Ir para conteúdo

[DÚVIDA] BUG no sistema MVP ou é assim mesmo?


PParker

Posts Recomendados

Eae, pessoal, só de boa? Seguinte, fui atrás do Eddga, tava eu e um AD na disputa. Tava andando pelo mapa tranquilo e favorável e sempre achava Fogo Grego e pés de pé-grande e sempre via o AD telando, aí teve uma hora que achei o Eddga sozinho, me entupi de runa e matei. Só que, detalhe, o balão MVP não veio pra mim muito menos a XP E O CARA NÃO TAVA NO SPOT. Quer dizer, então, que é só eu tirar a parcela maior do MVP, telar, sentar e deixar alguém mais finalizar o trabalho? É isso mesmo? PQP, hein?

Link para o comentário
Share on other sites

Eae, pessoal, só de boa? Seguinte, fui atrás do Eddga, tava eu e um AD na disputa. Tava andando pelo mapa tranquilo e favorável e sempre achava Fogo Grego e pés de pé-grande e sempre via o AD telando, aí teve uma hora que achei o Eddga sozinho, me entupi de runa e matei. Só que, detalhe, o balão MVP não veio pra mim muito menos a XP E O CARA NÃO TAVA NO SPOT. Quer dizer, então, que é só eu tirar a parcela maior do MVP, telar, sentar e deixar alguém mais finalizar o trabalho? É isso mesmo? PQP, hein?

 

Sobre o xp: não sei por que não recebeu.

Sobre o MvP: se ele tirou mais de 50% do HP do MvP ele fica como vencedor.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, quem da mais dano /e/ ou recebe mais dano do MvP é quem ganha o balão.

Exemplo : 100k de vida, você hita 51 seu amigo 50, você leva.

 

Você hita 51 primeiro, seu amigo hita 100, você leva.

 

Você hita 26, seu amigo hita 30, você hita 26, seu amigo hita 30, você leva.

 

Basicamente o primeiro que hitar mais da metade da vida do monstro leva.

 

:^[

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...