ser algum bug de resposta do próprio servidor. A dica para quem ter esse problema é esperar mesmo. Obrigado a todos!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Caldas @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...