Jump to content

Recommended Posts

Eai povo, então tava aqui dando quit no meu ranger e abri um chat pra vender minha bxb +9 com bafomé e abyss, n deu 2 3h começou aparecer umas pessoas falando que sou burro, doente, que eu estraguei a besta colocando bafomé que bafomé não funciona em arco :confused: :confused: :confused: . Queria saber se antes realmente não funcionava ou algo assim, pq cmg funciona direitinho, até dispenso o uso da AS nos mvp pq o bafomé ja limpa os mob em 1 instante. E saber também quanto eu consigo vendendo essa bxb.

É importante ler a descrição do equipamento e quais bonus são obtidos no refinamento, para depois decidir quais cartas colocar.

Fora isso, o objetivo é ser feliz e distrair-se em Midgard, está feliz com a sua BxB ? Legal, atingiu todos os objetivos. Divirta-se o máximo possivel com ela, porém não pense em vender.

*se está quitando mesmo do Sentinela calcule o custo/benefício de pagar 192 frutas dos gatos,

remover a carta MVP e vender os itens separadamente.

Mas não demore porque alguns itens estão desvalorizando diariamente.

;)

Abração e Felicidades BRO.

Edited by Surfista Prateado

Por vezes o saber não traz felicidade. A BxB é vantajosa apenas na Tempestade, fora isso ela perde para o Élfico.

Porém como você se diverte combando com ataques normais ela é legal para sua jogabilidade pessoal, mas não para 99% dos players que compram este tipo de arma.

Quem compra uma BxB quer maximizar o dano da Tempestade, e a sua carta MVP não ajuda a aumentar o dano da Tempestade correto ?

Por isso eles lhe disseram que não funciona.

O arco e a carta possuem pontos fortes sem Harmonia, a besta mostra sua força em um ataque em área e a Bafo beneficia apenas ataques normais.

Quem traz harmonia para os 2 itens é seu estilo de jogo, auxiliando no combo de ataques normais com tempestades ao enfrentar MvPs e mobs.

Edited by Surfista Prateado

''*se está quitando mesmo do Sentinela calcule o custo/benefício de pagar 192 frutas dos gatos,

remover a carta MVP e vender os itens separadamente.

Mas não demore porque alguns itens estão desvalorizando diariamente.''

sobre isso, eu teria mt risco de perder o equipamento e carta não ?