Alphard Posted June 2, 2016 Share Posted June 2, 2016 (edited) Olá a todos! Primeiramente gostaria de ressaltar que os dados aqui mencionados podem ser modificados a qualquer momento, a ideia é vocês me auxiliarem na construção de uma build pra Trovador Híbrido(Pvm/Woe/Pvp) 1-Sobre o Personagem: Ser um híbrido entre build de Poeta e Maestro. 1.1)Mvp/Pve: Upar com Temporal de Mil Flechas e utilizar as músicas de Menestrel/Trovador pra dar suport a equipe. 1.2)Pvp/Woe/Gde: Para matar usar Ruído Estridente como principal habilidade e logicamente, as músicas de Menestrel/Trovador pra dar suport a equipe. 2-Atributos Str: 40 Agi: 50 Vit: 110 Int: 120 Dex: 110 Luk: 50 3-Equipamentos(Não sou rico, logo será impossível ter determinados itens) Topo: Chifres Místicos de Bafomé Meio: Máscara Esquisita Baixo: Rabo de Gato ou Lenço da Compaixão (Outra sugestão mais econômica?) Armadura: Bata de Orleans (Cavalo Marinho ou Peste) Arma: Arco Orc Up e Instrumento musical é com vocês Escudo: Escudo Piamette(Nunca achei vendendo, mas tenho muito interesse nele) (carta ainda há decidir) Capa: Arcanjo Caído +0 ( Raydric ) Bota: Divergentes Acessório 1 e 2: Amplificadores de Som (Scaraba + Alligator) PS: Lembrando que minha habilidade principal será ruído estridente, logo precisa-se maximiza-la ao máximo, porém também focando nas canções de suport. Edited June 2, 2016 by Alphard Atualizando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lil pirate ~ Posted June 3, 2016 Share Posted June 3, 2016 Olá a todos! Primeiramente gostaria de ressaltar que os dados aqui mencionados podem ser modificados a qualquer momento, a ideia é vocês me auxiliarem na construção de uma build pra Trovador Híbrido(Pvm/Woe/Pvp) 1-Sobre o Personagem: Ser um híbrido entre build de Poeta e Maestro. 1.1)Mvp/Pve: Upar com Temporal de Mil Flechas e utilizar as músicas de Menestrel/Trovador pra dar suport a equipe. 1.2)Pvp/Woe/Gde: Para matar usar Ruído Estridente como principal habilidade e logicamente, as músicas de Menestrel/Trovador pra dar suport a equipe. 2-Atributos Str: 40 Agi: 50 Vit: 110 Int: 120 Dex: 110 Luk: 50 3-Equipamentos(Não sou rico, logo será impossível ter determinados itens) Topo: Chifres Místicos de Bafomé Meio: Máscara Esquisita Baixo: Rabo de Gato ou Lenço da Compaixão (Outra sugestão mais econômica?) Armadura: Bata de Orleans (Cavalo Marinho ou Peste) Arma: Arco Orc Up e Instrumento musical é com vocês Escudo: Escudo Piamette(Nunca achei vendendo, mas tenho muito interesse nele) (carta ainda há decidir) Capa: Arcanjo Caído +0 ( Raydric ) Bota: Divergentes Acessório 1 e 2: Amplificadores de Som (Scaraba + Alligator) PS: Lembrando que minha habilidade principal será ruído estridente, logo precisa-se maximiza-la ao máximo, porém também focando nas canções de suport. Então, vamos lá: Gosto da sua build, ela tá bem bacana pra híbrido de suporte/ruído. A única ressalva que eu tenho a fazer é sobre a vit/dex. Talvez seria interessante diminuir um pouco da dex pra aumentar a vit. Mas aí é com você. o/ Sobre temporal/ruído/Sup: então, se você quiser manter os 3 até o 175, não dá pra encaixar. Primeiro porque a agi tá baixa para o dano de temporal e segundo porque não dá pra encaixar temporal, ruído e ainda ter os cânticos de trovador. O que dá pra fazer, é upar no temporal até o 125 e depois neurar o char pra tirar o temporal e focar em ruído e nos cânticos (foi o que eu fiz na minha musa e no meu trova). Equipes: o dano do ruído é baseado no ATQM. Como você quer ser híbrido, você precisa focar também em atqm, além dos ekips de def humanoide. Topo: a priori, tá bom pra sup, mas quando der, você pode tentar investir num quepe com pluma com gemini ou num chapéu de brioche. Meio: Esquisita ou algo que dê def humanóide, como rubor, diadema arco-íris, etc. Quando tiver grana, meio com gemini! E se tiver pura ostentação, meio com carta rata! Baixo: o rabo de gato tá ótimo pra atqm e o lenço, pra def! Armadura: se você pretende jogar WoE, é cavalo marinho colada o tempo todo! Lembrando que o efeito de "fen" da bata não funciona na WoE. Acredito que você poderia pegar alguma armadura que não quebrasse, tipo valk.. e quando tiver grana, investir num set de cerco (ou pelo menos na túnica). Arma: Pras músicas, pode ser uma flauta raíz ou uma harpa de nepenthes com carta golem. Pro ruído, uma adaga ritualística encantada com conjuração e uma faca de combate pra switch (pra dá uma defesinha a mais contra humanóide). Escudo: pode ser valk, escudo do dragão ou piamette com thara. Sapato: diver tá legal até pra WoE e up, mas pra ruído, botas rúnicas, porque aumenta ATQM e dá bônus de ATQM quando se tem 120 de INT. Capa: Asa de arcanjo caído sim! Mas tenta dá um jeitinho de pegar ela refinada/encantada com pedra de conju. Você pode optar pela Raydric ou pela Nuvem tóxica. Acessórios: então, 2 amplificadores sim, mas, particularmente, prefiro utilizar um com carta fumacento e o outro com scaraba, pois o esconderijo ajuda MUITO a se esquivar de shuras, mecânicos com Autodestruição, entre outros. Enfim, é isso! Espero ter te ajudado D: Quote Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alphard Posted June 3, 2016 Author Share Posted June 3, 2016 Então, vamos lá: Gosto da sua build, ela tá bem bacana pra híbrido de suporte/ruído. A única ressalva que eu tenho a fazer é sobre a vit/dex. Talvez seria interessante diminuir um pouco da dex pra aumentar a vit. Mas aí é com você. o/ Sobre temporal/ruído/Sup: então, se você quiser manter os 3 até o 175, não dá pra encaixar. Primeiro porque a agi tá baixa para o dano de temporal e segundo porque não dá pra encaixar temporal, ruído e ainda ter os cânticos de trovador. O que dá pra fazer, é upar no temporal até o 125 e depois neurar o char pra tirar o temporal e focar em ruído e nos cânticos (foi o que eu fiz na minha musa e no meu trova). Equipes: o dano do ruído é baseado no ATQM. Como você quer ser híbrido, você precisa focar também em atqm, além dos ekips de def humanoide. Topo: a priori, tá bom pra sup, mas quando der, você pode tentar investir num quepe com pluma com gemini ou num chapéu de brioche. Meio: Esquisita ou algo que dê def humanóide, como rubor, diadema arco-íris, etc. Quando tiver grana, meio com gemini! E se tiver pura ostentação, meio com carta rata! Baixo: o rabo de gato tá ótimo pra atqm e o lenço, pra def! Armadura: se você pretende jogar WoE, é cavalo marinho colada o tempo todo! Lembrando que o efeito de "fen" da bata não funciona na WoE. Acredito que você poderia pegar alguma armadura que não quebrasse, tipo valk.. e quando tiver grana, investir num set de cerco (ou pelo menos na túnica). Arma: Pras músicas, pode ser uma flauta raíz ou uma harpa de nepenthes com carta golem. Pro ruído, uma adaga ritualística encantada com conjuração e uma faca de combate pra switch (pra dá uma defesinha a mais contra humanóide). Escudo: pode ser valk, escudo do dragão ou piamette com thara. Sapato: diver tá legal até pra WoE e up, mas pra ruído, botas rúnicas, porque aumenta ATQM e dá bônus de ATQM quando se tem 120 de INT. Capa: Asa de arcanjo caído sim! Mas tenta dá um jeitinho de pegar ela refinada/encantada com pedra de conju. Você pode optar pela Raydric ou pela Nuvem tóxica. Acessórios: então, 2 amplificadores sim, mas, particularmente, prefiro utilizar um com carta fumacento e o outro com scaraba, pois o esconderijo ajuda MUITO a se esquivar de shuras, mecânicos com Autodestruição, entre outros. Enfim, é isso! Espero ter te ajudado D: Ajudou sim, obrigado, consegui ter uma ideia melhor de que rumo tomar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts